Tributo Grunge - Baixe Já! (E deixe suas opiniões, críticas e sugestões também :D)

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge


q chiaceira man <O>
a voz tá legal, o timbre, apesar da chiadeira louca, tbm ficou bom... cantou com raiva hein? Oo
me parece que teve uns overdubs ali no meio... ficou bem boa a música em si =]


valewwww, pois é um dia vo conseguir tirar esse problema de chiado qdo toco com distorçao
a zica mesmo dessa musica foi a midi dela q tava errada, acredita?na segunda parte depois do refrao falta um verso na musica!Só fui me ligar disso qdo fui botar o vocal, ai tive q tirar um verso da letra tbm pra encaixar.

Era tarde demais pra procurar outra midi e fazer tudo de novo :/
Eu curti bastante tbm minha musica, mas num to muito feliz nao, podia ter feito melhor, mas nao podia deixar de fora esse tributo tbm ne!!

valew mais uma vez

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


gravei com uma guitarra, uma pedaleira e um ampli, sem mais...







hauhauuahhuuaha zuera
guitarra dixon( super vintage) x vamp ampli meteoro 10 W microfonado em mic

Unknown
Veterano
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar


a zica mesmo dessa musica foi a midi dela q tava errada, acredita?
Ah, nem me fale disso!

Fui gravar I'll stick around todo contente e panpanpan... to tocando a base, quando de repente, vejo que nada se encaixa! Dai chego em casa e decido ouvir a musica original... Verificando as duas, percebo que depois do final da intro da bt, a base volta a ser a da intro por mais 4 compassos (na bt), sendo que isso não existe na original :P Ah, detalhe: Se pelo menos a música seguisse normal, tudo bem... Mas esses 4 compassos tomam conta de 4 compassos do verso, que não voltam a aparecer, ou seja, se era pra ter 16 compassos de verso, ficaram so 12, hahahaha

tava mo empolgadao pq eu msm ia berrar nela e o escambau... E me fudi, hahahaha...

[raptor]
Veterano
# dez/06 · Editado por: [raptor]
· votar


zaqueu_grunge
[raptor] - Pearl Jam - Lukin
Que vocal doido huahauh! mto legal!!! timbre foda, bt também... Quase nunca escuto pearl jam, mas são legais as músicas deles =]


Valeu cara! Essa eu quis testar os limites da minha garganta hehehe

[raptor] - Pearl Jam - MFC
Vocal bom, música idem, mas parece que sem bateria e baixo essa música não fecha direito, sei lá...
o timbre só acho estalado demais... fora isso tá muito bom mesmo ^^


Quis fazer uma versão meio "acústica", mas devia ter usado o violão mesmo =)

Vou baixar de novo aqui em casa e comentar!

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
como é essa guita dixon? deve ser trüe !!!

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


baichando

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


huhuehuae
nunca tive cover de silverchair..
mas nossa banda tocava umas 3 , 4 musicas heuheu

vo ouvi o resto agora!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor]
vou ver se tiro umas fotos!

The Destroyer
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Destroyer
· votar


já já eu comento tudo.

The Destroyer
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown

Puxa, eu nem percebi o erro da estrutura da I'll Stick Around cara, se tivesse percebido eu tinha corrigido, você podia ter me avisado também depois, e olha que I'll Stick Around foi minha música predileta de todas por anos =(

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


The Destroyer
Então man, eu só fui perceber isso no dia da gravação da black... Só fui me tocar disso na hora de gravar msm, hahaha... E o tempo tava muito apertado, eu só tinha aquele sábado pra gravar... :( Dai eu nem avisei, pq não ia conseguir gravar a tempo do tributo msm :P

Unknown
Veterano
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar



a distorção também ficou até legal, achei um pouquinho abelhuda, mas nada que estragsse a música.


Eu só fui perceber que tava abelhuda qdo ouvi com fones... Com as caixas do estúdio, parecia que tava tudo normal, hahahahahaha...

Muito boa a Black de Vocês

Vaaaaaleu!

