Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      melhor guitarra que posso comprar com 1500, 1800 reais?

      Autor Mensagem
      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06


      entao, sou MUITO fã das guitarras modelo les paul, tenho 1800 reais prar comprar pra comprar em uma guitarra, achei uma Epiphone les paul standard por 1500, e iria compra-la hoje, mas resolvi consultar o forum primeiro,

      Qual a melhor Guitarra que eu posso comprar com esse dinheiro, antes que perguntem, meu estilo é bem variado, desde blues, até heavy metal

      Rapha_krust...
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      sai trestando tudo que vc puder dai tu tira a melhor...

      UGO_RJ
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker

      po cara essa EPi Standard é boa sim, chega la e da uma testada... se gostar vai fundo....

      Eric Lance Abbott
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Hurricane Les Paul Custom (japa)

      Bend
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Acho que a Les Paul Standart é a melhor que tu pode pegar mesmo

      Talvez com uns 2000 em cash voce consiga achar uma Gibson Studio usada... talvez

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      n precisa ser necessariamente uma les paul, falei dela por que sou MUITO fã desse modelo mas quero a melhor guitarra que posso comprar com 1500 a 1800 reais.... vlw

      LuizJu88
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker
      Se vc é mto fã de Les Paul entao eh melhor pegar uma Les Paul...do contrario vc nunca ficara satisfeito...=P
      Epiphone LP Standard ou entao uma LTD EC-200 acho q seriam as melhores opções nessa faixa...
      Não conheço as Hurricanes por isso nem citei...=)

      Bend
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker

      Amigo depende muito do que voce toca? Blues e rock? Hard Rock? Metal? Usa floyd ou não? Etc

      d1g00
      Veterano
      # dez/06 · Editado por: d1g00
      · votar


      pacificpoker
      na minha opnião melhor guit por esse preço é uma fender traditional usada...mas se você prefere uma les paul as epiphone são as melhores opções por esse preço...
      Bend
      studio por 2000?...nunca...nu minimo 3000...

      Eric Lance Abbott
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Hurricane > Gibson LP Studio > Epiphone

      Bend
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      d1g00

      É acho que exagerei mesmo...

      pr0view
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      cara com 1800 da pra pega uma guita e envenenar a danada

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Bend

      vo toca som, tipo: SRV, ACDC, Black label society, Ozzy,BB king, satriani, led zeppeling, sabbath, cream, jimi hendrix, van halen, dream theater, clapton, guns and roses, iron, pink floyd, queen, REM..... é o que eu gosto deve ser o que eu irei tocar...

      ki_suco
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      para os mais sábios: a shelter não é praticamente igual a epipoca?
      pq dava pra pegar uma shelter les paul e deixar fuderosa, captadores bons e tarrachas boas também

      Pepps
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      eu pegaria uma shelter e colocaria caps bons, seymour duncan... dimarzio, rio grande, hein fim oq vc axar melhor, colocaria umas tarrachas com trava da gotoh, e ainda sobrava uma grana pra comprar um pedalzin =)

      DarkCreature
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Hurricane Les Paul Custom (japa) (2)

      UGO_RJ
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      ki_suco
      para os mais sábios: a shelter não é praticamente igual a epipoca?

      não... o acabamento e madeira, captação, tarrachas da Epiphone é bem superior...


      Shelter tem um custo beneficio bom, mas ainda ta bem atrás da Epipoca Standard

      pr0view
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      ki_suco
      Pepps
      faria o msm
      e com o troco do pedal um algodao-doce ainda

      Bend
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker

      Muito variado cara... Se você vai tocar Satriani, Van Halen e DT vai precisar de uma guita com floyd.

      Pro resto você pode pegar a Les Paul ou uma Strato. Por esse preço você pega uma fender mex usada.

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      Pepps

      eu n toh com preça... quando eu tiver mais dinheiro ai eu turbino a guitarra, gostaria de saqber, qual a melhor guitarra que eu posso comprar,( até porque a epiphone tem tarraxas groover, que são mto boas, o negocio de captaçao e o resto e posso estperar)

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      n tem nada a ver com o assunto mas qual a melhor taxarra que tem, sou iniciante e n conheço nada, qual é a melhor???

      pr0view
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      vai q vai de epiphone entao

      nhax
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker
      Eu tenho uma Epiphone Lp Std.

      Eu ja testei a Shelter..Mais preferi a Epiphone...

      Obs:Sou meio suspeito pra falar! =p

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      entaum a Epiphone LP standard é a melhor guitarra que eu posso comprar com 1500, 1800 reais????

      nhax
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker
      Tu tem ampli?

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      nhax
      não

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      mas toh pensando em comprar um laney tf 200, ou 100

      nhax
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker
      Vai fica com um set proximo ao meu! =p
      Qlqr coisa so fala =p
      Abc!

      pacificpoker
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      nhax

      vc mora em sao paulo??? quanto pago na guitarra? pq queria saber um lugar confiavel que eu possa comprar a guitarra

      nhax
      Veterano
      # dez/06
      · votar


      pacificpoker
      So do Abc....
      Fui ate a teodoro...

      Paguei barato..pois peguei o ampli e a guita..paguei a vista. o.0

      Passa teu msn e agnt troca ideia"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor guitarra que posso comprar com 1500, 1800 reais?

      304.990 tópicos 7.883.112 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital