Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# ago/13
· votar


guizap
Slexodus
guitarsg
Galnagdeno
ale_sales
mateusrrm
Inexoravel
karaio
jpguitarsolo
Marthin87
krixzy
SpectrosGuitarman
tCAMPELO
Felippe Rosa
c3ll0
Tonho Cruz
NiltonLiima

AMIGOS

P/ DUVIDAS, PF ESCREVER P/

erico@malagoli.com.br

Kaah_lol
Veterano
# ago/13
· votar


Já ia fazer uma pergunta aqui. Vou aproveitar e fazer pro email direto! haha

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


AMIGOS

P/ DUVIDAS, PF ESCREVER P/

erico@malagoli.com.br

Uma vez mandei e até hoje espero a resposta...

renatorgrv
Membro Novato
# out/13 · Editado por: renatorgrv
· votar


ola pessoal ! tenho uma yamaha pacífica 012 a cerca de 3 anos, e decidi trocar os captadores. Após uma pesquisa decidi colocar malagoli, porém estou com duvidas para montar o meu set de captadores. Na minha banda, o repertório é muito variado, contendo trash metal, punk, blues, rock nacional, como velhas virgens e matanza, etc. Sendo assim, preciso de uma guitarra muito versatil, eu gostei muito do intruder pro, pra colocar na ponte, e queria colocar um stack ou minihumbucker no braço( n sei a diferença kkk) e no meio, ou um single no meio... eu faço base, e nao gosto do som estridente dos single.
obs, eu nao entendo nada sobre o assunto)...
o q vcs me recomendam?

agradecido...

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


Alguém sabe como faço para saber se o espaçamento do cap da ponte é para floyd rose ou para ponte fixa, já que o tamanho muda um pouco.

jeffersonbf
Veterano
# jan/14 · Editado por: jeffersonbf
· votar


Olá , alguém sabe a URL de algum vídeo ou mp3 em algum site em que se possa ouvir o som de captadores Malagoli 57/62 ? Pois eles não demonstram os sons de cada captador no site (somente de um ou outro), mas pelo amor de Deus, som limpo, sem efeitos, pois quero saber o som do captador puro na guitarra OK ?

Guitarrero_Maroto
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Guitarrero_Maroto
· votar


Bom dia galera, sou novo no fórum e caso esteja sendo ignorante de alguma forma, me desculpem. Estou em busca do timbre do John Mayer e estou disposto a trocar os caps de minha guita de baixo custo, ressalto que busco algo aproximado pois não tenho la aqueeele equipamento de elite, gostaria de saber da galera daqui do fórum se alguem ja ouviu falar dos Lennytone/Malagoli, se ja instalaram, se possuem reviews, se podem me dizer se são bons, se podem me seduzir com algum material desses captadores rs a troca dos meus captadores é fato, vou trocar seja ql for os caps, só estou na duvida ql caps escolher para alcançar tal timbre e tocar um bom blues no naipe deles John Mayer, SRV ... ficarei muitíssimo agracido se puderem ajudar galera, abraço a todos!

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Existe a possibilidade de se comprar o famoso kit HH777 (ponte e braço) com as covers estilo EMG pretas?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/14
· votar


Guitarrero_Maroto
Estou em busca do timbre do John Mayer
Impossível. Vc não é ele, não toca como ele, não tem as mãos dele e nem o equipamento dele (e olha que as guitarras NÃO SÃO o mais importante!).
Apenas compre um bom "set" de capts Sound/Malagoli de saída mais alta (seja cerâmico ou AlNiCo 5), peça para seu luthier instalar em sua guitarra, regulá-la corretamente, e, depois, com seu amplificador (que TEM QUE SER no mínimo razoável) e seus pedais e cabos e MUITO estudo, faça o seu som (que pode até ter JM ou SRV como referências...).
Abç

ojeancarlos
Membro Novato
# set/14
· votar


Fala galera, estou querendo colocar um captador de rastilho no meu violão clássico acústico pra acompanhar viola caipira, pois estou sem condição pra comprar um violão eletrico no momento.
Então cheguei até esse da marca Malagoli:
http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/34302/1302_1.jpg
.
http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/34302/1302_3.jpg

E tem dois links desse captador, mas com as mesma foto e preços diferentes... um com a marca 2RJ por 50 reais e outro com a marca 2RPJ por 70 reais. Será que tem alguma diferença?
Vcs acham que vale a pena?

Mr.Lordi
Veterano
# out/14
· votar


Erico Malagoli
Erico Malagoli
Erico, bom dia.

Vi o site www.captadores.com.br, minha dúvida é a seguinte (espero que vc possa me ajudar): recentemente adquiri uma Strinberg CLG 63 (Baseada na Peavey Wolfgang do EVH), achei o som dela meio embolado e resolvi trocar os captadores, e pesquisando na internet vi vários comentários falando bem de seus captadores Malagoli, na verdade a pesquisa já fiz a algum tempo atrás para trocar os captadores da minha Memphis Strato (Década de 90), não realizei pois apareceram para mim (praticamente de graça) captadores da Kent Armstrong e acabei colocando eles e o resultado foi excelente (pelo menos pra mim esta de bom tamanho), porém, agora quero dar um Up nessa Strinberg, pois resolvi utiliza-la (além da minha Strato) com minha banda (Tocamos rock anos 70/80/90), gostei do modelo HB4, minha pergunta é a seguinte, esse modelo atende ao tipo de som que toco???

Obrigadão pela ajuda e atenção.

