Central de videos(oq vcs acham?)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06


    Bem oq vcs acham de montar uma central de videos tipo um membro posta um video por vez...um video porque se não todo mundo vai querer postar muita coisa de uma vez só...

    assim nos podemos fazer tipo um cineminha em casa só videos dos guitarristas que cada membro mais gosta(pode ser varios vidoes por membro desde que seus posts nunca sejam um atras do outro tem de haver um intervalo de pelo menos um post de outra pessoa)


    aberto a opniões não postem videos aqui ainda essa é uma discursão depois se toparem abro um tópico para a galera se esbaldar!!


    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Prefiro abrir no Youtube... ficar guardando vídeos ocupa muito espaço no HD.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vc pode postar direto do you tube praki

    o objetivo é um video q marcou a vida de um membro sabe e pra ele contar tipo uma história sobre video alguma história engraçada essas coisas q todo mundo faz aqui no fórum porem em varios tópicos o bom seria centralizar pra todos verem onde tão os videos.

    JB_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que não daria certo pq mesmo tendo um tópico só pra vídeo um monte de gente iria criar outro. E também depois de várias páginas ficaria complicado achar determinado vídeo página por página pq não vai aparecer na busca.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tipo mas seria legal assim cada dia um membro que eu contacta-se antes ficaria responsável pelo post do dia assim quem visse os videos teria a chance de comentar o video do outro e assim ia indo ia indo e eu iu...

    huahuauhahu

    mas sério de sugestões aew galera.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O Youtube é tão facil de usar e tem tanta coisa que acho que inviabiliza a idéia por aqui.

    Mesmo que fosse pra postar links de videos diretos pro youtube, a hora que começar a fazer paginação do topico ai vai ficar muita informacao perdida entre as paginas, e dificilmente alguem vai ter saco pra ficar garimpando videos legais dentro do topico. Muito mais facil fazer isso direto no U2b

    emiliomiguel
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    peer2mail gente, eh a melhor solução, mas o povo q criou antigamente uma conta, nao encripto a senha, se encripta a senha nao da pra um engraçadinho ir mudar

    procurem saber

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    emiliomiguel

    ?

    to por fora disso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Central de videos(oq vcs acham?)