Uma versão para Mistreated por Dr Jivago

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06


    Galera

    Gravei esse som mas já vou avisando que fora o riff principal foi tudo improvisado.

    Achei que ficou legal, algumas frases do improviso cairam bem outras nem tanto mas é isso aí. Gostei bastante do timbre achei que ficou bem a cara do Blackmore.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=916127&T=5970

    Opinem aí........

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago

    Gostei bastante velho... melhorou o timbre... a pegada... é isso aí. Parabéns... ficou bem legal mesmo.

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago
    arranjou a bt aonde?
    ficou legal cara
    realmente o timbre melhorou em relação a outras gravações.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    opa .. baixar a musga

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    affcl

    Valeu mesmo pelo incentivo, quanto ao timbre depois de fuçar um monte aqui acho que consegui acertar uma boa equalização do Revalver com os pedais.

    A BT eu peguei no www.guitarbt.com

    Flw

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago

    esse link q vc passou ta kebrado cara...


    vo ouvi sua musik agora...

    ;)

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guxtavo

    Pois é, acho que o site saiu do ar... já faz um tempo que estava com a BT mas só agora resolvi gravar.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara .. ouvi a tua gravina .. realmente como o pessoal comentou acma .. o timbre está muito bacana .. msa analisando com tranquilidade posso fazer algumas sujetões ...

    1 - tente deixar o volume da tua guita mais equalizado com a BT ... pois a música num eh apenas guita ...
    2 - se tu tirar uma das diversas interpretações do Mestre a música ficará mais marcante, pois ela eh simples ... e a simplicidade é um dos pontos legais dela na minha opinião ...
    3 - chame um bom vocalista do fórum de canto pra fazer uma parceria contigo ... com discussões e opiniões sobre como fazer a gravina o trabalho irá ficar muito melhor!!

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma versão para Mistreated por Dr Jivago