Galera gravei um improviso aqui, e gostaria da opiniao dos mestres aqui do FCC

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # dez/06


    Turminha, gravei um improviso meu aqui, em cima de uma musica gospel, saca (gostei da BT dela....)

    Queria que voces me dissessem o que acharam, o que qui eu preciso estudar e talz.... apontem as deficiencias que voces verem..... a gente e dificil de ver as proprias deficiencias , entao eu conto com a ajuda de voces:

    http://rapidshare.com/files/9139364/Musica_Teste__Guia_.mp3.html

    Ouçam e opinem por favor!!!!

    Abraços!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moreira

    Cara, upa no ACIDPLANET ou 4shared...

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    perai vo la upar

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://www.4shared.com/file/7968822/519fdf38/Musica_Teste__Guia_.html

    Pronto.. acho qu eé isso ai....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    moreira

    Belo som velho, boas sacadas melódicas... timbre bacana... boa pegada... só tome cuidado com os vibratos e bends... fora isso, muito bom.

    Obs.: Não sou mestre no FCC, deixo esse título para outros, sou um mero ouvinte e apenas um guitarrista mediano que mal entende de teoria.

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Valeu cara... mas a opiniao de todo mundo e importante cara... por mais leigo que a pessoa seja, talvez ela veja um lance que a gente nao viu, sacou???

    Na segunda vez que eu ouvi a musica eu ja ouvi um monte de erro ai , mas agora ja era... depois eu gravo de novo.... rsrsrsrsrs

    brunomc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gostei ...só da sono

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunomc

    Hahashahahahahahahahhaahha Verdade.....

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moreira

    Gostei rapaz! Belo timbre, só ficou um pouquinho "ácido", poderia ter dado uma suavidade maior nele, e o delayzinho eu achei bem legal. Você fez lindas frases com uma boa execução até, mas senti falta de uns vibratos e bends, como já falaram... Não está ruim não, gostei bastante, bem que você poderia gravar ela "inteira", pq no fim me deu vontade de ouvir mais e simplismente acabou, tenta gravar ela maior com começo meio e fim que ficará bem legal. :]
    Bom trabalho e sempre evoluindo rapaz!

    Abraço.

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Facchini

    Pô cara valeu demais as dicas cara.. vou continuar "experimentando" auqi com essa BT.... tipo como eu expliquei a musica nao é minha, é um PlayBack Gospel que eu gravei pra uma amiga minha e eu gostei da harmonia.... ai resolvi brincar com ele...

    Depois quero ver se eu crio alguma coisa mais "minha cara" e brincar com ela... mas ando meio sem inspiração (deve ser o fim de ano)...

    Valeu mesmo cara pelas dicas, vou tentar diminuir esse ardido (deve ter sido por causa do captador).

    É isso ai mesmo que eu quero ouvir!!! Sugestões e Mais Sugestões !!!!!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Que somzão! Eu presto mais atenção na inspiração do que qualquer coisa, a execução não tem erro e da pra sentir que você deu o suor no improviso, isto que é importante e bonito, parabéns!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não sou mestre, mas posso opinar?

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e gostaria da opiniao dos mestres aqui do FCC

    alguem me chamou?

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Man, gostei muito do timbre e da bt! O impro tá muito feelento, c mandou bem, hora ou outra escorregou qdo tocou mais rápido mas tá massa!

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Screamer_Strings
    Valeu man......

    UGO_RJ
    opiniao de mestre que é bom, nada né...


    Luckas_Guitar
    Tocar rapido ainda nao é bem a minha praia rsrsrsrsrsrrsr fritar nao e comigo mesmo.....

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moreira
    Tocar rapido ainda nao é bem a minha praia rsrsrsrsrsrrsr fritar nao e comigo mesmo.....

    desencanei disto tb, de vez em qdo a gente da uma fritadinha, mas eh bem de leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera gravei um improviso aqui, e gostaria da opiniao dos mestres aqui do FCC