Teoria, não desistam, estudem!

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/06


    Muito obrigado galera, nunca imaginei q pudesse aprender tanto de teoria só lendo o q o pessoal posta aki no fórum, a galera se responde mesmo, uma dica pra galera q tah começando e acha modos gregos, formação de escalas e campo harmônico difícil...Pessoal, estudem. Se vcs não entenderem, não se assustem, é normal, mas a partir do momento q vcs têm dedicação para reler, aí a coisa vai melhorando...Outra dica...Intervalos, é a base de tudo galera, saibam os intervalos na ponta da língua...Mais uma dica, se vc não entendeu um tópico relacionado a um assunto, leia outro tópico relacionado ao mesmo assunto...Eu acho essa última dica a mais importante...Cada pessoa tem um método passar um assunto, às vezes eu desistia pq não entendia a didática de determinada pessoa, aí li o mesmo assunto postado por outros e deu uma luz, depois peguei as coisas q não tinha entendido e li denovo, parecia mágica, tava entendendo tudo...Não desistam, música é muito empolgante...Muitos aki devem saber o quanto eh frustrante vc assistir uma vídeo aula do edu ardanuy sobre improvisação em modos e não entender nada...Parece q ele tah falando grego...e realmente está, falando sobre modos gregos eheheheheheh (tá bom, essa não foi tão engraçada). Mas sério, hj vejo essa vídeo-aula e entendo o q ele fala, isso eh muito massa, v6 não tem noção...Agradeço a todos aki do fórum, e hj eu mesmo ensino a algumas pessoas q acham q eu "sou o cara" em teoria, e na verdade sou apenas um aprendiz...Eh muito legal o intercâmbio de informações q há aki no fórum e a disposição da galera daki. Sinceramente, obrigado.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Concerteza aqui eu vou postar um link de um artigo que eu escrevi para o forum!!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143428/

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é, a galera tá "boa de teoria" por aqui :|

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer
    Inclusiva cara, grande parte do q eu aprendi, devo a vc ehehehhe, valew aew.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    edilsonaragaojr
    Num há oque agradecer hoje eu ajudo amanha é voce que posta alguma coisa util e assim vai só fiquei triste porque meu topico nao ganhou STICK até agora mais falow ae!!!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer
    Eh mas não se preocupe, com certeza ele vai ganhar, eh pq nessa época de ano novo, aí o pessoal anda meio ocupado, talvez os moderadores nem estejam logados, mas tah muito bom o seu tópico, vou reunir um monte de informações e montar tipo uma apostila de estudos...

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    edilsonaragaojr
    Eu vi vc é de fortaleza né? em junho eu vou passar férias ai no CE só que vou ficar na cidade de Barbalha e em Juazeiro!!!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer
    Eh sim cara! Vc eh da onde?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teoria, não desistam, estudem!