Jimmy Oliveira escutem o cd deste cara!

Autor Mensagem
carlos_vocal
Veterano
# dez/06


Porra...sou fã demais desse cara!! MUITO feeling, o cd dele eh genial...melhor q o de mts guitarristas conhecidos por ai. Pois eh, abri o topico soh para dar uma dica, qm tiver paciencia baixa e escuta q o cara manda mt bem! abraços.

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


o kra eh um mestre!!!!!!!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


pra quem quize baxa o cd:

www.guitargospel.com.br

ta certo q tem td as musik no GB neh. rsrsrsrs

abraço!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Escutei uma vez e a única que me chamou atenção foi "You Need Savior"

carlos_vocal
Veterano
# dez/06
· votar


And God Said, Just memories e Let the children come to me (essa n tem no cd)....essas musicas tem mtttt feeling. Esse cara manda demais velho. Os vibratos, bends, tudo na medida certa e de acordo com a pegada da musica. fikei fan do cara hehehe. abraços

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Let the children come to me

essa eh a melhor musik!!! hehe

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho ele bem efra, curto bastante!

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Jim destrói....

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Let the children come to me

essa eh a melhor musik!!! hehe


Não é mesmo, é bem normalzinha essa música

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


22222 oirartnoc oa

eu axo kra... rsrs
eu ouço ela o dintero \o/ rsrs

La Salsa eh dimais tamem! ! !

carlos_vocal
Veterano
# dez/06
· votar


normalzinha n....ela tem um feeling monstro, eh uma musica bem simples de tocar mas com uma grande melodia.
eu concordo com o learguitar. =D

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


alguem ae tem a tab da Let the children come to me?
obs.: prêmio pá de ouro pra mim por desenterrar o tópico aeuheaueahuaehuae

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


a just memories eh fantastica

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Então vamo enterra de vollta.Gospel pra mim são aquelas negronas drogadas americanas.

diogenes_g3
Veterano
# out/07
· votar


o cara eh bom, curto muito as composições dele

thilawyer
Veterano
# out/07
· votar


nunca tinha ouvido o cara... e to impressionado... muuito bom gosto...

essa just memories impressiona.... =D

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Não gosto muito.


Muita coisa é somente mais do mesmo.

=)


Tem coisa boa, mas nada que voce vá dizer que nunca escutou algo no genero e que não tenha pessoas que toquem no mesmo nível e/ou até mais que ele.

Caldinho de Peido
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
Cara, vi ele improvisando na Expo, puta que pariu, ele realmente arregaça em improviso, em td que é estilo, td bem encaixado, foi um dos melhores que vi la...

Caldinho de Peido
Veterano
# out/07
· votar


Outra tbm, eu odeio guitarristas evangelicos, pq se acham normalmente, e tem aqueles malas fieis que enchem o saco.

Mas fala serio, Jimmy não é criança que grava no GB para brincar, se eu fosse ele eu tava é fazendo algo mais pro, o cara é muito pro msm, para me impresionar tem que ser realmente bom...dps que eu vi ele tocando ao vivo e improvisando deixando no chinelo um monte de guitarrista famoso que estava participando..

Esse cara é do nivel do kiko loureiro e ardanuy tanto em tecnica, improviso, harmonia, não é muleque que toca só fritação.

Se ele não tivesse essas frescuras de religião ele tava estourado no Brasil já e com banda famosa.

Mas pensando bem, essas lances de religião é um marketing da porra, ate o Garotinho se converteu para conseguir votos, e como conseguio.

Vão dominar o mundo daqui a pouco...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Velho, na boa, na minha opinião vc escreveu um monte de asneiras. E pra mim, esse seu tipo de pensamento é tão idiota quanto o de pessoas que usam a religião pra se auto promover.

O cara é cristão, e isso não tem nada haver com ele tocar bem ou mal.

O cara toca bem pq se dedicou pra isso.

E se ele optou por uma religião, a decisão foi unica e exclusivamente dele. Ele deve se sentir melhor por conta disso.

Mas pra voce não deveria fazer a menor diferenca, nem pra melhor, nem pra pior, afinal a decisão é dele e não tua.

Nunca vi esse cara usando a religiao pra promover cd´s dele, então não deve cair no esteriotipo que voce tem na tua cabeça.

Eu conheco dezenas de musicos excelentes (que também são pessoas excelentes), e são cristãos, e eu pago um puta pau pra estes caras pelo que eles são.

Não acho justo usarem como exemplo alguns lixos que aparecem por ai, que nitidamente usam a religiao para se auto promoverem, e nisto eu concordo com voce em genero, numero e grau, realmente tem aos montes.

Eles podem ser muitos, podem até dominarem o mundo, mas não são cristãos verdadeiros pq isso vai totalmente fora da proposta do cristianismo.

E o principal, eles NÃO SÃO O TODO. Então não generalize.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Sobre o CD deste cara, eu baixei e ouvi uma ou duas vezes.

Gostei demais, pro som que ele se propoe fazer ele é realmente muito bom, nivel altissimo mesmo.

Unica critica vai para os titulos das musicas, poderiam ser em portugues, ou se é pra manter em ingles, que pelo menos fizesse uso correto do idioma.

É Impressionante como tem guitarrista nota 11 no instrumento e nota 2 em gramatica. Quando não assassinam o portugues, matam o ingles heheheheh

Errar num texto na internet, como por exemplo : num blog, num forum, num orkut, eu até entendo, mas errar num material oficial que pode ser revisado trocentas vezes antes de ser lançado eu não entendo.

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Eu vi o Jimmy na expomusic tb, toka mt, independente de ser evangelico ou n...

Eh akela coisa: se o kr n eh religioso, as pessoas acusam de drogado e satânico; se o kr segue uma religião, acusam ele de corrupto... Aí fika foda neh..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Muita coisa é somente mais do mesmo. (2)

A mesma fritação chata de sempre... nada de interessante.

Caldinho de Peido

Nível do Kiko Chuveiro até vai mas está bem distante do nível técnico do Ardanuy... e falta muito, muito mesmo.

Gasparzim
Veterano
# out/07
· votar


Just Memories é uma música legal, um pouco emo mas legal.

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


gosto muito do som dele...

pela primeira vez q eu escutei achei chato d+ (soh pq eu achava q nunca poderia fazer igual) huahuauhuauauuhauhuahu zuera

mas ele tem uma tecnica muito boa e as músicas dele tem uma dinamica tremenda.
ele sabe colocar arpejos na hora certa... na Just Memories eu percebi q não faltou nada, se ele colocasse mais algo ia ficar chata.

muito bom o som
e olha q eu nem curto muito o estilo dele

mas outro cara muito bom é o Jonatas Natinha, mas pouco valorizado por tocar jazz/fusion e ser crente.

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


vou ouvir ...

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Just Memories




Running Until GOD


toty
Veterano
# out/07
· votar


Caldinho de Peido
.......ele tava estourado no Brasil já e com banda famosa.


ele tocava na banda attitude de maringa-PR.. mas não sei pq ele saiu da banda!!! realmente ele é destruidor!!!!!

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Just Memories é uma música legal, um pouco emo mas legal.

???

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Nem sabia q esse cara existia...
gostei das musicas do cara...manda bem..
e otimas composições

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimmy Oliveira escutem o cd deste cara!