guitarristas x drogas

Autor Mensagem
IN UTERO
Veterano
# out/03 · Editado por: IN UTERO
· votar


lula_molusco
esses caras que tem o nome da banda (ou algo da banda)estampado no nick (tipo escrever trouxa na propria cara no caso do nirvana(in utero etc...))
são os "cegos" musicalmente, que, deixam o fanatismo deles ultrapassar o seu censo do q eh bom e o q eh ruim, fanatismo sux,quem eh fanatico sux, NIRVANA SUX

Aff, gosto é gosto,...

"cego" musicalmente, haahahahahaha... Quer dizer q se eu não gosto de Guns n Roses eu sou cego?

vc fala " LIBERDADE DE EXPRESSAO" e loggo em seguida diz EU ODEIO GUNS AND ROSES" como fez, significa q naum pode nos criticar por ODIAR O KURT E O NIRVANA como anda fazendo para tentar fazer com que seu fanatismo nos contagie...

so fuck ya'll

Peraí, uma coisa é vc criticar uma banda e tal, a outra é vc xingar um membro que tem um gosto diferente do teu... Em nenhum momento eu xinguei alguém (do tipo SEU PORRA, TROUXA, VÁ SE FUDER, VÁ TOMAR NO CÚ....) por gostar de Guns n Roses ou por falar mal de Nirvana. Eu critico a banda, o q é diferente de criticar alguem aki do fórum.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco

Olha cara, eu acho que não sou nenhum pouco cego musicalmente por ter o nome do meu maior ídolo estampado no meu nick... Isso significa apenas que eu admiro o trabalho de um cara...
Eu seria cego musicalmente se ficasse perdendo meu tempo aqui para ficar falando mal do Kurt Cobain, do outro e do outro em vez de procurar informação para me identificar (não é personalidade que vc procura???) musicalmente... O que eu penso do Kurt Cobain??? Não interessa... Se vc me pedir minha opinião respondo com todo prazer... Mas para que jogar esse tipo de coisa para cima???? Só cria discórdia e acaba fazendo com que mais pessoas ou se afastem do fórum ou passe a usá-lo como campo de batalha...
Portanto opinião é a coisa mais importante da personalidade do ser humano, mas quando é solicitada...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


robertoribeiro

falou tudo kra... ;)

Funky
Veterano
# out/03
· votar


a fala sério, pediram de guitarristas drogados e falam de kurt cobain... vao se f***... um que chapava demais soh q hoje em dia nao chapa mais eh o keith richards dos stones...

Funky
Veterano
# out/03
· votar


a fala sério, pediram de guitarristas drogados e falam de kurt cobain... vao se f***... um que chapava demais soh q hoje em dia nao chapa mais eh o keith richards dos stones...

Patola
Veterano
# out/03
· votar


eu axo q o steve vai num usa nada naum, ele eh feio pra caral*o e faz mtasss caras..ueheiheu
axo q hj em dia nem tem mais tando disso

eu sei q o hendrix bebia mtoooo, os cara do led tb, sendo q eu li q o q morreu morreu engasgado com o vomito, pq tinha comido bolinhos (massa) e bebido mto, ai o bolinho volto e tapo a passagem d ar dele =(

iommy
Veterano
# out/03
· votar


calma ae pessoal......
Esse assunto é meio paradoxal....
Acho que cada um deve tocar como achar melhor.......
porra os caras que se drogam e vcs é que discutem???

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


IN UTERO
Eduardo Ardanuy
Vcs taum dando atenção ao LULA MOLUSCO!!!! pelamordedeus! naum participo muito daqui, mas leio bastante as mensagens! e ja percebi q esse cara tem as opiniões mais sem valor desse forum

Garou
Veterano
# out/03
· votar


Bla, bla, bla!!!
Opinião é de cada um, mas vc meu caro In utero criticouo Guns N'Roses SIM!!! Td bem q vc não goste, vc tem todo o direito, mas dizer que os caras eram falsos ao tocar músicas dos outros foi muito!!! Me desculpe se te ofendi ao te xingar, mas não precisa exajaerar na dose de drama (parece até o Kurt!!!), chora não tá nenêm!!! Eu até admiro o Kurt (apesar de não gostar muito do som que ele fazia), pois ele era bem autêntico (assim como o GnR que não abria mão de ser BARANGO mesmo estando fora de MODA) e sincero!!
Sobre outras coisas que eu lí:
O Hendrix usava bandana pq ele aplicava heroína na testa e usva bandana pra tapar as marcas (boato que eu ouví de muita gente).
Slash e Kurt se drogavam muito durante, antes e depois dos shows.
bla, bla , bla, bla,
Abraços do Garou

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


robertoribeiro
mandô bem kra. Acho q só o Kurt e Slash tocavam drogados..só falaram deles o tempo todo neste tópico!

Daredevil
Veterano
# out/03
· votar


Ihhh essa briga eh velha pakas....Nirvana x Guns'n Roses...
essas discussões nunca levam a lugar nenhum...sao sempre os msm argumentos q usam: "o Axl Rose eh um viadinho , ateh eu toco melhor q o Kurt"...poha fala serio...fugiram totalmente da sintese do topico q pra mim tb nao acrescenta em nada pq se o kra se sente bem em tocah drogado , q q agente tem haver com isso...???

lula_molusco
ae kra , acho q cego musicalmente eh tu , pq tu chega ao ponto de agredir verbalmente pessoas q tem opiniôes contrarias a vc...cego aki eh vc kra...

vlw teh+...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarristas x drogas