duvida entre ibanez e epiphone

Autor Mensagem
xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06


to kereno compra uma das duas uma ibanez ou uma epiphone STD ,kero toca guns,steve vai,nirvana e tals keria a opniao de vcs

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
pra toca guns, é melhor a epiphone STD, mas pra steve vai,nirvana seria melhor a ibanez

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


keria uma ibanez meia boca q n seja muito cara nem muito barata se tiveci floyd rose seria bom tb

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


superguita
isso eh puro preconceito, mas eh verdade q num da pra tocar vai numa LP (LPs normalmente nao tem floyd)

xXJapones89Xx
cara, sao duas guitas totalmente diferentes, expecifique mais oq vc quer

diwillo
Veterano
# nov/06
· votar


cara, sao duas guitas totalmente diferentes, expecifique mais oq vc quer

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


keria toca todas na verdade ,ter um bend r0x um som clean e pesado axo q LP n da um som clean mas da som pesado ja a ibanez strato da um clean e rapidez e eh bem + leve q a LP eh isso?

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
keria toca todas na verdade ,ter um bend r0x um som clean e pesado axo q LP n da um som clean mas da som pesado ja a ibanez strato da um clean e rapidez e eh bem + leve q a LP eh isso?
na verdade isso eh puro preconceito, as duas sao equipadas com humbuckers, entao se uma da som limpo ou som pesado, nao ha nenhuma limitaçao para q a outra faça o msmo. Cara, a diferença das duas eh q a ibanez tem floyd, oq te abre um leque de opçoes sonoras gigantesco, tornado a LP mto limitadora; porem a LP tem mais madeira no seu corpo oq da um som mais gordo.

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


ibanez strato da um clean e rapidez
cara, se vc quer ficar mais rapido, vc tem q conseguir uma jazz III do petrucci (uma normal num serve, tem q ser uma q tocou nao mao dele, pq a dunlop num quer lançar as melhores aplhetas no mercado pra ganhar milhoes, entao eles soh entregamas melhores palhetas pros dseus artistas) q aumente em 22% sua velocidade. Vc deve comprar aqlas camisas de seda estranhas do vai q vao aumentar sua veloc em 13% e seu feeling em, 30%. Comprar tb o chapeu do satch q te deixa 9% mais veloz nos ligados. Tdo isso somado ao braço da ibanez, q por magica te deixa 35% mais rapido.

obs: ja q vc vai comprar tdo isso, aproveite e compre tb aqlas pulseiras do james hetfield q te permitem palhetar tdo pra baixo com a msma velocidade q vc palheta alternado

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


xXJapones89Xx

pra mim nao tem essa de guitarra que serve pra qual estilo, eh claro que existem algumas diferenças como a floyd e quantidade de casas mas no final das contas oq importa eh se vc gosta do timbre e da pegada da guitarra, nao adianta vc pegar uma ibanez pensando em tocar steve vai sendo que vc prefere uma les paul

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
se tiveci floyd


parei aqui!

\o\

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx


Meu amigo...não existe guitarra pra estilo A ou B....se vc tocar pagode com uma ESP ninguem vai te bater por isso meu amigo!

janick
Veterano
# nov/06
· votar



to kereno compra uma das duas uma ibanez ou uma epiphone STD ,kero toca guns,steve vai,nirvana e tals keria a opniao de vcs

Que gosto bem diferente hein. Engraçado, é estranho ver alguem que toque Nirvana e derivados tocar Vai também. Você deve ser um músico muito versátil...

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
cara, se vc quer ficar mais rapido, vc tem q conseguir uma jazz III do petrucci (uma normal num serve, tem q ser uma q tocou nao mao dele, pq a dunlop num quer lançar as melhores aplhetas no mercado pra ganhar milhoes, entao eles soh entregamas melhores palhetas pros dseus artistas) q aumente em 22% sua velocidade. Vc deve comprar aqlas camisas de seda estranhas do vai q vao aumentar sua veloc em 13% e seu feeling em, 30%. Comprar tb o chapeu do satch q te deixa 9% mais veloz nos ligados. Tdo isso somado ao braço da ibanez, q por magica te deixa 35% mais rapido.
=/ esqueceu das pulseiras de Thor dadas ao Rei Malmsteen para aumentar sua velocidade, alem do cajado de Odin.


xXJapones89Xx
Olha...eu curto mais ibanez por causa do braço, não consigo me acostumar com as LP, embora elas tenham um som muito foda(de mogno)

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho o clean das les pauls muito mais foda que o das ibanez... tudo é questão de gosto cara, você pode tirar um puta timbre pesado de uma ibanez assim como pode tirar um clean "leve" com a les paul, é questão de timbrar mesmo...
e outra, esse negócio do braço é relativo, tem gente que gosta mais de braço fino, e tem gente que não... eu sou um do último caso =)

no mais, ainda acho que pegar a ibanez vai ser melhor, já que o vai usa alavanca, que não tem nessa les paul...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
tem gente que gosta mais de braço fino, e tem gente que não... eu sou um do último caso =)


