Uma graninha: Boss gt 8 ou Ampli

    Autor Mensagem
    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07


    Ae galera trabalhei pra porra e juntei R$ 1800, queria comprar minha pedaleira , tava pensando na boss gt 8, mais meu ampli eh meio fraquinho, eh o meteoro thor plus de 30 wts.

    A pedaleira fica legal nesse ampli, ou eh melhor pegar a grana juntar mais e comprar um ampli foda??

    OBS: soh uso pra estudo

    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tem algum pedal??

    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nadinha cara

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

    Um UP com 1 minuto e o topico lá em cima !? hehehe

    Calma que o povo responde !!! Como diria o Chaves "Não se irrite !!! Não se irrite !!"

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Um ampli foda, se for o foda que estou pensando (??) é bem melhor do que uma pedaleira na minha opinião.

    Mas pela tua descricao, vais usar só pra estudo e tals, não tem experiencia com amplis caros pra garantir que vai comprar um que goste mesmo, então acho que a pedaleira é mais negocio pra voce.

    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    foi o q eu pensei tbm pow...

    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    "não se irrite" eh foda hasudashduasdhaa

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Depende pra q vc vai usar velho.
    Si for so pra ficar di boa em casa msm a GT8 pode lhe proporcionar momentos d muito descontraçao pois tem MUITA coisa pra fuçar.
    Depende do estilo q vc toca tambem...si for mais metal eu iria de prodrive 2 e um fodinha.
    Mas si vc curte tocar altos estilos comprar a GT8 msm.

    Gabriel Glasser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mais tipo eu ligaria a gt8 direto nele?? no input?

    Napoleao
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bem, com 1800 vc pode fazer os dois.

    Não entendo mto de pedais pq não gosto de abusar de efeitos, mas dava tranquilo para vc comprar um peavey ou um laney usados mais uma gt-2 clone. Eu possuo um peavey bandit 112 e um gt2 e fica mto legal.

    abraço

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu comprava pedais handmade

    www.efxpedais.com
    www.56inc.com
    www.esiaudiosystem.com

    compra 2 dist, um booster, um delay, chorus, flanger, um cry baby

    ainda vai sobrar uma bela grana

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gabriel Glasser

    pega a gt-8 cara

    eu uso ela num atomic drive e pra brincar em casa dá tranquilo vários efeitos inifinitos timbres e talz gravação caseira essas coisa sempre é legal com pedaleiras

    agora amp bom são caros não vejo graça pegar um amp legal e não ter efeitos nenhum se vc tem banda e precisa de amp blz vai em frente caso contrário pega a gt-8

    caso precise de potência pra tocar em algum lugar usa a pedaleira ligada am algum PA que fica bom ainda uiauiaaa

    Napoleao
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UGO_RJ

    pois é... apesar de ficar com um set bom acho que ele nao vai aproveitar mto os pedais com o ampli que ele possui.

    já que o objetivo é o estudo, uma boa pedaleira digital resolveria o problema. Tenta conversar com o pessoal do forum de pedais.

    Valeu

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pois é... apesar de ficar com um set bom acho que ele nao vai aproveitar mto os pedais com o ampli que ele possui.
    esses efeitos em amp podre ficam uma merda

    vai d gt8 mano

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gabriel Glasser

    mais uma coisa kra se vc toca poucos tipos de som mesmo, invista em equipo analógico dos bons e começe a sonhar com os valvulados hehhhee

    Gt-8 é legal pra galera que precisa tocar de pop rock até metal extremo ^^

    no meu caso to começando com uma banda baile logo pedaleira é meio que obrigátório no meu caso por isso peguei a gt-8 a 3 semanas atrás ^^

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    na minha humilde opiniao seria mais negocio a GT-8

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara acho que mesmo o amp sendo fraco, ligar ele no imput nao fica ruim, agora seria bom voce dar um pulo num studio com amps legais, pra timbrar a GT-8 usando o Return do amp.

    Só bem mais a GT-8 alem do mais com 1600 voce ja pega uma.

    ClaudioSF
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, eu acho q você pode comprar uma Boss ME50 e um amp de 50W RMS com essa grana aí, um Laney, Peavey ou Crate.

    Acho que resolve o seu problema por completo, pedaleira e amp.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu ainda prefiro comprar um Laney de 1000 reais e o resto de pedal handmade e um cry baby...

    vai servir muito melhor do q esse GT8... exatamente pq é pra estudo...

    pra que tu vai querer 200 efeitos pra estudo? sei la, fora o tempo de ficar regulando esse bixo de 7 cabeças ai....

    :P

    Petrus_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pod XTlive ou Boss GT8

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se voce descolar uma gt-8 usada porém muito bem conservada por uns 1500 por aí, dá pra vender seu ampl, juntar com a diferença e comprar outro ampl melhorzinho e ser feliz :) Ou pense na hipótese de pegar uma outra pedaleira não tão top e comprar um ampl tb como disse o ClaudioSF

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gabriel Glasser

    Independente do estilo que voce pretenda tocar eu recomendo a GT-8. Voce vai ter um som bem mais profissional do que com um amp de R$2000,00 mais um set simples de pedais. Além disso tambem vai ter uma gama de timbres bastante variada, pra tocar desde country até o metal mais pesado que voce puder imaginar.

    No caso de comprar a GT-8 o melhor é dispensar o amp caso voce tenha uma boa caixa de som no computador ou mesmo um bom aparelho na sua casa. Se for ligar no amp basta zerar tudo e mexer apenas no volume e SE PRECISAR no controle de médios. O som não fica tão bom qnto ligado em uma boa potencia mas ainda assim fica otimo.

    Abaço!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vai das suas necessidades man
    Na minha opinião, ou cata uma GT-8, ou junta mais e cata um Valvulado. Nada de SS nem Pre.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Tamem acho cara, esse tipo de amp é facilmente achado em Studio e em show, entao voce pode passar umas 2 horas com a banda no Studio e configurar a GT-8 e pronto. Eu as vezes faço assim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma graninha: Boss gt 8 ou Ampli