Bem Legal a In Bloom de Vocês.
Valeu again ;)



Não se esqueçam de nos contar os detalhes das gravaçõs, como equipamentos, Backin tracks (como foram feitas, se baixaram da internet, etc) e outras curiosidades.


Vamos a minha parte de detalhes:

Pearl Jam - black
A bt da black eu encontrei no guitarbt.com. O timbre chorus da base foi feito usando uma simulação de ampli da gt8 chamada "warm clean", e os efeitos foram chorus (obvio, hehe), delay e reverb. Uma curiosidade: a equalização do amplificador foi 50 para todos os parâmetros de tonalidade (grave, médio, agudo). Este patch fica perfeito para tocar a base limpa de Sanitarium, do Metallica. :)

A guitarra distorcida foi obtida com uma simulação de Hughes & Kettner Triamp Amp3, sem nenhum boost. no solo, mantive a mesma distorção, porém com um light wah acionado. Só foi gravado um único take para o solo da música, e obviamente é este disponível para download :D

Guitarra: Ibanez RG 350dx
Cordas: Ernie Ball .010 ;)
Palheta: Dunlop Jazz III (vermelha :D)

nirvana - in bloom
nas partes distorcidas, usei uma simulação de Hughes & Kettner triamp Amp1 (que seria o modo clean), com um pedal heavymetal cuidando de todo o peso.

A parte clean foi obtida com um preset de fábrica da gt8, que simula um violão, porém eu fiz algumas alterações para que o som realmente fosse de guitarra (tirei o simulador de captador, entre outras coisas).

Uma curiosidade sobre a In bloom: A música toda foi gravada num take só, sendo que as mudanças de timbre clean / distorcido eram alterados direto na gt8. Foi uma gravação 100% ao vivo.

no solo da In bloom, eu apenas ativei o parâmetro "solo".

Guitarra: Ibanez RG 350dx
Cordas: D'addario 0.10. ;)
Palheta: Dunlop Jazz III

E como já havia dito anteriormente, as duas gravações foram direto em linha, através da lineout da pedaleira (nao, eu nao usei spdif). Com o output configurado para lineout / phones :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


The Destroyer

Valeu velho, ainda vou parar e ouvir tudo para comentar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge

mas o timbre do nick poderia ter um pouco menos de agudos

Deixa de ser boiola porra... hehehehehehehehehehehehehe...

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


ServeTheServants
The Man Who Sold The World, que eu procurei ser mais fiel a versão do Bowie do que a do proprio Nirvana quanto aos vocais :D Ah e obrigado ao Pliplös por confiar a mim para estragar a TMWSTW auhauhhua
Haha!
Man, sua participação foi melhor que a minha.
Confesso que tive preguiça e por isso não dei muita atenção às guitarras, gravei na pressa mesmo.
Mas esse é o espírito grunge! haha

zaqueu_grunge
Philipius - Nirvana - Smells like teen spirit
Timbre muito foda cara, pqp!!!!
O timbre limpo do começo foi o que mais surpreendeu... os com chorus tbm ficaram legais...
a voz ficou massa, bem mixada!
jah tinha ouvido outras vezes, mas não tinha parado pra analisar.. ficou bem produzida! Parabéns véi!
p.s: impossível não bater cabeça com essa música, pqp =x

Valeu, man! =D
A voz e os outros instrumentos já estavam na bendita Backing Track, realmente ela vale metade da música. hehe
Minha parte foram só as guitarras gravadas e a pequena produção em cima disso. =D

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


The Destroyer
Po, muito bom cara, o timbre perfeito, melhor que o do Nirvana mesmo, o solo ficou muito legal, sua pegada deu um quê a mais ao solo.
Que bom que gostou, man! =D Valeu!