HAHAHAHAHAHAH vc ficou com vergonha de dizer que gosta de um braço grosso!!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, se vc toca muito em banda, shows, recomendo pegar uma Les Paul antes....

pois é complicado ir pro show só com uma guita com floyd, deu problema fudeu..., recomendo ter uma guita com ponte fixa antes

agora se vc vai estudar, pega floyd que é a melhor coisa

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


ROo
cara, se vc quer ficar mais rapido, vc tem q conseguir uma jazz III do petrucci (uma normal num serve, tem q ser uma q tocou nao mao dele, pq a dunlop num quer lançar as melhores aplhetas no mercado pra ganhar milhoes, entao eles soh entregamas melhores palhetas pros dseus artistas) q aumente em 22% sua velocidade. Vc deve comprar aqlas camisas de seda estranhas do vai q vao aumentar sua veloc em 13% e seu feeling em, 30%. Comprar tb o chapeu do satch q te deixa 9% mais veloz nos ligados. Tdo isso somado ao braço da ibanez, q por magica te deixa 35% mais rapido.
=/ esqueceu das pulseiras de Thor dadas ao Rei Malmsteen para aumentar sua velocidade, alem do cajado de Odin.

sim, sim, sim. Os lendarios artefatos nordicos mitológicos sao mto importantes para a sua velocidade, tb nao podemos esquecer de coisas como a armadura de pegasus para te deixar com a velocidade de um cavalo alado.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


HAHAHAHAHAHAH vc ficou com vergonha de dizer que gosta de um braço grosso!!
hauhauha isso mesmo =)
assim fica mais trú \o\

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, são guitas bem diferentes ...

entre uma LP Standart e uma RG 350 , hoje em dia eu iria de LP, pois acho mais simples, tanto troca de cordas e tal ....e pelo som, geralmente pra uma ibanez ficar "Fodona" é legal trocar um cap, a ponte as vezes dá trabalho pra afinar ...já a LP é pau pra toda obra ... menos provável de te deixar na mão, principalmente se for ser sua única guitarra....

Mas é questão de gosto, eu mesmo mudo todo dia ....

abraço

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


=/ esqueceu das pulseiras de Thor dadas ao Rei Malmsteen para aumentar sua velocidade, alem do cajado de Odin.
sim, sim, sim. Os lendarios artefatos nordicos mitológicos sao mto importantes para a sua velocidade, tb nao podemos esquecer de coisas como a armadura de pegasus para te deixar com a velocidade de um cavalo alado.

estes artefatos ninguém jamais vai conseguir, pra tomar posse você tem que cortar a cabeça do Rei Malmsteen, e não há ser vivo na terra capaz de tamanha blasfêmia.

xXJapones89Xx
Ta loco pra pegar a Ibanez, pega logo essa merda e para de se fazer. Outra boa opção com preço mais acessivel é uma Jackson PS4 usada... procura por ai ;)

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


DIEGOGUITAR
LP Standart
ja teve mo discussao por isso eh standard

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus
estes artefatos ninguém jamais vai conseguir, pra tomar posse você tem que cortar a cabeça do Rei Malmsteen, e não há ser vivo na terra capaz de tamanha blasfêmia.
Realmente, nem quando ele morrer esses artefatos serão leiloados...Rei Malmsteen no fim de sua vida sera elevado aos Céus em seu trono e com sua Fender ao som de "Far Beyond the Sun".

xXJapones89Xx
é outra coisa que mencionaram, a floyd cara, deu problema em show fudeu, 1 hora pra arrumar tudo...então por segurança é melhor uma de ponte fixa.

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


é outra coisa que mencionaram, a floyd cara, deu problema em show fudeu, 1 hora pra arrumar tudo...então por segurança é melhor uma de ponte fixa.

concerteza, pra mim floyd ou quando vc n ta fazendo show (pra estudo) ou quando vc ja tem outra guita de backup

se n fudeu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ

o guitarrista da minha ex banda soh usa uma guitarra e com floyd, eu nao sei o que ele faz mas ja arrebentou uma corda num ensaio e o cara arrumou em 5 minutos, mas tb ja vi cara fazer show de metal atrasar uma meia hora soh pra trocar corda de guita com floyd hahaha

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
Fora essas duas marcas, vc conhece e já tocou em q?

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


ter um bend r0x
ai jah eh cntg neh

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
Por isso q eu fiz uma pergunta desse nível...
Da mesma fora q na mão do Barrichello, uma Ferrari e um BAR são a mesma coisa, pra algumas pessoas uma Gibson e uma Tonante tb não faz diferença nenhuma.
E só o tempo dirá se vai fazer ou não.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


compra uma PRS custom

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


Fora essas duas marcas, vc conhece e já tocou em q?

fala verdade soh na minha msm ... ela pareci uma fender tem 3 caps

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
da pra eu compra uma Gibson STD um POD xt live e sobra grana nem rola

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida entre ibanez e epiphone