Guitarra Shelter HS 420

    Autor Mensagem
    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07


    Olá pessoal, seguinte, estava procurando uma Shelter sts001 ou 002, e achei esta aqui

    achei uma por 399, gostaria de saber se alguem ja tocou ela, ou se ja viu alguem tocar, o que vcs acham? toquei nela e não tem chiado, e o braço esta legal tbm, mas como não conheço muito gostaria da dica de vcs!!

    Abraços!!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh uma boa guitarra pra iniciantes e da pra ensaiar com ela tbm

    Tavernaro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aew, 1 post!

    O legal da shelter eh que eles usam madeiras boas (principalmente nas SX, mas nestas tb) entao apesar de elas virem com ferragens e captadores meia boca, voce pode trocar essas peças no futuro.
    Concordo q sao guitarras legais pra quem ta começando ou pra estudo.

    overdrive201
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    parece ser bem bacana, tb to atras de uma guita dessas eu vi a 430, toquei e me agradou mto, apesar do braço ser parafusado (dizem q braço parafusado num é les paul) mas eu curti mto, acho até q vou comprar, parecem ser boa guitarras pelo preço.

    Tfinardi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    uma guita dessas eu vi a 430

    Aqui em Floripa esta 390, achei bom o preço tbm

    overdrive201
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    srs...ou broder desculpa, eu me expressei mto mal, eu quis dizer que vi o modelo 430, qto ao preço ta em torno de 600 ou 700 reais aki em sao paulo.

    foi mal.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Tfinardi

    Guarde mais uma graninha e pegue uma Shelter LP SX (não sei se estão fabricando mais a série especial)... essa daí está cara, mesmo por R$ 400,00.

    Se pegar uma dessas terá uma boa guitarra para a vida toda... as STS001 e 002 tb dá pra achar mais barato.

    ricesp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A 430 é bem melhor que a 420... e também mais cara.

    Agora sinceramente, as st-001 e 002 particularmente não gostei nem um pouco. Se for o caso, junte mais uma grana e pegue um modelo melhor (a 62 por exemplo).

    Agora é incrível como os instrumentos oriundos da china estão semelhantes, não importando a marca, mas todos vêm com acabamento igual e peças da mesma "categoria". O negócio é testar a guitarra e ver a que mais lhe agrada, independentemente do que está escrito no headstock...

    Falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter HS 420