tagima pra comprar

    Autor Mensagem
    glaucomaschio
    Veterano
    # nov/06


    e ai galera

    to afim de comprar essa guita: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50369516-guitarra-tagima-vinho- com-floyd-rose-e-trava-linda-_JM

    o que vocês tem a dizer sobre ela?

    vou usar ela pra tocar na igreja, fazendo improvisos de solo com distorção, som limpo, chorus e etc.

    atualmente eu tenho um groovin, só que ela ja ta toda ferrada. hehe.

    podem me dar um help pra ver se faço um bom ou mau negocio?

    valeuuuuuu

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vou usar ela pra tocar na igreja, fazendo improvisos de solo com distorção, som limpo, chorus e etc.
    Ajudou muito hein.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    compra uma Ibanez msm ..

    glaucomaschio
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    são músicas calmas, mais no louvor dos jovens tem rock também. queria saber se ela é boa mesmo, se o braço é bom, ou se alguem tem algo a falar sobre ela. hehe. por que quando comprei a groovin eu me ferrei e agora to com esse abacaxi aqui que desafina direto, a ponte é um droga. deve ter até cupm na guitarra já, hehe

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    pega uma Shelter
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49878076-shelter-stratocaster-c ustom-hand-made-traditional-series-_JM

    http://www.tray1.com.br/loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1114&IdDep= 29&IdCatSel=32&IdCatSub=

    na boa tagima é tranqueira

    shelter e pickups legais como Malagoli , Cabreira ou spirit e nut de osso , regulagem ação baixa deve ficar show de bola

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    glaucomaschio
    A tah. Cara, com essa grana tu compra uma 735 Strato. Essas guitarras baratas com Floyd Rose não valem um centavo.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    glaucomaschio


    Essa tagima é muito foda...ofereçe 600 que é o que eu paguei na que eu tinha...agora se ela ESTA boa eu não sei...o estado da guitarra é muito importante cara...lembre-se disso!

    \o

    eu prefiro ela que a Tagima Zero antiga...ela é mais barata e mais bonita...

    Procure tb por Jackson JDR 94 ou Plus...são boas tb e pelo mesmo preço!

    glaucomaschio
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    to ligado

    ou seja, tagma não presta, ou só esse modelo q passei o link?

    aquela k2 do kiko loureiro e etc ?

    eu queria uma ibanez, mais ta 1400 e poco. ta meio caro ainda pra mim

    mais seria uma evolução se eu saisse da groovin e pegasse uma dessa, nao seria?

    por que dai, eu queria pegar ela daqui alguns meses .. uns 2,3 meses, a groovin q eu tenho, taca em algum negocio pra dai sim pega uma ibanez. ibanez eh sonho de consumo, nem se compara. mais ainda n tenho dinhero pra compra. td q eh bom eh caro, hehe

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    TheChaosSpirit
    na boa tagima é tranqueira

    Qualquer guitarra de qualquer marca que seja da linha "varejo" será tranqueira, independente de ser Tagima, Ibanez, Jackson, Washburn ...

    Toca com uma Washburn Lyon, é uma tranqueira, já a N4 é toda primorosa, o mesmo com as Ibanez GRG, uma bosta. Então é preciso saber de qual guitarra se está falando, pois o que define não é a só a marca e sim qual linha ela pertence.

    Não vejo ninguem falando que Epiphone é tranqueira, no entando, toque com a linha Special.

    Resumindo, Tagina não é tranqueira, as linhas mais baratas da Tagima sim, aliás, toda guitarra barata com floyd é tranqueira.

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    maykow_torres
    Olha ela bem de perto. Não é tagima não. É exatamente igual uma Memphys de um amigo meu. É nego tentando passar gato por lebre.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ClaudioSF
    isso =)

    mas tem uma pá de caras que postaram indignados com problemas com suas tagimas, mas eu particularmente não me arrisco a dizer nada sobre elas, porque as unicas que toquei foram as mg32, piores que a minha tão surrada jennifer.
    agora, guitarra barata com floyd é dor de cabeça quase de certeza, a não ser que você tenha sorte e pegue uma com qualidade razoável (ou troque a ponte mais tarde, mas isso te custa mais $$$)

    pega uma Shelter
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49878076-shelter-stratocaster-c ustom-hand-made-traditional-series-_JM

    mto barata, pqp :/
    incrível o cara ter baixado tanto o preço, se estiver no estado que mostra nas fotos eu pagaria ateh uns 600 =)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Po essa tagima ta parecendo bem legal, ta mto bem acabada, eu qi=uwria saber qual eh a dela. Acho q vc devia pegar ela, sei la, to com um bom pressentimento.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    obs.: comprando uma shelter você provavelmente terá que trocar os caps e as tarrachas, a não ser que as que vem nas stratos sejam melhores que as que vem nas SGs e Les Pauls
    tem que ver que isso vai sair mais uns 300 reais...

