Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Site confiável para compra de case Gator?

Autor Mensagem
Luca Igansi
Veterano
# jan/07


Olá! Eu tenho uma guitarra Ibanez modelo S470DX e estou querendo comprar uma case Gator para ela, porém não tenho o hábito de comprar pela internet, portanto não sei de nenhum site confiável para fazê-lo.

O modelo da case que procuro é um que vem com algumas linguetas, chave e uma pequena placa de ferro para inscrição. Já a vi em uma loja em Pelotas - RS mas infelizmente ela não possui site.

Abraços!

Robson Alviani
Veterano
# jan/07
· votar


pow.. num sei se eh confiavel mas tem caras no mercado livre q faz por medida...

vc pod dar uma olhada lah e ver as qualificações do cara..

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/busca.scale
v aqui

Luca Igansi
Veterano
# jan/07
· votar


Agradeço aos que ajudaram ^^

eu andei procurando em alguns sites, e achei alguns baratos, se alguém conhecê-los, por favor me diga se é confiável ou não:

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=70&pid=7

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5372&Det=True& IDProduto=877334&1ST=1&Y=4155977692590

Agradeço novamente!
o/

_Mr_Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Essas são lojas mt boas... de uma pesquisada nelas:

www.musicware.com.br
www.playtech.com.br
www.gangmusic.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.wek.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.tangomusic.com.br
www.equipamentosmusicais.com.br

Se precisar de mais alguns é só falar...

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Se vc não tiver pressa, Da uma olhada nesse aki! , o cara faz personalização e o preço é bem justo!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Foxtrot e Hendrix eu já comprei bastante e nunca tive problemas com compras por Internet com eles.

Luca Igansi
Veterano
# jan/07
· votar


Hmm acho que irei comprar da www.musicware.com.br (mais barato ^^)

alguém já comprou lá (pra me dar mais segurança XD)?

agradeço novamente à todos!
abraços!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Luca Igansi
Pode ficar tranquilo, essa loja é muito boa, comprei alguns cabos com eles, e tudo correu bem...

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


Luca Igansi

Eu ja comprei umas paradas na musicware..pode i com feh..
abraço

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/07
· votar


uso um gator semicase junto ao violão Raimundo y aparicio , bom ele não deixa humidade e proteje bem parece um case por dentro é de tecido por fora , bem resistente

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


::::::::::::::::::::::::::: Upando ::::::::::::::::::::::::::::::


pessoal, alguem sabe se esse modelo serve em guitarras modelo Explorer?
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4878-case_gator_ gc_eletric_a_para_guitarra

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Eu tenho um igualzinho... se quiser, me passa as medidas da sua guitar que eu tento medir!

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Aliás, tem as medidas no anúncio!

- Dimensões:
...Comprimento Total: 100cm.
...Comprimento do compartimento para Corpo: 47,5cm.
...Largura: 32cm.
...Profundidade: 6cm.

É só medir a sua guitar....

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf
vlw!!! =D
fui lah tirar as medidas e ela tem aproximadamente:
largura: 44 cm
comprimento total: 1.13 m
comprimento do corpo: 59 cm

eh uma guitarra epiphone korina explorer identica a essa:
http://www.dawsons.co.uk/acatalog/00059731.jpg

como ela eh uma guitarra meio desajeitada (cheia de retas e angulos) e diferente de um shape mais tradicional, eu fico com medo q ela nao caiba no case, e eu acabe por comprar um produto que nao poderei utilizar.
eu tb tava procurando um suporte (de chao ou parede) pra ela, mas tb nao consigo achar em lugar nenhum. o Bertola me indicou um suporte com base movel, mas eu tb nao acho, por isso vou comprar um case.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Marcosrcf
ehhh, vo te q procurar outra soluçao, mas em todo caso ainda to esperando o e-mail da musical grellmann. mas vlw vc ajudo me bastante =D.

vlw e flws

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe onde eu posso encontrar um case e um suporte para essa guitarra?
procurei em varios sites mas nao acho nada. por favor, quem souber de alguma coisa posta ai =D.
vlw

GuitarHome
Prêmio FCC 2009
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Aqueles suportes de parede que seguram pelo headstock da guitarra funciona em qualquer guitarra.
Tipo um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98112666-suporte-parede-violo-g uitarra-especial-com-desenhojm-_JM

Não precisa ter esses desenhos rsrs. Tem uns que são um pouco mais caros (30~40 reais) que acredito serem de material mais resistente.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


GuitarHome
o o problema eh q o headstock da explorer eh diferente (ele nao eh uniforme dos dois lados), e nesses apoios de parede ela fica torta. o bertola me disse q se ela nao fica reta no suporte pode haver danos pois existe uma tensao extra no braço. dai ele me recomendou um suporte de chao mesmo, soh q com a base movel.
eu tenho um suporte de parede da ibox, coloquei ela lah, mas nao deu certo.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


GuitarHome
nessas pgs do topico do bertola vc pode ver a historia completa.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p128
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p129

Randy78
Veterano
# jul/09
· votar


melhor coisa é entrar no site da importadora e pedir pra eles indicarem alguns sites de lojas que compram deles e podem oferecer nota fiscal e garantia.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Randy78
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Site confiável para compra de case Gator?

288.470 tópicos 7.529.912 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital