Pô guitarra de 29 casas, achei que a Tagima Zero era a que tinha mais!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho bem legal os sons dele.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Agora me lembro que algum sujeito aqui do forum fez um post sobre o Eletric Sun. Banda desse doido ai.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu acho bem legal os sons dele.

Gostei também....sabe que me lembrou bastante o Malmsteen.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
É a influência do classico.

Igor Martins
Veterano
# dez/06
· votar


Gostei também....sabe que me lembrou bastante o Malmsteen.
YM foi influenciado por ele, inclusive ele tem uma réplica não oficial da Sky Guitar.

Escutem os albuns antigos do Scorpions com ele, tem até as corridas na menor harmônica.

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar


Apesar de ser meio breguinha. É impressão minha ouo John Lord tá tocando teclado ali com ele?

não meu caro... aquele ali é o Don Airey... tecladista que veio substituir o Jon Lord no Deep Purple...

belinox
Veterano
# dez/06
· votar


O grande problema de guitarras com escala estendida além do normal é que o posicionamento do captador do braço não fica na posição ideal, "prejudicando" o timbe. Claro que timbre é questão de gosto, e o uso de sintetizadores como é o caso desse cara dos videos pode solucionar seu problema.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Onde foi que você viu sintetizador na Sky guitar?

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

ele disse que é um jeito desse cara solucionar, não que ele tenha o sintetizador...

SaintFerio
Veterano
# dez/06
· votar


Valeu galera! Acho que vou pegar um modelo mais simples por enquanto mesmo, mais pra frente eu compro outra... Mas entrei em contato com o vendedor... Acho que ele até derruba o preço lá se chorar, o cara é gente boa... Mas como toco teclado, meus dedos são meio grandes heuheuhe aí o guitarrista da minha banda me aconselhou a pegar uma "comum" por enquanto...

Valeu T+++!

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


na minha opinião é um exagero 29 trastes.
so mais uma cara q debulha nos 21, 22 do q um otro q fica fazendo som de pianinho na 29

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar


essa tb tem 29...

http://www.youtube.com/watch?v=gfxePleiHJ0



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pô guitarra de 29 casas, achei que a Tagima Zero era a que tinha mais!