Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

pô brother, tu não sabe como esse comentário me deixou feliz, vejo que vc realmente gosta dos meus sons, acho incrível que os guitarristas que curtem o meus estilo são os que considero dentre os melhores daqui, creio que isso acontece por uma afinidade de estilos mesmo !!! vlw !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

É como o JoeCruzGuitar costuma dizer, é a musicalidade e não a velocidade (diga-se de passagem, técnica em si) que faz o bom músico - e sem puxação de saco, isso você tem de sobra, fora o bom gosto.

Desde quando comecei a ouvir seus sons aqui eu já curtia. Quanto aos meus eu não sei pq eu sou influenciado por coisas muito esquisitas que muita gente aqui nunca ouviu falar, e quando eu digo esquisitas são esquisitas mesmo, inclusive vou te passar um negócio que talvez você curta.

Abraço...

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Curly

Vlw pelos comentarios aí galera, melhorei mto desde que comecei a mandar meus sons aqui pro forum graças aos comentarios de pessoas como vocês..
Obrigado a todos que ouviram meu som tb, mesmo que não comentem ja eh um orgulho pra mim..vlw!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Te amo e te odeio... hehehehehehehehehe... explico... te acho um músico ducacete, um cara com alto potencial e que poderia compor coisas detonantes mas frita exageradamente. Esse som ficou muito bom, bem legal mesmo apesar de eu achar que a introdução gordurosa desnecessária. Parabéns.


Cara...essa musica na verdade eu fiz para o Guitar Battle, categoria de velocidade, fiz ela pra tentar chegar ao posto de guitarrista mais rapido do Guitar Battle...uahuhuha...foi meio zueira...mas eu gostei do resultado final!!

=DD

Po cara...num me odeia não!!

Voce sabe que eu num sou um fritador maniaco psicótico.

:-p


Abração cara!!

Obrigado

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
vc é gordo? me tira essa duvida.,,huhue

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
uhauhauha
eu tiro
é naum : /
a teoria naum confirmou

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
Naao cara....aheuaheuaheuah


Na verdade eu sou um pau de virar tripa com pernas.

ahhaueauhuehaueah


sou mto magrelo!!

ahuahueahea

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


De todas as músicas, as que eu mais gostei, que eu achei que realmente foi uma coisa muito profissional e muito bem feita, coisa sensacional mesmo foram:

1° Pulsação - LaerGuitar: Esse ficou realmente sensacional!!! Num sei nem o que dizer!! Realmente um trabalho de primeira!!! Fiquei muito surpreendido com essa música!! Muitos detalhes, muito bem trabalhada, com uma composição de primeira!!

2° The Walk of a Man at the Hil - Rachmaninoff: Esse é outro que ficou demais mesmo!!! Nossa, eu viajo ouvindo o começo dessa música, e as frases principais e marcantes da música!!! Ela tem uma melodia que realmente eu achei fantástico!!! Sempre curti muito os sons do Rachmaninoff nas Jam's, mas nessa ele se superou... A única coisa que eu num curti muito foi o final da música, mas mesmo assim tá muito boa mesmo!!!

As outras tbm tão bem bacanas, mas as que eu realmente fiquei impressionado quando ouvi, foram essas duas!!

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu pelo comentario velho...abraço...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
falta comenta ne moço
(nem comentei ainda tbm O/)

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc

eita... krai, brigadao msm meu velho \o/ \o/\o/\o/
o duro eh q as duas musiks q vc falo ai tao disputanu junto na msm categoria. hauhuha
brigadao msm ai kra!!!!!!!

abraço!!!

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
pois é cara...falta tempo pra analisa bem as musicas, pra colocar um comentario que va ajudar a galera ai...se der vo comenta sim...
Abraço velho

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
uauh tava zuando man o/
eu começei a comentar
aki
mas falta terminar

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
hehehe...é da um trampinho....
mais o q a galera ta esperando mesmo é o comentario dos nossos jurados né..hehe...vamos aguardar...foi marcado pra sabado que vem né?

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
uhauha verdade
parece que sim
vamos ver
o/
nem to ancioso
ja perdi msm ^^

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
nem to ancioso
ja perdi msm ^^

Q nada mano...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


brunocesar00
o/
po
queria o que
fiz a música em 2 dias
e gravei em 20 min uhauha
num deu tempo de treinar
isso é pedir pra perder msm ^^

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
o duro eh q as duas musiks q vc falo ai tao disputanu junto na msm categoria. hauhuha
brigadao msm ai kra!!!!!!!


Putz... É verdade!! Nossa, realmente uma pena isso!!! :(

Mas entre as duas eu fico com a sua! A do Rachmaninoff tbm me agradou demais mesmo, mas a sua ficou mais bem trabalhada, cheia de detalhes e tal!!!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc

Putz... É verdade!! Nossa, realmente uma pena isso!!! :(

hauhaua, ele vai ganha \o/

Mas entre as duas eu fico com a sua!

putz!!! ... brigadao d nv mano!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

abraço!!!

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
João Luiz - Fly By
Sua idéia ficou muito bacana... eu particularmente não curti só o drive da base, fora isso ficou muito interessante o direcionamento do seu som. Ou seja, não dá pra falar muito da composição das pessoas, pois se é o que você queria transmitir é isso que vale, pelo menos é como eu penso. Curtinha e objetiva... tb encaixaria bem em trilha de filme.


