Parem de criar tópicos perguntando qual captador colocar!

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Steve Van Halen


    Pelo amor de deus, parem de criar topicos inuteis perguntando assim: tenho uma shelter LP, gosto de rock, metal e blues, qual cap devo colocar???
    PORRA, eu nao to nem a 1 ano no forum e nao aguento mais isso, eh um topico por dia, as vezes eh criado a3 topicos num msmo dia!!! Ja tem mtos, mas mtos, mas mtos topicos na busca sobre isso, e ainda tem neguinho idiota criando outro topico igual aos demais. Nos topicos com stick, ja tem 3 flando soh sobre isso, um com exemplos!!!! Se fosse pelo menos uma duvida unica, tipo:o paf pro balanceia bem em volume com o X2N. Mas nao eh soh fdp flando 4 coisas: tenho uma menphis, gosto de rock, qual captador colocar, fiquei sabendo q o Steve Vai usa um Dimarzio Evolution. Ah vao a m.....

    Isto aq eh um apelo pra os moderadores ajudarem fechando topicos assim, e menbros do FCC se recusando a responder topicos ja existentes em abundancia na busca (essa 2ª parte eh mais importante pq os moderas nao dao conta de tdo), nem eh preciso olhar a busca, dos 10 primeiros topicos, 3 sao sobre captadores.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146099/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta bom cara... mas eu tenho uma condor e to kerendo trocar os captadores dela... toko rock sabe? auhaiuhiuhaiuhaiuahiauhaiuh

    tb axo q ja tem bastante topicos sobre captadores no forum, qq captador que vc procurar aqui vai ter informações dele tranquilo

    [raptor]
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Stick nesse tópico? hauhahuahauhhuhauhauaah

    thilawyer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    [raptor]
    Stick nesse tópico?

    huahauahauhuahuah boa!


    Campanha para Stick nesse tópico!

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Steve Van Halen


    falo tudu...

    xP

    PunkBarney
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ahuhuahuauhahauahuahuahauhauhauuahuha

    Steve Van Halen
    Boa, mesmo pq a resposta de 11 entre 10 aki no forum vai ser "59+Jb"

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Steve Van Halen
    Entendo perfeitamente a sua posição cara.
    Mas é foda. Mulecada burra e preguiçosa! Não servem nem pra usar a busca ou baixar os samples. Qrem tudo mastigadinho na mão.
    É o tipo de gente q faz 25 anos, desempregado, e reclama q não consegue emprego pq ninguém foi na casa dele oferecer! hauehauheuaehuaea
    Mas já q não tem como proibir esse pessoal de criar esses tópicos, eu arto para o plano B. Simplesmente ignoro esses tópicos. Não respondo mais. Tudo q eu podia postar sobre captadores, até pq não conheço muito, eu já postei. QM quiser saber, q procure.

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Soulface
    Tu q é dos veteranos, tem outro clássico da repetição, incrível q faz tempo q não criam algum:

    "Gritinhos?"
    "Barulho"
    "Truque do Zéqui Uáild"

    Tudo querendo saber como se faz o tal do harmônico artificial.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Igor Martins
    Putz cara, é um alívio a molecada ter enjoado desse tipo de tóico.
    Aquelas listas dos "100 mais", "qm é mais rápido" ou "qntas notas por segundo"...
    As únicas pragas q não saem de moda é essa dos captadores e a famosa "qguitarra devo comprar?"
    PQP!

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Outra que tá dando raiva é os zorbas que ficam o dia inteiro procurando por video tosko no Youtube pra depois criar um tópico:

    "Olha que merda kkkkkkk..."

    Ahhhhhhhhhhh ppppppaaaaaaaaaaaaaaaa puuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee pppppppaaaaaarrrrrrrriiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu poooooooooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaaa!

    Mulecada desocupada... Para de ficar procurando merda na internet e vai tocar guitarra ou fazer algo produtivo...

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O tipo de topico ''qual guitarra eu devo comprar'' acho q ainda deve ser criado pois nem sempre si acha na busca o msm tipo d guitarra q vc ta dando opçao...e da msm maneira sobre captadores,nem semprre si acha na busca o q esta procurando.

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Aquelas listas dos "100 mais", "qm é mais rápido" ou "qntas notas por segundo"... = confusão sempre

    Essa do captador, depois daquelas amostras q upou já foi de grande ajuda, já deveria diminuir. Melhor q isso, só ao vivo com as guitarras na mão.

    Agora, sobre guitarra é sempre algo meio pessoal, e muitas vezes o povo quer respostas prontas para algo q só a própria criatura vai poder decidir.

    Existe muita informação na net, e sinceramente, isso pode confundir um pouco, por vários motivos:

    Em alguns casos existem desdobres, do tipo "essa guitarra é uma bela p***, um lixo, não compra blah, etc." e o cara nem testou.

    As vezes, mesmo não sendo por maldade, muita informação é passada em frente como verdade, não custava dizer, 'já ouvi falar q ..., mas teste pq. não toquei, é só uma dica'.

    E principal, uma Strato é bom para Gilmour, tanto quanto uma Les Paul para o Zakk Wylde, não pq. uma guitarra é melhor ou pior q outra, mas pq. é q cada um gosta... enquanto isso não for compreendido...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Silas Hammett
    Igor Martins
    Até certo ponto, concordo.
    Mas vem cá, existem tantos modelos diferentes de Shelter Les Paul assim?

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    Credo!!
    A busca não vai mal tb...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Igor Martins
    Eu acho q nem se vc ligar no fabricante, vc terá tantas informações sobre essa guitarra (e muitas outras) como aqui no fórum. E a pivetaiada continua perguntando as mesmas coisas. Isso q dá no saco!
    Se o cara chega aqui falando "vi uma Rickebacker por R$XXXXX. Vale a pena?", já é outra história.

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu vou comprar um par de emg zakk wylde pra botar na minha tonante les paul pois capItadores ativos não sofrem influência da madeira assim terei o som do zakk wylde ligado na minha zoom 505 no meu ciclotron
    vocês acham que é um bom custo benefício?

    eauheuahuehauhea, esse é o tipo mais chato

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    O negocio é q existem muitos topicos mas tem muitos antigos tambem entao talvez eu 2004 possa ser um bom negocio mas agora em 2006 sera q é?? talvez seja por isso q o pessoal geralmente vai criando topicos repetidos...mas usar a busca nao faz mal nao.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Realmente, esse negócio de ficar perguntando sobre esse ou aquele captador é um SACOOO!!!!

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bom cara, to com uma tonante chimbinha signature, e queria colocar um......



    auhaushaushaus

    luxcax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    iihh essis homi pensa qui nao ta ligado doido !!!!

    tu ja sacaste o novo som do blood avenger ??

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    luxcax
    NOOB

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    luxcax
    NOOB
    e fala feito um homem porra!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...
    pq a raiva????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parem de criar tópicos perguntando qual captador colocar!