cuidados com floyd rose

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # set/03


    eu to para comprar uma guitarra usada,uma strinberge parecendo uma ibanez com captadores dimarzio,floyd rose e de madeira macica por 800 reais.uma nova ta 1400.agora vem a duvida:ao comprar uma guitarra usada que detalhes na flyd rose deve-se observar?????

    valeuz!!

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se ela está bem conservada...se está alinhada..mas não se preocupa, porque isso é fáciul de arrumar...!

    xandyfelix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara, minha primeira guitar era uma vantage com floyd, e sinceramente, floyd eh muito bom, mas enche muito o saco, quando quebra uma corda eh foda, se vc for trocar o encordoamento tem q regular a ponte, vc não pode ficar mudando a afinação direto q desregula a ponte. sinceramente, tem q ter muita paciência. eu acabei vendendo ela e hj to com uma tagima, já tem uns tres meses e até hj não tenho reclamações dela. abraço.

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pra faze show, seria bom vc t uma guitarra reserva alem da com floyd pq c estoura uma corda o floyd fode tdo

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    dai pra faze show tenha uma sem floyd pra caso estoure vc troca d guitarra enquanto alguem treoca d corda na com floyd

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho que com as partes "reguláveis" é o menor problema! Acho que vc tem que dar uma olhada no braço da guita, arranhões, batidas, pontos oxidados (inclui a floyd), a parte elétrica em geral, veja se o braço esta em perfeito estado... eu já encontrei guitarras com o braço trincado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cuidados com floyd rose