Alguem com mais azar do que eu?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


3 nada! Fecha essa boca!
não vai acontecer nada nada :)
se deus quiser.
amanhan vem um maluco ae !

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


huiehe
ja aconteceu isso comigo


acabei de vender meu hendrix wah :(

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Cara, se o cooler da fonte não gira então é a fonte que foi pro beleléu! Se fosse a placa mãe, pelo menos o cooler da fonte tava funfando né?

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


meia-noite! faltam 2 dias pro ano novo!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor]
Cara tomara que seje a fonte.
Mais vai que a fonte levo alguma coisa com ela pro beleleu?

( Não que tenha levado que se deus quiser nao levou. )

Arilson_sp
Veterano
# dez/06
· votar


trabalho com informatica...
1º se fosse o processaro ele ligava e apitava ou reeniciava sozinho ou dava uma tela azul no windows

pode ser... a fonte... ou a Placa mãe
mais se vc testou outra fonte compra outra mobo



você pode tambem tirar da tomada dar uma voltinha com ele pela casa...
ligar em outra tomada
ahuahuhauah
sempre funciona essas gambiarras la no trampo
ahuahuauauhuaha



pergunta: o cooler da fonte gira?
se não girar... é a fonte!!!


abraço!!!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Arilson_sp
Não o cooler da fonte NÃO gira.
Pode ser a fonte, mais vai que ela levo algo junto?
se acha que tem possibilidade de quantos % da fonte ter levado a mobo junto?

DEUS quer e vai fazer com que seje só a fonte :P.

abs

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Arilson_sp
hahaha achei que era só comigo que o computador gostava de ser tratado com "carinho"... quando eu pego um pc que eu nao consigo descobrir o que é, eu desmonto todo e monto denovo, limpo tudo direitinho... as vezes volta a funcionar por incrivel que pareça...

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
antes de escrever mais: vc ja testou a primeira coisa que devia ter testado ne? trocou todos os cabos de ligação de energia do pc (aqueles pretos)... inverte o do monitor com o da cpu e olha ai...

mas se nao for, sua fonte foi embora mesmo... se nao foi por alguma descarga eletrica ou coisa parecida, pouca possibilidade de ter levado alguma coisa junto... vc desligou ele tranquilo e nao quis ligar mais ou deu pala do nada? se vc tiver desligado e qdo tentou ligar denovo nao ligou, provavelmente nao deve ser nada....

eu tinha uma fonte que eu tinha que ficar apertando o botao de ligar do pc até ela cismar em ligar... ja tive um hd que eu tinha que reiniciar o pc ate ele cismar em dar o boot... meu pc outro dia depois de um grande pique de luz nao quis pegar mais... eu batia o dedo na botao e nada... depois da decima vez ligou... antes de ontem, eu tava gravando uma musica pra postar aki no forum, dai qdo acabo de gravar as pistas, antes de salvar eu fui desligar os cabos, na hora que eu ou desligar tudo apaga... eu so pensei: "#$%¨&*("... mas depois que eu vi que era o cabo do monitor...

mas fica frio e prepara os 35 reais aí...

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
Po cara se me deixo mais relaxado.!

Bom tomara que seje realmente só a fonte mesmo ! porque ai fica de boa pra min e meu sonho nao é adiado.
Deus te ouça man!
Valeu :P

victorfrehley
Veterano
# dez/06
· votar


Quanto ta custando um Cry Baby ?

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


quando voce começar a comprar carros ai agente conversa sobre azar valioso

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill
Ainda bem que meu Ecosport nunca deu problema hehehehe.

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


aproveita que sua irma ta viajando e troca as peças ruins pelas boas que estão no pc dela

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


lobz
hehehe

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
agora serio, se eu fosse voce ficava usando o pc da usa mae e da sua irma por alguim tempo e pegava o cry baby, depois consertava o pc

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


lobz
Bom mais nem rola faze isso !
porque não da pra eu usar quando elas estão aqui!

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Azar por azar, eu já tive tb...

Vamos lá a grande história:

Estava eu, todo bonitão, feliz da vida com a minha ibanez novinha. Koreana, um dos últimos exemplares existentes antes da mudança da fábrica para a Indonésia. Duas semanas depois de estar com a guitarra, eu percebo que a ponte estava torta! Sim, mas não torta como se estivesse desregulada, torta no sentido que a furação dela era PORCA! :P

Dai decido sair do meu lar, em São Bernardo do Campo, rumo a Teodoro Sampaio! ok ok... Estou em plena avenida Paulista, o semáforo fechado, e trocentos motoqueiros do meu lado. Mais a frente, vejo um comando da polícia militar, até então beleza.

O semáforo abre, dai os motoqueiros saem na frente, e vão passando. Enquanto isso, o policial faz sinal para que abaixassem a velocidade. Eu pensei na hora: "hahahaha, os motoqueiros se fuderaaaaaaam", mas algo de estranho acontece! Os motoqueiros passam pelo comando!! E o cara começa a fazer sinal pra eu encostar. Dai eu já pensei, ah, pega nada... É o fato do meu cabelo ser comprido, eu estar de rayban e fumando com o braço pra fora.

