Computador novo,o que acham?

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07


    Sei q esse topico naum eh pra isso mais estou para comprar um pc novo e queria q vcs me dessem uma ajuda

    eu faço de tudo no computador ouvir musik,msn,youtube,trabalhos,gravaçoes,jogos e etc. por isso ele tem q ser bem versatil.

    Eu estou querendo gastar pouco (entorno de 2,500 + ou - )por isso queria saber o q vcs acham dessa configuraçao q eu vi.

    >Placa Mae Asus P5VDC-X
    >Processador Intel Pentium D 2,8 GHz Dual Core(Dois Nucleos,2mb de cache)
    >Placa de video Geforce 6200 256mb
    >512mb ddr2 de memoria ram
    >dvd-rw
    >Placa de som 7.1
    >Monitor LCD 17' Samsung 750b(so podi ser esse pq se naum cabe na minha escrivaninha)
    >Kit Mouse e teclado sem fio
    >Gabinete Maxxtro Aires com display lcd de brinde(mostra informaçoes do pc)
    >Estabilizador
    >Webcam de brinde
    >Caixa de som(eh daquelas fajutas =\ )


    Ai eu queeria saber o q vcs acham e se dah pra melhora alguma coisa continuando na mesma faixa de preço,deixem dicas tbm


    Ahh depois vo ver se compra o jogo de caixa da bomber ara pc,kralho tem mo somzaum!!!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fórum de guitarra não tem nada haver com isso, close topic. E não poste tópicos iguais, já tem um igualzinho no OT.

    André_Decathlon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    512mb de ram

    coloca 1 giga...!

    >Placa de video Geforce 6200 256mb
    e coloca uma de 128 q ja da pro gasto mto bem!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    André_Decathlon
    nem tanto tem mt jogo novo q precisa de 256

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Opa, fala ai moderador...

    André_Decathlon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    daniel_guitar
    nem tanto tem mt jogo novo q precisa de 256

    nunca tive problemas... o baixista da minha banda roda nfs carbon e most wanted com anti aliasing diboa numa geforce 64 mb

    André_Decathlon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ah sim... mto jogo novo phoda msm...

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    Tópico nd a ver com guitarra neh, mas puxando pro lado da musika, eu sugiro tu compra uma placa de som mais legal, se bem q n entendi qual placa eh a q tu vai por... De resto n entendo nd, soh sei q o pc eh infinitamente melhor q meu velho amigo pentium 3...

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _FrEd_

    po kra e o meu agora,pentium k(eu acho q q isso,mas a taxção dele eh 133MHz),memoria 64,sendo q 12 e do video onboard,hd de 7 gb.so pra ter noção naum consigo nem ve video no youtube.eh muito rui mesmo

    denyszandonadi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ban

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: As I Lay Dying
    · votar


    Matheus_Br5000

    se vc não for pegar a linha core 2 duo da intel,vale mais a pena os AMD dual core,pq são mais baratos,e as placas pra eles tbm são mais baratas

    memória de 512 é pouco,seja pra gravação ou seja pra jogo

    quanto vc ta pagando nessa placa de 7.1 ? se vc não tiver um home-theater vai ta jogando dinheiro fora

    flws !

    EDITADO :
    ah,e vc esqueceu de mencionar o hd,coloca um no minimo de 80

    Releed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    poe 1 giga de ram,eu tenho 256 e soh me incomodo :/

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    Eu tb sofro no youtube... vai td travando.. hauhauhauha (sem conta q minha diskada leva um ano pra carrega...)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vixe... cara vc vai usar pra gravar? o problema de querer algo mto versatil e barato é que vc vai ficar com tudo mais ou menos...
    no seu caso eu pegaria uma M-Audio Audiophile 2496 pra som, coloca 1gb de ram ai, e ao inves de Pentium pega Athlon, a não ser que va pegar um Core Duo como ja falaram, e pra que teclado e mouse sem fio? vai gastar dinheiro em algo não muito util, no fim vai ficar praticamente os mesmos 2500 ou menos, e uma maquina melhor

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Qual seria adiferença do core 2 dual pro dual core???

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    o core 2 duo é mais recente,ele na verdade tem 4 nucleos,2 virtuais,e 2 reais,ele esquenta muito menos que os pentium D,e gasta menos energia,além de ter um desempenho absurdo(e o preço tbm)

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Seu pc ta com uma cofiguração legal, porém caso queira diminuir os custos tire esse dual core e coloque um athlon 64 3200 am2... além de ser melhor no tratamento de áudio você estará fazendo uma economia... recomendo o dual core caso vc venha a trabalhar muito com edição de vídeo ou abusar de tarefas multifuncionais... sugiro tbm 1gb de memória ddr2 533mhz( vc pode encontrar da samsung por uns R$ 280 ...), placa mãe Asus m2n-e(R$300) http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=51031908 , caso queira jogar... recomendo uma placa um pouco mais forte... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51738934-placa-de-video-xfx-730 0-gt-128bit-350667-mhz-pci-e-sli-_JM

    Placa de som eu recomendo vc juntar mais e pegar logo uma placa melhor como esta audiophile http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=52349070

    O resto fica a sua escolha e gosto pessoal...

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pra que computador?
    compra logo uma guitarra fodona!
    (por que cargas d' agua ele posto isso no forum de guitarra??)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BANNNNNNNNNNN

    esse cara já postou isso no OFF ontem e acho que num responderam bem agora resolveu fazer essa cagada aki...
    de novo


    BANNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vou responder pelo PC...

    Como já falaram coloca 1GB de Ram cara... mesmo que a diferença de preço passe dos R$100,00 vc vai ter um desempenho mil vezes melhor (memória é o que mais influencia em velocidade no PC). Quanto ao resto das peças sugiro que vc pegue um Athlon Dual ao inves de Pentium... o Pentium mencionado é um ótimo Processador e muito estável sendo que não tão versátil quanto o Athlon, se for com a finalidade de rodar jogos então ai é que recomendo mesmo o Athlon, dá um banho neste quesito.

    Espero ter ajudado...

    Abços.

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Homem da Ciência
    · votar


    Matheus_Br5000



    Coloca no mínimo 1GB de RAM e vê se consegue por uma placa de 512. No ML você acha muita coisa barata. E dê uma olhada nos processadores AMD.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    isso não é lugar pra esse tipo de coisa mas tudo bem

    kra gastar no pc pra jogos é burrice pega um play 2 e divirta-se

    bote 1gb de memória e uma placa de som mais cavala que o teu dinheiro puder pagar pra gravar descentemente

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kaus
    kra gastar no pc pra jogos é burrice pega um play 2 e divirta-se

    hauahuah Concordo Tbm... Tunnar o PC pra jogar dá mó dinheirao... bem melhor ter o play 2...

    rsrsrsrs

    OBS: O Tempo que tu vai perder pra jogar vc podia estudar guitarra brother... Queria eu ter este tempo disponível...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Computador novo,o que acham?