ajuda por favor!

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07


    olhando uns videos nada a ver eu encontrei um de um cara chamado carl verheyen e acehi bem legal. algume ocnhece alguma coisa dele?? sabe se ele ja foi de alguma banda ou eh carreira solo?!?



    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    naum conheço nada dele


    espero ter ajudado

    trendkill
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o google falou assim

    http://www.carlverheyen.com/home.htm

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock

    obrigado por participar. eh um prazer te receber no meu topico!!!!

    trendkill

    puxa obrigado msm carinha!!!

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    james_the_bronson

    eh um prazer te receber no meu topico!!!!

    naum foi esforço nenhum pra mim =P

    HaKaN
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mto bom esse kra hein! bonito timbre da guita tb... típico neh.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    heheh que bom q gostou... :]

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Ele é produtor, arranjador, e trampa mais como sideman de artistas do que com a carreira solo.

    Ultimamente ele esta trampando com a banda Supertramp.

    Uso o forum dele ha bastante tempo, e ele gosta muito de conversar sobre equipamentos, o cara é bem fissurado por timbres e instrumentos vintages.

    Se alguem quiser trocar ideia com ele, sobre gear ou musica, é só usar o fodum do site dele, ou mandar um mail.

    Ele participa bastante do forum até.

    Tenho alguns discos dele, alguns vão mais pra uma praia Eric Johnson, mas a maioria é rock, com muito de blues, fraseado jazzistico, strato e Marshall JTM45, apesar de que ele agora esta tocando com Dr. Z amps

    Mas conhecendo um pouco do teu gosto musical, acredito que tú não vá curtir muito não, é bem refinado o som dele.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Pô, que legal, você sabe acessar o meu perfil para procurar coisas sobre mim para "ganhar" futuras discussões. Que bacana hein!!!

    E você também sabe camuflar babaquice nos sesus posts escrevendo 6 linhas para faalr apenas que meu gosto não é refinado. Quem define isso, você fãzoca bitolado???

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    já escutei uns sons desse cara, toca bem mas achei as músicas meio fracas...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    james_the_bronson

    Voce esta muito nervosinho.

    Conheco o trabalho do Carl ha bastante tempo, antes da explosão da Internet.

    Legal teu post, quase ninguem fala sobre esse guitarrista aqui.

    Eu vejo diferente de voce, na minha opiniao eu passei umas informacoes relevantes pro teu topico.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Tudo bem, eu juro que acredito que você estava pensando agora em ajudar alguém que não conhecia esse e usou a busca para isto...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Agora quem esta sendo ironico é voce.

    Achei o topico no teu perfil sim.

    Alias sempre olho o perfil da galera que estou postando, não se preocupe, não é exclusividade pra voce não.

    Sobre teu topico, se vale uma dica :

    Crie topicos com nomes mais condizentes com o assunto, seria melhor algo do tipo :

    "Carl Verheyen, alguem conhece este guitarrista ?"

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    james_the_bronson

    JoeCruzGuitar

    Tudo bem, eu juro que acredito que você estava pensando agora em ajudar alguém que não conhecia esse e usou a busca para isto...


    é isso mesmo ! esse mané do Joe não sabe nada, tudo que ele posta aqui ele pesquisa no google antes...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    heheh

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    heheh se tivesse criado o titulo com o nome do Carl no topico , eu já teria postado até antes nele hehehe

    blz, achei o topico assim mesmo.

    algum modera podia trocar o titulo hein !???

    é dificil achar material do Carl por ai, só videos no Youtube mesmo, q é mais facil encontrar.

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    james_the_bronson

    e tem mais: ele não toca porra nenhuma ! é um enganador, convidei ele para uma jam e olha o solo tosco que ele gravou com um wah:

    http://www.youtube.com/watch?v=9gAINNC-ud4

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Sobre teu topico, se vale uma dica :

    Crie topicos com nomes mais condizentes com o assunto, seria melhor algo do tipo :

    "Carl Vernheyen, alguem conhece este guitarrista ?"


    Não prefiro pedir ajuda porque não vai limitar apenas à quem conhece o cara. Quem vê nome desconhecido passa longe e perde até uma boa oportunindade de conhecer algo novo...

    Agora, falando sobre o outro tema: É foda, porque eu respondo a um cara, dizendo claramente "sem ânimo de levantar o tema antigo". Vêm meia dúzia de outros caras que nada têm a ver dizendo que eu falo merda, sem dar motivo algum. E quando parece que irão dar um motivo eles falam da técnica do Slash. Mesmo sabendo que a técnica do EVH não se compara à de guitarristas atuais. Aí quando eu falo da técnica dele, a meia dúzia de caras vêm falar da influência dele, então eu lembro que o Hendrix infleunciou muito mais. Aí você me cobra onde ele dá uma alavancada decente, como se realmente acreditasse que eu comecei hoje na guitarra, aí eu te lembro do Woodstock, mesmo sem um Floyd Rose, idem com o tapping...

    Depois dessa merda toda, de terem dito que eu falo merda, quando na verdade eu apenas gosto mais das músicas do Slash, de terem tentando me ofender, é que vêm querer falar direito...

    Eu entendo que é bem difícil interpretar e refletir sobre um texto. mas se alguém não consegue fazer isto é melhor ficar na sua...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda por favor!