Po, fui descobrir só hj...

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Fernando


    Ae Galera!

    Po, fui descobrir só hoje que minha guitar é de compensado, puts... =/
    É uma Slammer (segunda linha da Hamer), Strato, com dois humbuckers. Mas sei lá, não fiquei tão decepcionado, já esperava por isso ehehehe

    Bem, o lado bom da história é que mostrei pro meu pai, e ele disse que ano que vem vai me ajudar a comprar minha tão desejada Ibanez! Puts, até que enfim! =)

    Mas o engraçado é que eu até tiro um som legalzinho com ela, quem ouviu algum música que eu postei aqui viu que não é tão ruim o som da bichinha eheheheh. =0)

    Ta aí a foto dela: http://www.fernandoguitar.kit.net/guitarra.jpg

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    Veio não ligue para isso não. Esqueçam o que outros falam que é merda guitarra assim e assado.
    Eu sempre tirei um puta som com uma Yamaha made in indonésia. Não fique bolado, como já disse antes. O Som Vem dos Dedos ®.

    Tambem não desceremos até Golden ou Tonante saca, mas com qualquer outra tem como tirar um som legal.

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    É cara. Não pegue raiva da sua guitarra.Continue com ela na boa até chegar o momento certo de trocar.
    Vc faz som legal com qualquer guitarra.
    Tô cansado de ver neguinho falando mal de Squier aqui no fórum.Acho que antes de abrir o bocão pra falar da segunda linha oficial da Fender os caras tinham de ser endorsados por uma Ibanez da vida ou Gibson.Tem nego q fala mal demais dos instrumentos mas é pq toca de menos.

    Vampire Lestat
    # set/03


    Vern

    EI ATÉ MINHA GOLDEM FICO COM SOM LEGAL DEPOIS QUE BOTEI UNS CAPTADORES NELA E POR FAVOR NÃO COMPARE GOLDEM COM TONANTE COMPARE COM JENIFER ISSO ME OFENDE

    E VC TA SERTO NÃO ADIANTA FICAR CORRENDO ATRAS DE UM PUTA EQUIPAMENTO, O QUE REALMENTE IMPORTA É O SOM QUE VC TIRA SEM IMPORTAR O EQUIPAMENTO ESSES DIAS DESLIGUEI TODO MEU EQUIPAMENTO LIGUEI MINHA GUITA UMA IBANEZ DAS MAIS BARATINHAS DIRETO NO AMPLI DE 20W COLOQUEI A DISTORÇÃO PODRE DELE COM BEM POUCO GANHO E AUMENTEI O VOLUME, COMECEI A TIRAR UNS RIFFS E SOLINHOS DE BLUES CARA FICO BEM LOCO

    MaverycK
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hehehehe tem um parceiro meu q te mata se tu falar q a golden dele eh ruim huauhau

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vern
    Eu to ligado, não to triste não eheheh. Eu gosto dela, tiro um sonzinho legal, e acho a tocabilidade dela ótima também. Ah, minha guitarra é Made in Indenoesia tb! hauahauahuaahu

    pagode alto astral
    Isso é verdade cara. Falar mal e botar a culpa na guitarra é fácil. Mas eu não tenho raiva dela não, ela dá um sonzinho até que legal. =)

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Fernando
    E tu pretende comprar a próxima quando?

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    Então, ano que vem acho. Vou juntando grana até lá, e meu pai disse que me ajuda. \0/

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vern " O Som Vem dos Dedos ® " foi profunda essa sua frase.
    concordo plenamente, naum adianta o cara ter A GUITARRA eñ saber tocar.

    Fernando se vc curte a guitarra é isso q importa, o resto é resto.
    falow

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não fale mal da Golden, é uma excelente guitarra, comparar com tonante dói no coração de quem tem uma Golden.
    assim como eu.

    Vampire Lestat
    # set/03


    aglomerado na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vampire Lestat
    # set/03


    rs zueira

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho uma squier made in china com madera compensada e mtos ja falaram d tem som d fender mesmo
    o braço dela eh baum pa kralho so a captação q eh fraca, mas isso eu resolvo
    agora vo começa a fazer curso d luthieria dai vo faze minha guitarra e dai vai c melhor q qq gibson... epiphone
    uhehuehuehu
    vo fazer uma estilo jackson com uma pintura tipo d uns fogareu pela guita
    huahuahua
    e a marcação vai c umas labareda
    vai fica lokaaaaa

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vai c tipo assim
    http://www.osgifs.hpg.ig.com.br/FOGchama04.gif
    mas sem animação por motivps óbvios
    huahuhuehuehue

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e as marcações d casa vaum ser assim
    http://www.osgifs.hpg.ig.com.br/FOGchama07.gif

    TheFlash
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipow.. eu tenho um Slammer (Hamer) Explorer Z ( em formatod e Z ).. nao sei se ela e compensado ... Mais eh muito boa... unica coisa que assim nao eh mt legal eh que qualquer batidinha que eu do ela amassa um monte.... ela eh toda preta com a ponte pratiada, os captadores originais da slammer pratiado e com botoes pratiados... (mandei troca tudo ) :) ... sei l cara.. mais o cara que toca mesmo nao precisa de uma puta guitarra.... o som nao eh o mesmo ? entao.. tudo vem do guitarristas ...

    flw

    Fernando
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Fernando
    · votar


    TheFlash
    Tipo, abre ali atrás onde estão as molas, e vê a madeira. Se for uma monte chapas uma colada na outra é compensado sim. Mas isso naum importa cara, O SOM VEM DOS DEDOS (by Vern)

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ae Vern, essa frase já pegou! hehehehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    Resumindo cara :

    O que importa é que você gosta da sua guitarra e pronto.
    Isso significa que teu investimento foi bastante compensado!

    :P zuera...falow!

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral
    huahauahauahauahau

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    Vou levar essa frase até minha morte hehehehe se vai ver hehehehe

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vern
    huahauahauahauahau
    Mas ela pegou pq é pura verdade cara! =P

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mas ela pegou pq é pura verdade cara! =P

    Pra nós sim mas no mundo da mídia tem muito som que não vem dos dedos não.
    Como diria o Black Moon: O mal da música eletrônica.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral
    É cara, isso é f*. É até triste vc ver um pessoal talentoso pacas, esforçado, humilde, tendo seu "espaço" tomado por essas merdas fabricadas. Chega a ser injusto cara...

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando
    Nem sei o que é pior...música eletrônica ou Rouges da vida.

    Mas é fácil sacar o pq disso existir: grana principalmente e aquele lance que rola das pessoas não valorizarem o músico.Qualquer leigo acha q a coisa é fácil e que qualquer Syang vira guitarrista por ex.Virar vira mesmo , é só a mídia "adotar" mas tocar....huahuahuahahuah.......são anos e anos em cima meu véio.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral
    É cara... Po, seria tão bom se o povo apreciasse boa música, reconhecesse os realmente talentosos. Mas infelizmente a maioria não tem cultura pra distuinguir as coisas cuspidas pela mídia. =/

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando

    Cultura....é isso aí!

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astral
    :)

    GrungeMan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a tonante é tao ruim assim !? hehe.....
    a minha tonante faz um som bem loko ! haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Po, fui descobrir só hj...