Aprenda a protejer seus arquivos upados no RapidShare, MegaUpload e etc, pra eles NÃO EXPIRAREM!

    Autor Mensagem
    Fermc
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Fermc


    Aqui eu vou ensinar como você faz pra que seus arquivos Upados no Rapidshare, MegaUpload, SexUpload e etc, pra que eles não expirem o prazo, e sejam apagados, fazendo com que num dê pra baixar.

    1° Bom, primeiro vocês tem que upar o arquivo no rapidshare obviamente!!

    2° Entre nesse site: http://lix.in/

    3° Coloque o link do seu arquivo do Rapidshare, MegaUpload ou outro hospedeiro, na caixa que tem em branco nesse site. Agora clique em "Protect Link".

    4° Agora o site vai gerar um link!! Pronto!!



    OBS importante!!: Quando forem colocar o link de algum arquivo, coloquem o link que O SITE GEROU, e NÃO o link do Rapidshare, porque se não, isso não adiantará de nada!!


    Quando você for upar algum arquivo no RapidShare e etc, faça isso, proteja o link pra que ele não expire!!! E quando forem colocar algum arquivo no fórum, faça isso, proteja!!! Porque tipo as JAM's... Ontem eu fui tentar baixar algumas mais antigas, e num consegui pq os links já tinham expirado!! Mas se colocarem o link protegido, não haverá mais esse problema!!


    Embora eu não tenha testado pra ver se isso funciona realmente, mas ouvi de pessoas confiáveis, que isso realmente funciona!! Bom, num custa tentar, né?



    Valeww...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Massa cara!

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc
    Se funcionar vai ser uma boa, eu mesmo não tenho saco para upar novamente Jams que foram feitas

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    LOW Fl

    Pois é... Testas eu num testei, até pq eu precisaria upar um arquivo e esperar pelo menos 1 mês ou até mais, num sei.... E só aí eu saberia se funciona mesmo ou não!

    Mas num custa tentar... Até porque eu vi isso num fórum muito conceituado de informática na internet, e o Moderador de lá disse que funciona, então...

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tópico importante!

    UP!

    diditarra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UP Importantissimo :)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc

    Eu testei os links e funcionaram, agora vamos ver se realmente não expira.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    diditarra

    Realmente!! Num tem coisa mais chata do que quando vc finalmente acha um arquivo, programa, música, vídeo ou alguma outra coisa que vc estava procurando muito, e aí quando vc vai tentar baixar, vem aquela janela maldita dizendo que o arquivo foi removido!!

    Nick_Oliveri_Guitar

    Pois é... Agora é só esperar e ver...

    SauloMoreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    arquivos Upados no Rapidshare, MegaUpload, SexUpload

    Muito importante no Sexupload diga-se de passagem! :D

    Valeu man, boa!

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Isso aqui tem que ficar no topo. Sempre.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SauloMoreira
    Muito importante no Sexupload diga-se de passagem! :D

    ehaiueAUIEhIUAehuaheiuA...

    Raven_Heart
    Isso aqui tem que ficar no topo. Sempre.

    Isso... O importante é fazer com que todo mundo começe a fazer isso pra que a gente não tenha mais que passar pela pécima experiência de tentar baixar uma música, JAM e etc, e se deparar com um link quebrado!!

    williamft_9
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Isso aqui tem que ficar no topo. Sempre.

    Concordo.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Muito legal essa dica man, ja que estes sites como o rapidshare as vezes em poucos dias ja espira a porra do arquivo.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    teuabreu

    Eu acho que demora 1 Mês pra expirar se ninguém baixar, num é?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprenda a protejer seus arquivos upados no RapidShare, MegaUpload e etc, pra eles NÃO EXPIRAREM!