INICIANTE

    Autor Mensagem
    iniciante
    # dez/02


    Sou iniciante e gostaria de comprar uma guitarra "razoável". Será se as da marca eagle, fender ou giannini são boas? Para fazer todos aqueles efeitos na guitarra precisa-se de uma tal de pedaleira, é? Qual é uma marca "razoável" de preço razoável?

    |nobre|
    # dez/02


    fender nao é uma guitarra de iniciante. eh bem cara. a eagle e a giannini são boas pra começar... a pedaleira compre uma zoom 505 (I ou II) q sao boas pra começar tb...
    falow

    tosquera
    # dez/02


    pega uma eagle eu tenho uma e acho ela boa

    iniciante
    # dez/02


    Por quanto será que eu encontro a pedaleria Zoom 505? Qual o fabricante dela, ela tem algum site?
    Qual a diferença entre a zoom 505 I e II? Qual é melhor?

    |nobre|
    # dez/02


    a 505 usada vc acha por uns 150 conto
    a 505 II vc acha nova no mercado livre por uns 230
    diferença no som nao tem praticamente nenhuma, soh cosmetica ( a II eh menor e com design diferente)

    Errol
    # dez/02


    Compra uma Eagle, um Cubo Staner ou Gianini e uma pedaleira Zoom 505II que na loja tá custando mais ou menos 340 pila...

    Unknown
    # dez/02


    Tipo... Iniciante eu não sou, pq eu já tocava violão e talz... mas tipo, há uns 2 ou 3 meses eu comprei o seguinte:

    - Guitarra Tagima Classic (Só precisa regular... como qualquer uma nova... Mas o som tá mto loko)

    - Ampli Meteoro Atomic Drive 20 w (eu gostei)

    E acho que até o meio do ano que vem eu compro uma zoom 505 II...

    iniciante
    # dez/02


    Unknown,

    Saiu por quanto os dois? Como assim regular (afinação ou oq)?
    Esses amplificadores consomem muito em energia?

    E por ultimoL: alguém aqui sabe se as pedaleiras Zoom tem algum site específico? Quem é o produtor delas?

    Obrigado

    Errol
    # dez/02


    Essa é a página do Zoom 505II: http://www.royalmusic.com.br/zoom/digital/505iita.htm