Acho que enjoei de tocar guitarra

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# dez/06 · Editado por: MatheusMX


Ou pelo menos de tocar na minha guitarra, hehe

E agora Dr ?
O que eu faço ?
=O

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


compra otra XDDD eu axo

janick
Veterano
# dez/06
· votar


Aprenda outros estilos man.

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy
estude violão clássico

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo
Pow, eu até quero comprar, umas 10, mas só quero mesmo, hueahae

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


vai pegar umas minas, fique duas semanas sem tocar, q depois disso aq vontade ja volta

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy
Um guitarrista de verdade nunca se enjoa de sua guitarra(minha opinião), tente outra coisa, ou então você deve estar enjoado de tocar guitarra sózinho, então forme uma banda, mas a escolha é sua.

Um Abraço.
Flw.

janick
Veterano
# dez/06
· votar


vai pegar umas minas, fique duas semanas sem tocar, q depois disso aq vontade ja volta
(2)

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy

paia assalta um banco... tudo em nome da sua vontade eh claro =]

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy

Vai ver eh soh uma fase... ja ja c volta cum força total...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy

Me vende tua Jem!!!

\o/

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


vai pegar umas minas, fique duas semanas sem tocar, q depois disso aq vontade ja volta

boa ideia, vende sua guita pega umas puta e espera papai noel t da otra, ae c vai ter otra pra tocar

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


acho que eu vou fumámaconha

huaehuae, zueira

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


acho que eu vou fumámaconha

toma um porre dakeles de filme, dpois vc vai se arrepender e querer se re-erguer tocano guitarra XD quanta bravura

Blackus
Veterano
# dez/06 · Editado por: Blackus
· votar


vai estudar jazz, erudito, choro, bossa nova ou flamenco.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


corta os dedos fora, aí vc vai ver o que perdeu, aí vc se arrepende, reimplanta-os e fica o resto da vida sem precisar virar um bom guitarrista pq vc vai ter a desculpa que seus dedos só funcionam 50%

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/06
· votar


kra vc tem banda? senão provavelmente vc está enjoado de tocar sozinho. Quando eu não tinha banda, tb fiquei meio enjoado de tocar. Estude outros estilos tb, vc conhecerá um novo mundo, quem sabe vc se encontre neles. Boa sorte!

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


eu até curto bastante coisa
hard rock, rock n' roll, heavy/prog/thrash metal, jazz, blues, country ...
de escutar eu nem to enjoado, só de tocar mesmo, hehe

ainda fiquei de recuperação no caraleo do colégio pq ficava tocando guitarra e não estudava, e isso agora me desanima mais ... que merda, não ?

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
huaehueahae

JUNINHO AFRAM
pow cara, dois meses atrás eu tava tocando com umas bandas, mas eu não to encontrando os caras certos, ae só me dá dor de cabeça ...

williamft_9
Veterano
# dez/06 · Editado por: williamft_9
· votar


EduArdanuy
É foda mesmo, também fiquei em recuperação nessa merda de colégio, onde não ensinam música e cultura, só nos ensinam a sermos egoístas consumistas e dominados pala elite do topo da pirâmide e escolhermos uma profissão ortodoxa qualquer, que não seja música ou qualquer outra coisa que valorize a criatividade, a escola é inimiga da criatividade e amiga da mecanicidade, dos calculos idiotas e sem-sentido, isso sim desanima o cara, mas tenta formar uma banda, vê se quebra a rotina... Eu também não to conseguindo encontra gente dedicada pra faze uma banda, to pensando em seguir carreira solo... rsrsrsrsrs... A maioria só toca modinha, isso que me da raiva, é foda encontra gente pra banda.

Abraço...

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9
hehe, é isso ae mesmo !

r2s2
vc vai nesses showzinhos que tem ae por bsb ?

Very Ape
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que enjoei de tocar guitarra

dê a sua guitarra pra mim entao

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Parte pra outra então...

Tenta começar a tocar Cavaquinho, ou Sanfona...

Sanfona é bem difícil... Você vai ficar alguns anos entretido com ela antes de enjoar...

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Isso ocorre quando você enjuo de tocar todas as músicas.
Isso da comigo também e acho que com todos daqui.
Tira músicas novas mais dificies e mais legais que vc sempre quis saber tocar e pega BT's novas =].
Eu sempre tenho isso e sempre tenho preguiça de tirar músicas novas o que enjoua mais ou seja o que eu faço? Eu atropelo a priguiça e tiro musica e depois de saber um certo trecho ja vou tocando com a bt =]

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/06
· votar


[i][/i]pow cara, dois meses atrás eu tava tocando com umas bandas, mas eu não to encontrando os caras certos, ae só me dá dor de cabeça ...


[b][/b]Edu ardanuy
eu tb já passei por isso, tocar com pessoas q não batem com vc é foda!
mas não desista, arrume outra banda. falow

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome

tb to mais ou menos com isso, priguissa de tirar musica nova, mas ate q num injuei d toka naum, to mais eh sem ideia doq pegar

Fermc

xilofone tb eh bem tru XD

Skinwalker
Veterano
# dez/06
· votar


williamft_9
concordo com o que vc falou sobre escola m/ as pessoas se viram para as opções aparentemente mais rentaveis, ficam nessa merda de conceito de moral, aprendem coisas completamente inuteis, e estudam para estarem aptos a estudar mais(facul) para estudar mt mais e finalmente ser um intelectual com um super importante Dr. antes do nome e trabalhar numa merda que nem gosta só pra ter dinheiro e poder transar no fds ou sustentar uma mulher interesseira que casou com vc pelo seu dinheiro que tera filhos vai se separar e vc vai ficar que nem um otario trabalhando pra dar pensao e alimentar o seu penis*Desabafo com esse mundo capitalista*

falando sobre o topico agora suhaushasha
cara eu acho que provavelmente é passageira as vezes da um desanimo msm é normal... da um tempinho e pega a base de musicas que vc gosta toca os solos que vc já sabe, grava algo e manda pro forum \m/ que já já volta a vontade =) Good Luck \m/

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


Very Ape
Ae tb não, hehe

Fermc
hueahea

GuitarHome
é, preguiça é uma grande inimiga minha, huaehae

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy
Intão pega sua vontade e atropela essa inimiga porque se não esse enjouo nunca vai passa.
Tira musicas novas do joe satriani.

MatheusMX
Veterano
# dez/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Skinwalker
huaehaeuhae

acho que meu desânimo tá sendo por parte do equipo, não aguento mais ver minha guitarra, nem mais escutar meus timbres, minha pegada que interage com ela, e minhas idéias que vem dela, huaehuae
O.o

GuitarHome
vou ver se crio coragem pra tirar umas bem true do Not Of This Earth, \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Acho que enjoei de tocar guitarra