Não se esqueçam de nos contar os detalhes das gravaçõs, como equipamentos
Essa aí eu gravei com minha Ibanez RG470DX, captadores DiMarzio Tone Zone e Air Norton.
Pluguei ela no PODXt com ele ligado em linha na placa de som on-board. hehe


Vou revelar meu segredo: o timbre que usei pra distorção é meu timbre pra tocar Death Metal. haha

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Macho que é macho gosta de ver guitarra gritando!! hahahaha... Agudos, mtos agudos!! hohohohohohoho

Philipius
Realmente man, o timbre da Smells ficou excelente... PQP, hahahaha

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
Realmente man, o timbre da Smells ficou excelente... PQP, hahahaha
Os fanáticos por Nirvana devem estar me xingando até agora! haha

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
Estou baixando agora, depois comento! =)

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius
Ainda bem q os fanaticos de PJ não são tao radicais... Ou iriam me dar um tiro por causa da fritação do final da black, hahaha

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
Ainda bem q os fanaticos de PJ não são tao radicais... Ou iriam me dar um tiro por causa da fritação do final da black, hahaha
Hahaha! Boto fé!
Vou escutar aqui! =)

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


Aí vai... Deu trabalho, mas procurei ouvir todos com atenção!



[raptor] - Lukin (Pearl Jam)

Gravada com uma guitarra Palmer, korg ax3000g em linha, batera montada no ezDrummer.

[raptor] - MFC (Pearl Jam)

Essa foi com a RX-30, se não me engano Guitar Rig. Não baixei nem montei a backing track, afinal não há backing track.

Ch4p0l1n - Them Bones (Alice in Chains)

A guitarra ficou baixa em relação à BT, mas colocando o winamp no talo acho que a execução tá boa e o timbre tbm. O solo ficou mto massa, só faltando volume no som tbm. No geral acho que a falta dos vocais de um ar de trilha sonora de filme... ficou legal!

Ed Vedder - Even Flow (Pearl Jam)

Puta q pariu! Me parece q foi gravado em estúdio? Tá bem som de gravação ao vivo. Ou vc gravou os vocais e as guitarras? Ambas estão massa, muito bem executadas, mas faltou volume tbm. Quem sai mais na gravação é a caixa do batera. Quanto ao vocal... realmente faz juz ao seu nick!

Edmilson Ribeiro - Papercuts (Nirvana)

Nao tinha como gravar em linha cara? Infelizmente pegou muita ambiência, microfone de pc fica com graves mto acentuados tbm, satura fácil. Mas ficou com cara de show ao vivo, so faltava o som da plateia no fundo hehehe... Achei a guitarra bem executada e os vocais... sinistros!

Philipius - Smells Like Teen Spirit (Nirvana)

Caraio... mostrei pra um cara do trampo e ele achou que era Nirvana msm!!! Acho que nem preciso dizer mais nada... Gravação nota 10! Foi em estúdio? Revela os truques aí man... E diz tbm o equipo q vc usou.

The Destroyer - Shade (Silverchair)

Muito bem executada, solo com timbre muito doido, só achei incômoda a bt com um efeito estéreo na batera... pena que faltou vocal, mas não comprometeu em nada sua execução, ficou perfeita!

The Destroyer & Nick_Oliveri_Guitar - Creep (Stone Temple Pilots)

Começo ficou bom, aí no refrão entra a guitarra modo pesada on, aí acho que ficou faltando alguma coisa, talvez o baixo nao se sobressaiu como na musica original. Mas achei interessante a experimentação. Justamente no refrão tbm teve alguns deslizes quanto a sair do tempo da música. O vocal podia ter soltado mais a franga (no bom sentido). E o solo do Nick ficou muito bem encaixado, muito massa!

Unknown & felipech - Black (Pearl Jam)

Ficou muito bom, tanto o chorus no começo, os improvisos no final... Só achei que a parte com distorção ficou muito zumbida. E aquele teclado do lado direito hehehe? Podia ter jogado a guitarra tbm pro lado esquerdo, ficou competindo com o vocal, e aumentado o volume um pouco (ou diminuir o da bateria). Ah e acho que o baixo fez falta pra dar peso em algums momentos. O vocal achei que ficou bom, mas cometeu alguns deslizes de afinação.

Unknown & zaqueu_grunge - In Bloom (Nirvana)

Bom, tirando o atraso da guitarra no começo da música, ficou muito boa a execução man! Esse timbre da GT-8 (da base, não o do solo) aí merece ainda uma regulada, acho que ta meio ardido sim. O solo totalmente diferente do original ficou massa! Mas foi cometido um erro de mixagem: o bumbo ficou estéreo e a guitarra ficou no centro... tinha q ser o contrário =D E o vocal então aquele gritinho trüe heheheh... Cara cantar esse refrão 2 oitavas acima e gritado não é facil... E teve muitas flutuações de volume tbm, oras muito alto, oras muito baixo.

[raptor] - Corduroy (Pearl Jam)

Gravada com a guitarra Palmer, cordas .010 Fender, palheta Dunlop Tortex 0.73mm, korg ax3000, bermudão e chinelos Rider na cor preta número 43/44, em linha no pc. Montei a backing track inteira usando o ezDrummer e um soundfont de baixo. Aliás a bateria foi o que mais deu trabalho, já que me "inspirei" em uma versão ao vivo dessa música, que considero melhor que a do cd. A música da introdução é a Interstellar Overdrive do Pink Floyd.

Busterchair - Pure Massacre (Silverchair)

Cara ficou nota 10! Muito bem mixado, só o vocal ficou muito na cara, podia ter mandado um pouco pra trás. Execução perfeita, tanto na parte pesada como na parte leve. Vocal mandou muito bem também, nem tem muito o que dizer.

Busterchair - Creep (Stone Temple Pilots)

Cara, pirei nessa! Esse "violão" e vocal ficou, pra mim, perfeito. A personalidade que vc deu à música tbm, cantando tons acima em algumas partes, ficou show de bola! Novamente, sem ter muito mais o que falar...

felipech - Man In The Box (Alice In Chains)

Muito boa execução, independente da ausência do vocal ficou massa, a bt também tá muito boa, de onde vc pegou? Só precisava ter dado um efeito estéreo na guitarra base e deixar o centro livre pro vocal ou a guitarra solo. Mas tá muito bem feito!

Philipius & ServeTheServants - The Man Who Sold The World (Nirvana / David Bowie)

Ficou muito massa essa versão, o vocal ficou bem característico, os efeitos estéreo ficaram legais tbm, a guitarra ficou boa, o timbre ficou nota 10.

ServeTheServants - Pennyroyal Tea (Nirvana)

Cara, que surpresa! Essa sua versão ficou doida! Deu uma cara totalmente diferente à musica. Ficou triste, mas ficou excelente. Deve ter dado trabalho de gravar tudo.

The Destroyer - Angry Chair (Alice in Chains)

Bem, a guitarra destruiu... O solo com whammy ficou muito louco. O vocal foi muito bem feito, mas ficou abafado, estilo gravação vintage. Só que no final cortou muito bruscamente. Mas repito... a guitarra destruiu! (no bom sentido)

The Destroyer - Grind (Alice in Chains)

Muito bom o efeito estéreo da guitarra, o palm mute, o timbre... Ficou até melhor que o original na minha opinião, que é meio abafado. Agora o vocal... Ficou mto engraçado, mesmo parecido com o original. Muito bem feita.

The Destroyer - Dickeye (Jerry Cantrell)

De novo destruiu, tudo executado perfeitamente. Sem comentários. Vai ficar na minha playlist do Winamp por muito tempo. Só o vocal ficou um pouco abafado, mas eu também preciso melhorar minha gravação de vocal...

zaqueu_grunge & [raptor] - Heart-Shaped Box (Nirvana)

Cara, ficou muito fiel à versão original, só a parte do refrão acho que deveria ter continuado nos lados, não no centro, acabou tampando o vocal, mas talvez tenha sido melhor assim :)



Palavras finais:

- Como produtores musicais somos ótimos guitarristas...
- Antes do tributo eu não sabia mexer direito no fruit loops... Hj já acho que ele tem poucos recursos pro que preciso...
- Realmente tiro o chapéu pra todos que gravaram. Superaram as minhas expectativas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor]

Cara, obrigado... o The Destroyer é fodão pra gravar esses tipos de som... fiquei muito contente com o convite dele para participar do Tributo, valeu mesmo.

felipecfh
Veterano
# dez/06
· votar


The Destroyer
Unknown & felipecfh - Pearl Jam - Black

O vocal ficou legal, passou bem a emoção da música, gostei de ter cantado o segundo verso igual ao que o Eddie Vedder fez no Unplugged MTV, o que demonstrou conhecimento da banda.