Marcelo

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Mr.Lordi
Sem querer me intrometer mas o Erico nem sempre aparece por aqui. Por e-mail no entanto ele sempre responde 100% das vezes. Te aconselho a enviar pra ele no : erico@malagoli.com.br

GAT621988
Membro Novato
# dez/14
· votar


Por Que Os Produtos Desse Fabricante São Negativados?
Minha Única Experiência Com Produtos Desta Marca Foi Com Um Captador Acústico Para A Boca. Funcionou Perfeitamente, Ou Seja, Sem Ruído E Mantendo A Sonoridade Acústica Do Instrumento.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


GAT621988
Por Que Os Produtos Desse Fabricante São Negativados?
De onde vc tirou essa afirmação?

ogner
Veterano
# dez/14
· votar


EU queria muito saber sobre o single Lenny da Malagoli!!

Tem uns poucos videos não muito bons!! Vender captador sem uma boa demonstração fica complicado demais.... Ja tive oportunidade de compra-los, mas no escuro não rola...Acabei comprando GFS que tem bastante coisa na internet...

krixzy
Veterano
# dez/14 · Editado por: krixzy
· votar


ogner
Tem uns poucos videos não muito bons!! Vender captador sem uma boa demonstração fica complicado demais....

É verdade, acho que falta vídeos e demos de qualidade dos caps da Malagoli, não há muito material de qualidade na net, vou deixar aqui minha observação sobre os caps que já tive e toquei bastante (na mesma guitarra) pra ajudar alguém que tenha interesse:

Custom 84:
Curti muito, tem um timbre limpo, claro, definido, tem um som mais rico nas frequências agudas, e um bom ganho, só troquei ele pq tava querendo mais agressividade pra o som que eu toco, Death Metal.

Intruder Pro:
Grave, agressivo, uma porrada de ganho sem chiados e uma boa definição, pra metal é uma excelente opção, só não me agradou muito nas afinações baixas, pq gosto de um som mais agudo e a combinação com a minha guitarra não favoreceu nessas frequências mais altas.

Custom 84 com o ímã do Distortion:
Esse acho só eu tenho por aqui, é minha assinatura rs.... Uma experiência que fiz com o Erico, e putz, curti de mais, timbre agressivo bem definido e um ganho bem dosado, ficou perfeito na minha guitarra, esse não sai mais dela, nesse fim de semana vou upar um vídeo cover de arch enemy usando esse cap.

raphael.rui
Veterano
# dez/14
· votar


ogner
Tem um grupo da malagoli no facebook onde o erico é muito presente lá e tira todas as duvidas. a galera posta videos com os captadores la tambem, todos falam muito bem do lenny tone e dos singles de alnico num geral. vou tentar achar uns videos lá deles.

ogner
Veterano
# dez/14
· votar


raphael.rui
Uhmm, saquei!! Mas não são os mesmos do Youtube?

raphael.rui
Veterano
# dez/14
· votar


ogner
sao sim. Malagoli so tem uma kkkkk. sugiro entrar la no grupo, o érico é muito gente boa, responde duvidas e faz ate um cap personalizado se tu quiser kkk

willn
Membro Novato
# mar/15
· votar


Quais seriam os captadores que você me recomenda para tocar Black Sabbath?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


willn
Qualquer um de boa qualidade....
Se vc não sabe, o grande Tony Iommi gravou o 1º disco do Black Sabbath com uma Fender Stratocaster! e o 2º com uma SG com P90's....
Abç

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


willn
Recomendo um HH777 na ponte.

Não tão pesado e "modern" como um Intruder e nem tão leve e limpinho. Um meio termo quente e na medida.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido

Ja testou o tradicional HB? sao bons? Sao um dos mais baratos, sera que eles tem a mesma qualidade dos tops?

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


willn
Qual melhor do que o proprio captador do Tony Iommi? haha

Vai com o que o Mauricio Luiz Bertola disse..

Headstock invertido
Veterano
# mar/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Alex guitar man
O Traditional nunca testei. Tive um Custom HB na minha primeira guitarra. Foi bem barato na época e eu lembro que ele deu um puta up na guitarra.

Comparando com os meus HH777 de agora, posso dizer que existe sim uma diferença na qualidade, óbvio, mas não vou ser mentiroso de dizer que essa diferença é astronômica.

will_shaaman
Veterano
# abr/15
· votar


Olá pessoal, queria uma opinião (ou sugestões) sobre esse set que pretendo colocar em minha Jackson. Quero deixar ela um pouco versátil para tocar desde pop rock até heavy.

hh777 HellBucker (ponte) + Traditional Texas (meio) + Custom 496 (braço)

Agradeço desde já

SkyHawk
Membro
# abr/15 · Editado por: SkyHawk
· votar


will_shaaman
Para o meio dá uma olhada no EVO da Malagoli, coloquei na minha Ibanez e achei muito bom. Não sei se o texas vai combinar com os humbuckers, já o EVO ficou muito bom.

will_shaaman
Veterano
# abr/15
· votar


SkyHawk
Dei uma olhada no EVO e pareceu combinar melhor mesmo. E quanto ao hh777 HellBucker (ponte) + Custom 496 (braço) vc acha que eles combinam, ou ja testou eles? Vc tem outros caps da malagoli? Obrigado.

andreztec
Veterano
# abr/15
· votar


alguém saberia me informar qual é o cap mais extremo da malagoli?

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


andreztec
Em relação a ganho, intruder pro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound