alguem já confundiu suas musicas?

    Autor Mensagem
    Skinwalker
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Skinwalker


    espero que fique engraçado esse topico e desculpe se tiver no lugar errado(podem mover) \m/

    qdo eu tava comecando a tocar violão eu fui tocar a intro de fear of the dark e passou um tio meu bem na hora e falou assim : Egua esse mlk ta tocando mt já sabe até o hino nacional!!!!! ahsuahsuhausahsa fiquei rindo demais \m/ (pior que estava tocando certo =X)

    outro caso foi o seguinte lá estava eu com a guitarra treinando um sweep numa velocidade media... ai meu tio para na frente fica escutando tentando entender e pergunta : essa musica é da marisa monte? auhsuahsua cada um que aparece( e eu tb tava tocando certo nessa \m/)

    Relatem umas situações onde confundiram suas musicas tb \m/ vamos compartilhar =)

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Skinwalker
    Bem...jah ocorreu varios comigo
    mas sempre eram os mesmos...sempre perguntavam se eu tava tocando alguma musiquinha do Atari.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    todas as introduções dedilhadas do Metallica parecem Ave Maria

    luis7777
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tinha feito um riff, bem calminho e tal, dai eu mostrei pra um amigo meu la na escola, hora q eu terminei de tocar ele falou:
    - ehh, andou aperfeiçoando fade to black ein!?

    ahauahuahauhauahua

    =D

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Isso acontee ou pq tu n ta tokando certo ou pq quem ouve eh meio ruim de ouvido msm...

    *a intro de fear of the dark começa com o msm intervalo do hino nacional... claro que dps muda td, mas ja eh um começo huehue

    Skinwalker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _FrEd_
    tem outra coisa tb nesse caso =X no comeco num violao velho vc nem ta preucupado se ta afinado ou nao.... entao com certeza tava completamente desafinado \m/

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Skinwalker

    Sei la, mas tem mt coisa parecida por ae msm, confunde sim, principalmente se n ouvir direito...

    Sir Cam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Skinwalker
    É que nem o cara disse, Fear of the Dark começa no mesmo intervalo que o hino nacional (quarta justa)

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu confundo uma música minha com a outra minha e não sie a letra de nenhuma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem já confundiu suas musicas?