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    porque as unicas que toquei foram as mg32, piores que a minha tão surrada jennifer.

    Essa mg32 é a Memphis by Tagima, que é pior que qualquer coisa.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    janick


    nada...ja tive a memphis e ja tive a tagima...a memphis não tem dente de tubarão...a Memphis é HSH...por incrivel que pareca, a unica merda da memphis é o corpo de compensado...o braço é bem legal...muito bom mesmo...

    De resto, é uma boa guitarra SIM...não por esse preço...mas por 600 conto é uma puta guitarra...mais uns 400 pra uma Gotoh iria ficar foda...

    legend 07 strings
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sou fã de guitarra branca, e a nova assinada pelo Ardanuy é linda. captador Cabrera, ponte Gotoh Sistem, 27 trastes. Alguém a conhece pessoalmente? Gostaria de saber mais sobre essa guitarra, se alguem puder me ajudar?

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nada...ja tive a memphis e ja tive a tagima...a memphis não tem dente de tubarão...a Memphis é HSH...por incrivel que pareca, a unica merda da memphis é o corpo de compensado...o braço é bem legal...muito bom mesmo...
    Uai, a Memphis do meu amigo era HSS. Não era a MG32 não, era outra. Shark Inlay também. A dele era Memphis, tenho certeza.

    Mas deve existir Tagima assim também, vide as antigas. O Marcinho Eiras tem uma dessas.

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A ponte dessa tagima ta bem desregulada, mto pra fora do corpo

    Deji
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Floyd barata = dor de cabeça.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Floyd barata = dor de cabeça.

    (2)



    Tagima ....Tô fora!!!!

    Até hoje todas que peguei pra tocar tinha algum defeito; braço que encolheu, tensor solto, corpo rachando, ponte com defeito, peças faltando (nesse caso era o rebaixador de corda do head e as molduras de captador de uma E2)

    Então velho, Tagima não compro nem signature ... ainda mais usada, prefiro uma Ibanez nova, mas de boa, guitarra barata é legal sem Floyd ...

    Eu iria de shelter, ou alguma Ibanez, sei lá ... mas tagima não pegaria não...

    abraço

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tagima ....Tô fora!!!! (2020220x)

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    da uma sacada nessa parece ser uma boa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50282163-guitarra-sx-custom-rar idade-_JM

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    linha da shelter que foi processada pela fender essa que postei link bate qualquer strato tagima em qualidade,preço,madeira e acabamento

    é tocar em uma e ver o porque

    motivo do processo copia do headtock e de todos detalhes ela é 97% uma fender

    as atuas sx e shelter não sao todas top´s

    sim problema nut e captadores , tarrachas dessa linha sao aceitaveis e sao blindadas ....

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    janick
    cara, essa é a tagima T6 modelo antigão, aqui faz uns anos tinha uma pra vende usada por 850,00 (e o vendedor falo que tava cara uauhauhuha)

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, essa é a tagima T6 modelo antigão, aqui faz uns anos tinha uma pra vende usada por 850,00 (e o vendedor falo que tava cara uauhauhuha)
    Era T com 3 digitos sendo que o primeiro era 6. Eu já toquei em uma, e o Headstock não era blank, tinha escrito tagima e tudo certinho. Não confio nessa.

    glaucomaschio
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e ai galera

    valeu pelas dicas ai

    entao. todos concordam que a shelter é boa? mais dai uma shelter nova ou usada?

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    usada e de preferencia modelo antes da fender processesar eles

    algo assim
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49878076-shelter-stratocaster-c ustom-hand-made-traditional-series-_JM

    essas tinhão qualidade melhor que muitas mexicanas da propia fender

    alder , pickups não sao bons , conforto , pedir para luthier colocar ação bem baixa , tarrachas blindadas de boa qualidade , pintura perfeita

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    solução pickups é pedir a um luthier trocar eles para você , coloque nacionais de boa qualidade set up quente tipo texas da malagoli , fios mais grossos , capacitor de filme .47 tipo Spague orange drop .47 se voce achar um , nut de osso , ação baixa na regulagem .... não deve sair muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima pra comprar