MTV - MELHORES GUITARRISTAS???

Autor Mensagem
EDUARDO CONDOR
Veterano
# set/03


FALA GALERA!!!

TAVA ASSISTINDO A MTV E VI UMA PESQUISA SIMPLESMENTE IDIOTA POIS ELEGERAM OS MELHORES GUITARRISTAS DO BRASIL CARAS COMO: PORTUGA (CPM 22), ? (CAPITAL INICIAL), EDGAR SCANDURRA (IRA), KIKO ZAMBIANCHI, O CARA DO LEGIÃO (ESQUECI O NOME) E OUTROS LEIGOS NA GUITARRA. O QUE VOCES ACHAM? REALMENTE SAO OS MELHORES?

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


São umas tremenda bosta isso sim até eu toco melhor que esses caras

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


eu tb toco melhor q eles...e olha q eu sou o pior...

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


opa.pera ai...o Edgar Scandurra é muito bom,e o Ives Passarel(acho que é isso) também é muito bom!!!

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
o edgar o q eu fico bolado de ver eh q o ra eh canhoto e toca com as coras sem tarem invertidas!tipo ele faz um G assim:


----3--------------------------------------------------
----2--------------------------------------------------
----0--------------------------------------------------
----0--------------------------------------------------
----0--------------------------------------------------
----3--------------------------------------------------

faz o baixo com a parte d palma da maum...pqp o kra eh mto loko...e toka pra caramba...jah o do capital num gosto delel naum

LucasKotzen
Veterano
# set/03
· votar


Melhores my eggs. Yves Passarel e Edgar Scandurra my eggs. Queria ver eles botarem um Edu Ardanuy ou um Kiko Loureiro pra improvisar com esses caras...

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


lula_molusco

o edgar consegue isto pq provavelmente começou "errado"
sendo canhoto e tocando como destro...

LucasKotzen
Melhores my eggs. Yves Passarel e Edgar Scandurra my eggs. Queria ver eles botarem um Edu Ardanuy ou um Kiko Loureiro pra improvisar com esses caras...
(2)


Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


só complementando....

aqui no forum tem pelo menos uns 500 melhores q estes...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


podicre.. desisto d me sentir indignado com isso, fazê u q? a mtv eh totalmente pop e soh pegfa as bandas pop pra isso...duvido q eles escolheriam um kiko loureiro, edu ardanu, frank solari, rafael bittencourt... provavelmente a mtv nunca ouviu falar deles, no maximo dos angra's, pq eles tem mais prestigio, ms iso nao vem ao caso.. a unica coisa q m dexa bolado eh chega no dia seguinte com os amigos leigos numa discussao e chega nego falando : nao ms cpm eh foda, o cara tok demais
aff..

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


TU FALOU QUE O SCANDURRA DO IRA EH RUIM...

acho que ta na hora de tu rever os teus conceitos....

yvo
Veterano
# set/03
· votar


podicre eskeci de falar isso, o Scandurra eu nao acho ele ruim nao... ele toca direitnho.. o Yves Passarel teve uma banda de heavy metal antes de "se vende" pro capital inicial, e os guitarristas de heavy metal geralmente tocam bem... ms como nunca vi, nao posso opinar

Satch
Veterano
# set/03
· votar


Yves tocava no Viper a primeira banda do André Matos, mas mesmo assim ele ainda era uma bosta, cada solo nada haver!

gnomo
Veterano
# set/03
· votar


vcs são radicais mesmo, auhauhauhuhauahu...
O que esperar de votação de MTV? tipo, se vcs sabem que é injusto deixem pra lá, ninguém vai mudar isso mesmo...agora o que não pode é ficar esculachando os guitarristas da votação. Eles podem não mostrar seu verdadeiro lado nos seus trabalhos por serem comercias, POP. Por exemplo, um cara que não foi citado foi o Marcão do Charlie Brown...ele toca pra kct mas nas músicas do CBJr faz um estilo radio song. Não foi justa a votação mas perae, não vamos falar que os caras são simplismente uns meros bostas.
Ow, falei d+, cruz credo!
valeu...

guschard
Veterano
# set/03
· votar


mas deviam pelo menos valorizar guitarristas melhores como tomati, kiko loureiro, edu ardanuiy e etc

gnomo
Veterano
# set/03
· votar


guschard
infelizmente o que é realmente bom não tem seu valor reconhecido por todos até pq não são mostrados nem seguem um padrão.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


eh

msedex
Veterano
# set/03
· votar


PORTUGA - num é o baixista do cpm
EDUARDO CONDOR
eduardo como a MTV É BURRA HEIN , FALA SÉRIO?

msedex
Veterano
# set/03
· votar


guschard
rafael , mozart , michel leme , o alan tb , frank, essa mtv hein.

fuleragi
Veterano
# set/03
· votar


msedex
justamente o que eu ia falar...
Portoga é o baixista do cpm22...
ele foi eleito guitarrista?
PORRA O CARA NÃO CITOU MARCÃO DO CBJR?
AFF...ISSO TA ERRADO...
CBJR ROX
MARCÃO ROX
CHAMPINGNOM(???)ROX TB...

Gugamania
Veterano
# set/03
· votar


a MTV é uma impresa que vende a Fama, então eles nunca iriam eleger guitarristas que não são famosos! eles precisam de ibope!! e quem da mais ipope?? um Kiko loureiro, tomati, frank solari, Ardanuy, Sydiney Carvalho!
OU aquele time de guitarristas de merda???

Eu me acho muito melhor do que aqueles caras, na boa, e sou bem mais novo e toco a MUITO mesno tempo doq ue eles!

:-D

Fui!

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


kra o edgar toca pa kralho ou

Gugamania
Veterano
# set/03
· votar


ele tem uma pegada maneira, faz uns riffs maneiros e etc...

Mas ele não é um cara habilidoso na guitarra... não estou falando de virtuosismo!

não sei se me entendeu no que eu quis dizer.

Falow! :-)

JaCaMaN
Veterano
# set/03
· votar


tbm
vcs q tipo de gente q votou nesse treco da mtv
um bando d boy q além de curti akelas tranqueras pop/eletronica/fruitloopadas/merdas/td d ruim

esses cara vem e pagam pau pra uns caras q na hora d um clipe num sabem nem fingir q tão tocando certo

esses manés zé ruela q paga pau pro tenis q o guitarrista ou a outra porra q o outro usa lá

esses cara q vão votar penssem naqueles q se esforçaram em hras e mais horas de estudo e fazem musica d qualidade

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


gnomo
o Chorão naum toca pra Kcete. ele faiz o básico.
EDUARDO CONDOR
eles escolheram o "melhor" guitarrista naum por virtuosismo, mas sim por audiência

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Mtv kra, num tenta absorver oq a mtv fala.

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


Herbert Viana toca muito .. e nem foi citado .. curto pra caramba o trabalho dele.

totis
Veterano
# set/03
· votar


Quando eu vi essa reportagem eles naum só falaram esses guitarristas q vcs citaram...na lista tb tava o kiko, o edu, pepeu gomes...!!

Melodic Man
Veterano
# set/03
· votar


f0da-se a MTV

Slashinhu
Veterano
# set/03
· votar


nada a ver a mtv...axo q o unico q se salva e o scandurra...pq os caras n citam guitarristas como NUNO MINDELIS??

maggie
Veterana
# set/03
· votar


PORTUGA (CPM 22)
huahuahua

Essa só pode ser piada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MTV - MELHORES GUITARRISTAS???