Valeu ae cara!!!
A BT ficou boa, poderia tem ficado melhor pois o Unknown gravou só uma vez, rsrs, ficou com preguiça de regravar...hauahuuahua...
Que bom que eu consegui passar a emoção, geralmente sempre me dizem que eu tenho uma voz agressiva pra cantar músicas mais suaves, rsrs...
Cara, eu ouvia muito Pearl Jam, mas hoje em dia não ouço mais, mas não deixa de ser uma banda muito foda!

Abraços!

felipecfh
Veterano
# dez/06 · Editado por: felipecfh
· votar


[raptor]
Unknown & felipech - Black (Pearl Jam)


Ficou muito bom, tanto o chorus no começo, os improvisos no final... Só achei que a parte com distorção ficou muito zumbida. E aquele teclado do lado direito hehehe? Podia ter jogado a guitarra tbm pro lado esquerdo, ficou competindo com o vocal, e aumentado o volume um pouco (ou diminuir o da bateria). Ah e acho que o baixo fez falta pra dar peso em algums momentos. O vocal achei que ficou bom, mas cometeu alguns deslizes de afinação.


Valeu ai cara!
Realmente pequei um pouco na afinação, pois gravei ela no sábado as pressas, rs, pois domingo não ia estar em casa...
Poderia ter ficado melhor, mas estou satisfeito com o resultado!

felipech - Man In The Box (Alice In Chains)

Muito boa execução, independente da ausência do vocal ficou massa, a bt também tá muito boa, de onde vc pegou? Só precisava ter dado um efeito estéreo na guitarra base e deixar o centro livre pro vocal ou a guitarra solo. Mas tá muito bem feito!


Valeu cara!!! Eu achei que ficou com muito Overdrive, rs, meio metal sabe, hauaahuhua. Não sabe como foi uma briga pra entrar no tempo na contagem pra começar, ahuahuauhaua, gravei umas 20 vezes até conseguir...
Peguei essa BT no GuitarBT, mas ela está em "Not Sorted Yet" se não me engano...
Putz, mixagem eu sou um zero a esquerda, ahuahahua, só sei juntar as faixas e usar o "Quick Mix" pra mixar elas em uma só.
Eu ainda improvisei no solo, em cima do original, pois fiquei com preguiça de pegar, ahuhahuaha!

Obrigado!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor]
valeu cara \o\ \o/ /o/
O vocal eu fiz o melhor que pude :)
Já na parte da mixagem eu não prestei atenção nesses detalhes e pá... mas da próxima vez já sei \o/
Nick_Oliveri_Guitar
ahuahauahauha

güëi :P

felipecfh
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
Unknown & felipecfh - Pearl Jam - Black

Q timbre "chorusado" true man! Caramba! E o vocal também, muito foda hein!!! Muito true essa música, massa mesmo... mó viagem heuehueh
O solo só ficoui um pouco agudo, mas nada que atrapalhe...
Muito massa, parabéns pros dois!


Valeu garoto!!! Gravado com um mic de PC hein, rsrsrs...
Gravei as pressas o vocal, mas pelo que o Destroyer disse passei a emoção que a música pede, então sinto que cumpri minha missão, hahahha!

Valeu!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor] - Pearl Jam - Lukin
Cara, curti bastante o instrumental... só achei a pronúncia do parte vocal um pouco embolada, mas ficou true, gritaria comanda.

[raptor] - Pearl Jam - MFC
Opa... esse vocal ficou truezão... o timbre ardidinho tb não atrapalhou em nada, muito legal cara, trabalhe essa voz pq você tem grande potencial como vocalista tb - voz muito boa, eu fiz aulas de técnica vocal mas não é o meu forte. Muito bom mesmo esse som, parabéns.