Valeu pelo coment.

Essa é voando mesmo, chegou e já foi embora, curta e direta como um Mustang P51 (sou fã dos aviões da 2ª guerra).

Um abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


1) Vocês estão rasgando seda e nada de comentar. Seria legal se quem está participando comentasse pelo menos na categoria que está concorrendo.

2) Quando que vai sair o resultado mesmo????

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
O resultado sai dia 16!

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
guilhermerizzo
Nick_Oliveri_Guitar

Carinhas, valeu pelos coments, tenho reparado q a maioria estranhou a bateria da SSS, mas é q apanho pra fazer baterias no guitar pro hehehehe, ela ao vivo é mais legal, tem baixo cromático, mas confirmo como o nick disse... esse foi o meu melhor solo até hj, numa tacada só, gostei muito, he. Se fizesse ela hj, já colocaria o Wave Hammer do Sounforge na bateria, q dá um tchan massa nela. A Jazz foi uma dureza compor a cozinha, e era pra ser power trio, mas baixo de soundfonts não presta o q prejudicou um pouco...

Mas brigadão por terem ouvido!

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Vou comentando por categorias, por favor levem as críticas de forma construtiva, pois ninguém é perfeito ou nasceu sabendo, hehehe.

Funk/Fusion
Deji - Beauty Bikininhu

Bela composição, bem trabalhada, sem pressa, do jeito que eu gosto. Alguns delays excelentes enriqueceram... silêncios para a bateria... uma distorção tipo BigMuff... me lembrou alguns velhos e bons progressivos... Só acho que dá pra dar uma melhorada na masterização dela com alguns plugins. Parabéns!

Tiago 0101 - Virtual

É um funk realmente, com passagens limpas e distorcidas, Whammys legais, baixo legal... Gostei mas a gravação pode melhorar também, está pouco transparente. Parabéns!

Luckas_Guitar - Jazz na Naiti

Interessante a idéia. Talvez um simulador de amps e mic ajude no timbre da guitarra. O problema do Jazz é que a pegada é difrente da do Rock, e me parece que no fundo (assim como eu) você gosta é de Rock mesmo, hehehe. Parabéns!

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


João_Luiz
e me parece que no fundo (assim como eu) você gosta é de Rock mesmo, hehehe. Parabéns!

hehehehe, onde tiver guita tamos lá!

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


só pra agradecer a galera que comentou meu som aí. ^^

e eu confirmei uma coisa que já sabia: as minhas músicas que eu mais gosto, são as que o pessoal menos gosta. /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


eeevee
eu confirmei uma coisa que já sabia: as minhas músicas que eu mais gosto, são as que o pessoal menos gosta. /o/

coisa de mona! /o/

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

Coisa de Emo na verdade...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

hehehehehe, bicha braba!

João_Luiz
Veterano
# dez/06 · Editado por: João_Luiz
· votar


Uma consideração antes de escrever:

Acho que a mistura de categorias não dá certo nesse caso.

Algumas músicas aqui são esperimentais e outras são pops...

Vai ser injusto julgar dessa forma, pois um dos dois estilos não será representado legitimamente.



Pop/Experimental



Omni - Where have you been Space Wanderer


É experimental mesmo, usou os Delays e modulações, bem como uma distorção daquelas antigas, tipo Face. A gravação está masterizada abaixo do ideal. Dá uma olhada nisso (Sound Forge - Wave Hammer). Um abraço

Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso

Como disseram, realmente a batera tá com o tempo meito quebrado demais, mas se você começar a usar algum programa tipo EZdrummer vai facilitar sua vida. Use também o Guitar Rig para melhorar o timbre da sua guitarra (ele pode ser usado como plugin e melhora esse som aí só com o simulator de amp e mic que ele tem). No mais tá pegando o jeito. Um abraço!

UGO_RJ - Angústia

Timbres legais, a música tem boas idéias. Dá um clima de "adeus"... poderia ser maior também. A gravação ou masterização pode ficar um pouco mais transparente e alta. Um abraço!

eeevee - A Strange Day

Bem trabalhada, com violão, teclado, guitarra e percussão. Gostei dos timbres exceto a batera que tá bem midi. A gravação está boa, mas tem um ruído desagradável no fundo, proválvel interferência do monitor nos captadores (01:12 começa e aos 02:00 ele some) Mas como eu disse muito legal. Um abraço!

Danilomagacho - ????

Excelente música, com timbres bem legais e boas idéias. Bem light, agradável de se ouvir, gravada com cuidado, com boa batera e bases. Umas fitadinhas aqui e alí como devem ser as fritadas a meu ver: discretas, mostrando a técnica mas sobretudo o bom gosto do guitarrista... Não dá pra por muito defeito não, Danilo. Parabéns!

Bocadecachaca - Alone

Experimental mesmo. Delays, synths, alguns carrilhões... umas frases de guitarra a esmo, mas bem colocadas. Viajante. Um abraço.

Curly - Terra

Cara, música ótima essa. Violão de nylon agradável, synths de bom gosto, melodia bonita... A batera é muito boa, porém experimenta o EZdrummer ou o BFD para deixá-la mais "real", pois me pareceu soundfont, e elas não são tão boas quanto esses aí (são samples de bateras reais). Achei que a parte da guitarra não ficou com uma gravação da mesma qualidade do resto... você usou algum pluin ou gravou direto de uma pedaleira? No mais, parabéns também. Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!