INICIANTE

    Autor Mensagem
    iniciante
    # dez/02


    Sou iniciante e gostaria de comprar uma guitarra "razoável". Será se as da marca eagle, fender ou giannini são boas? Para fazer todos aqueles efeitos na guitarra precisa-se de uma tal de pedaleira, é? Qual é uma marca "razoável" de preço razoável?

    |nobre|
    # dez/02


    fender nao é uma guitarra de iniciante. eh bem cara. a eagle e a giannini são boas pra começar... a pedaleira compre uma zoom 505 (I ou II) q sao boas pra começar tb...
    falow

    tosquera
    # dez/02


    pega uma eagle eu tenho uma e acho ela boa

    iniciante
    # dez/02


    Por quanto será que eu encontro a pedaleria Zoom 505? Qual o fabricante dela, ela tem algum site?
    Qual a diferença entre a zoom 505 I e II? Qual é melhor?

    |nobre|
    # dez/02


    a 505 usada vc acha por uns 150 conto
    a 505 II vc acha nova no mercado livre por uns 230
    diferença no som nao tem praticamente nenhuma, soh cosmetica ( a II eh menor e com design diferente)

    Errol
    # dez/02


    Compra uma Eagle, um Cubo Staner ou Gianini e uma pedaleira Zoom 505II que na loja tá custando mais ou menos 340 pila...

    Unknown
    # dez/02


    Tipo... Iniciante eu não sou, pq eu já tocava violão e talz... mas tipo, há uns 2 ou 3 meses eu comprei o seguinte:

    - Guitarra Tagima Classic (Só precisa regular... como qualquer uma nova... Mas o som tá mto loko)

    - Ampli Meteoro Atomic Drive 20 w (eu gostei)

    E acho que até o meio do ano que vem eu compro uma zoom 505 II...

    iniciante
    # dez/02


    Unknown,

    Saiu por quanto os dois? Como assim regular (afinação ou oq)?
    Esses amplificadores consomem muito em energia?

    E por ultimoL: alguém aqui sabe se as pedaleiras Zoom tem algum site específico? Quem é o produtor delas?

    Obrigado

    Errol
    # dez/02


    Essa é a página do Zoom 505II: http://www.royalmusic.com.br/zoom/digital/505iita.htm

    Esse é o site da Zoom: http://www.royalmusic.com.br/zoom/

    Esse é o site da distribuidora: http://www.royalmusic.com.br/

    O Produtor das pedaleiras Zoom 505II é O próprio Zoom.
    Se você comprar a pedaleira Zoom 505II, não esqueça de exigir: Manual em Português, Garantia, CD Zoom Challenge e fonte original.

    Unknown
    # dez/02


    iniciante

    Eu vou regular quando trocar de cordas... é regulagem do tensor, da ponte, afinação das oitavas... coisa de rotina...

    Os dois juntos saiu por 725 reais... Energia eu nem sei... acho que não é muito naum...

    Anônimo
    # dez/02


    compra uma jennifer....eu tenho só comprei para começar tambem e ela eh barata.......

    -
    # dez/02


    e os patches pros pedais q tm aki no cifra, como vc "passa" pro pedal??

    Errol
    # dez/02


    num tenho a mínima idéia, pq não tenho um pedal mas acho q era uma boa você ler o manual do pedal...

    Unknown
    # dez/02


    Vc configura conforme as especificações do "patch"...

    Deve ser basicamente isso...

    Anônimo
    # dez/02


    ok, vlws caras!!

    -
    # dez/02


    mas uma pergunta, ouvi dizer q qm eh iniciante, naum eh mto bom usar pedal... isso eh verdade??

    Unknown
    # dez/02


    Acho que isso não tem muito a ver, mas... Vamos dizer: Quando vc está começando a tocar, vc ainda não tem muita noção e tal... Daí o melhor seria começar com o básico: Guitarra e Ampli.. conforme vc vai desenvolvendo seu aprendizado, vc mesmo percebe a necessidade de dar um upgrade no seu som...

    Sem contar que se vc desistir de tocar guitarra, vc naum ter pedal será um prejuízo a menos... Em outras palavras: Comece com algo simples, e depois, vendo que vc gosta e tal, daí vc entra de cabeça...

    -
    # dez/02


    vlw kra!!

    Low-Fi
    # dez/02


    MAs guita sem pedal é muito Deprê po meu gosto.

    Unknown
    # dez/02


    Não que seja deprê... mas é colocar um pedal pra vc sentir o rock fluindo em suas veias, uahahahaahah....

    mercenary
    # dez/02


    isso ae
    sentir o rock nas veia e luxxo.
    sugiro um carbon X overdrive da Oneer q tah sendo mto elogiado para iniciantes.
    se vc tiver uns 800 pau pra gastar:
    compre uma tagima strato usada de uns 500, 600, um staner skill2 de no maximo 200 conto(pode ser usado) e o carbon x de 150.
    tu vai gostar...

    Digao
    # dez/02


    Vc nao vai gostar do Carbon-x, pq ele nao e forte, o drive e fraco e serve mais para boost... compre o tungsten ou o distortion da onner q vc vai gostar mais (sao mais fortes)...

    Kiko
    # dez/02


    Pra começar eu te aconselharia comprar uma Fender Squier q é iniciante, e boa..... a zoom 505 é boa pra iniciar, futuramente vc troca tudo

    -
    # dez/02


    vlw kras!! a squier eu jah tnhu

    a mais uma pergunta... estou abusando...

    bm, aki vai... onde eu encontro o zoom 505 aki no rio de janeiro capital?? jah procurei mas nunca achei...

    Soneca
    # dez/02


    Po na moral, Jennifer é um lixão, nem sei pra que aquilo existe.. deve ser pra bebês.

    Minha primeira guitarra foi uma Giannini que eu consegui comprar do meu vizinho por R$ 50. Se vc mora no Rio, vc arranja guitarras melhores que a Jennifer por R$ 50 no jornal Balcão!
    É uma ótima dica e pra começar tá ótimo. Já a pedaleira Zoom 505II é boa pacas tbm pra vc aprender e fazer uns showzinhos d leve. A caixa vc vê uma barata...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a INICIANTE