Ch4polin - Alice in Chains - Them Bones
Infelizmente a guitarra ficou muito abafada, mas pareceu tocar a base direitinho, o solo eu achei bem fora - não curti muito não cara, precisa melhorar.

ed_vedder - Pearl Jam - Even Flow
Caceta!!! Igualzinho foi foda... vocal idêntico... o timbre de guitarra precisa melhorar mas o vocal ficou muito bom... só tome cuidado com o sustain pq dá uma oscilada, fora isso... parabéns.

edmilson ribeiro - Papercuts
Bom, não conheço esse som... achei bem underground - não dá pra dizer muita coisa pq não conheço a música.

Philipius - Nirvana - Smells like teen spirit
Só o comecinho que pecou... palhetadas duronas demais, fora isso ficou fodaça, muito boa essa versão, pesadona pra carái... cacete... quem cantou??? Tudo muito bem feito. Alto nível esse tributo.

The Destroyer - Silverchair - Shade
Muito bem feita essa versão... todos os instrumentos certinhos... um relógio suiço, nem tenho muito o que dizer. Parabéns.

The Destroyer & Nick Oliveri Guitar - Stone Temple Pilots - Creep
Rapaz, mesmo com o vocal tímido a versão ficou muito boa, solta mais essa voz, você tem uma voz legal, aproveita e trabalha isso. Os timbres de guitarra ficaram muito bons... tudo muito bem feito. Seu solo ficou bem no estilo tb... até meu solo eu curti... hehehehehehe... obrigado pelo convite.

Unknown & felipecfh - Pearl Jam - Black
Uia!!! Muito legal... só achei que a bateria ficou alta demais e matou um pouco a música, fora isso, muito bom... o vocal ficou bem aceitável - levando em conta que ninguém é profissional, muito legal, parabéns.

Unknown & zaqueu_grunge - In Bloom
Começou quebrando mas o vocal não gostei não... esse tinha que ser forte e gritado, o instrumental ficou aceitável, bem dentro da proposta grunge - barulho rules.

Obs.: Me surpreendi pessoal, parabéns a todos... o importante mesmo é tocar o Tributo pra frente como vocês fizeram independente de como tenha saído - mas no geral ficou muito bacana sim. Valeu... depois comentarei a segunda parte.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


felipecfh
missão cumprida! o>
mas de boa, ficou bem legalzão mesmo =)
to pensando em gravar um cd com as melhores daí... mto true \o\

Curiosidades
*Precisei gravar 16 vezes o solo de Heart Shaped Box até chegar num ponto razoável. Pra tocar o solo de Nothing else matters, consegui na terceira vez.
*Testei todas as configurações do revalver e do amplitube até achar um timbre agradável. Levei mais tempo procurando o timbre do que gravando.
*O vocal de In bloom foi gravado de uma vez só. Foi na primeira vez que tentei. Cantei e resolvi gravar pra testar o microfone. Salvei o arquivo. Passei duas semanas tentando achar uma voz melhor, e não consegui. Ou seja, na primeira vez, em que cantei só pra brincar, deu certo. Quando resolvi levar a sério, não deu certo.
*Os backings vocais eu fui improvisando. Não consegui nem a pau cantar na altura que o Dave canta.
*Consegui um timbre distorcido melhor para a Heart-shaped box com a Jennifer. Só não gravei com ela por causa da chiaceira (apesar de os dois caps serem humbuckers).

felipecfh
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Unknown & felipecfh - Pearl Jam - Black
Uia!!! Muito legal... só achei que a bateria ficou alta demais e matou um pouco a música, fora isso, muito bom... o vocal ficou bem aceitável - levando em conta que ninguém é profissional, muito legal, parabéns.


Valeu ai cara!!!
O vocal foi gravado com um mic de PC, ahuahuaha, tá aceitável, rs.
Gravei as pressas no sábado...
Obrigado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo Grunge - Baixe Já! (E deixe suas opiniões, críticas e sugestões também :D)