Pois bem, o policial manda eu descer do carro, olha pra mim e pergunta: "Tem droga no carro, armas?"

Dai eu: "Qué isso rapaz, sou menino direito!! Só fumo meu cigarrinho!"

Dai ele: "É, tô vendo aqui... carro sem a placa da frente, vc não sabia que é proibido?"

eu: "ahn?" - Eu havia passado por uns 30 comandos sem a placa da frente e nunca me pararam.

ele: "sim, agora eu vou ter que apreender teu carro. me passa o teu documento."

dai eu pensando: "não, não, não... FOOOOOOOODEEEEEEEUUUUUUU!"

pra resumir a história, xavequei o cara por um tempão, até o cidadão decidir "apenas" prender o documento, e deixar eu ir embora. Lógico, com uma multa de 192 reais + uma taxa de vistoria de 78 reais + o transtorno de ficar sem carro + 7 pontos na carteira. Pelo menos no final das contas eu consegui trocar a guitarra, que saiu bem mais caro do que era pra ser :P

P.S - Sem contar que as delicinhas do Cursinho do Objetivo estavam passando, e todas com olhares de "nossa, olha o criminoso"... PQP, hahahaha

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
putz, se fosse comigo eu pegava o guarda na porrada

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


lobz
Dai eu ficava sem o carro, sem a guitarra, e ainda ia preso. :D

O guarda mesmo falou: "olha, só tô de dando colher de chá pq vc se comportou, não levantou a voz, mostrou respeito, teve educação. Tem uns maluco folgado aí que eu ferro de próposito, só pra aprender a respeitar quem deve"

dai eu falei: "só não te agradeço mais pq vc não quer me dar o documento" hahahahahaha

No final das contas o guarda ainda pediu desculpa, hahahaha... Falou que infelizmente aquele era o trabalho dele, dai eu falei "nao, sem problema"... E já dentro do carro: "Filho da putaaaaaaaa, lazarento safaaaaaaado... FUDEEEEEEEU..." E olhando o papel da multa... :/

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
cara, fiquei puto por vc... mas era o risco de andar sem a placa da frente ne... de qualquer modo, mesmo estando errado... se fossem so os pontos na carteira tudo bem, mas os 270 reais da multa + vistoria é que quebram...

snd
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Retira a fonte jumpeia o fio verde com o preto no cabo que alimenta a CPU, depois coloca na tomada. Se a ventuinha da fonte não ligar ela pode estar queimada. Se você tiver um multimetro meça as saídas (vermelho 5V amarelo 12V preto 0V e tem as outras que eu não sei de cabeça).

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
Foi foda...

Mas pelo menos eu consegui burlar o fantástico Detran-sp. Eles levam 30 dias para jogar no sistema qualquer incidência envolvendo o veículo, ou seja, antes disso não consta nada.

Estava sem o documento do carro, portanto não podia andar. Como o meu carro é final 9, o licenciamento seria em novembro, e isso foi pras bandas de setembro.

Aproveitei que eu sabia dessa falha do detran, e fui pro poupatempo. Licenciei o carro para o exercício 2006-2007, e estou andando com o documento regulado. não fiz nenhuma vistoria, porém terei que pagar a multa no próximo licenciamento do carro, infelizmente :(.

Qto ao documento antigo, ele ainda está apreendido, porém meu pai está descolando uns contatos pra buscar e dar baixa na irregularidade.

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
No final das contas o guarda ainda pediu desculpa, hahahaha... Falou que infelizmente aquele era o trabalho dele, dai eu falei "nao, sem problema"... E já dentro do carro: "Filho da putaaaaaaaa, lazarento safaaaaaaado... FUDEEEEEEEU..." E olhando o papel da multa... :/
pelo menos o cara não pediu uma esmola pra te liberar como sempre fazem aqui

filipedelbel
Veterano
# dez/06
· votar


Eh o.O ta com kra de ser fonte..

Em julho tive uma sorte parecida.. meu processador foi pras cucuias.. por sorte um amigo tinha um sobrando (sempron 2400+) e deixou comigo pra eu pagá-lo quando pudesse hehe

Antes que digam que meti o calote nele, já está pago :P

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Compre o Cry Baby, fique sem computador e volte aos métodos primitivos.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Confie em Deus pra ter te ajudar nessa cara!

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Tenho 3 pcs em casa :).
Um meu um da minha irman e outro da mamãe.


Putz...e ainda acha q tem azar!!!

Alguem com mais azar do que eu?

Tem o cara da SG q ta com alergia


Isso sim eh azar!!

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome

Não nem o da fonte

fonte queimada, com certeza !

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown

Pensando melhor, vc eh o azarado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem com mais azar do que eu?