Vou comprar uma guitarra

Autor Mensagem
TulioDB
Veterano
# nov/06


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=121228&page=3#8

Aí, tigrada, postei isso em 13/11 e ninguém deu um único toque, POWS!!!

Estou começando aqui, passando as penas do diabo num violão Michael para aprender a palhetar, que josta mesmo...

Mas li tudo que é tópico aqui, resolvi ir para uma GJA250X, fuck it!!!

395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

'Ah, mas bão é Ibanez ou Jackson...' OK, QUEM TIVER PAI RICO QUE COMPRE!

'Ah, mas essa fróide aí desafina...' OK, DEPOIS BOTO OUTRA...

Que os Paul Gilberts e Macalpines aí me adescurpem, mas aqui é o Brasil, ok?

Qualquer kôza é melhor do que continuar arrebentando os dedos numa josta de violão...

!!!Valews!!!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Compra uma Shelter

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar



Mas li tudo que é tópico aqui, resolvi ir para uma GJA250X, fuck it!!!

395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

'Ah, mas bão é Ibanez ou Jackson...' OK, QUEM TIVER PAI RICO QUE COMPRE!

'Ah, mas essa fróide aí desafina...' OK, DEPOIS BOTO OUTRA...

Que os Paul Gilberts e Macalpines aí me adescurpem, mas aqui é o Brasil, ok?

Qualquer kôza é melhor do que continuar arrebentando os dedos numa josta de violão...

!!!Valews!!!


pra q vc fez o topico, c nao aceita sugestao e ta puto da vida?
fuck the system!

ah, da um tempo mlq

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

floyd por esse preço pode sai fora \o/ rsrs

TulioDB
Veterano
# nov/06 · Editado por: TulioDB
· votar


pra q vc fez o topico, c nao aceita sugestao e ta puto da vida?
fuck the system!

ah, da um tempo mlq


Não é que não aceite, é que dispenso as baboseiras de sempre, já falei, li um balaio de posts, será que tudo que é guitarrista detesta os demais e expressa isso zoando os equipamentos que eles têm?

Só queria umas sugestões, ninguém deu, fui à luta, li tons de kôzaz e creio que a guitarra que escolhi pode, SIM, dar uma buena duma iniciação para um principiante (mas com tons de melodias na mente), botar isso em MP3 e - Deus me ajude - vou curtir por demás, POWS!!!

E moleque é...ah, deixa prá lá, cresce, babiko...

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

floyd por esse preço pode sai fora \o/ rsrs


Pois aí é que está, cupincha, por quê essa tale de fróide é tão ruim? Tenho lido aqui que num afina direito & quetales, mas lembres, estou BEM no comecinho, e a madeira maciça, num conta?

Entendas, vi bem que queres ajudar e te agradeço, mas será que vai ficar tão ruim se eu trocar depois, QUANDO SOUBER O SUFICIENTE PARA CONSTATAR QUE O QUE TENHO NÃO ME BASTA?

Pelo que tenho visto aqui, és exceção, só tem gente zoando e sacaneando, POWS!!!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB
Com essa grana tu compra uma Shelter Strato ou at[e uma Les Paul.
Ninguém ta te zuando não velho. Floyd nesse preço é uma merda mesmo. Se quer fazer merda, problema seu, mas quem avisa amigo é.

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Compra uma Shelter

É indubitavelmente uma opção válida, mas fui ler os tópicos que a contrapõem à Groovin e deu numa algaravia, uns JURANDO que uma é melhor, outros PROVANDO que não, vai entender, POWS!!!

Ademais - e isso é PESSOAL - detesto Stratos...

K1, K1...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

pode fechar o topico se nao quer sugestao

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Ô janick, até que enfim começam a aparecer os do bem...

Num é querer fazer josta, é que $$$ num é capim, nem sempre a gente tem todo o que precisa, se só tenho 400 pilas, tenho que buscar o que for de melhor nessa faixa, POWS!!!

E só queria saber o porquê de uma fróide vagaba ser pior que uma fróide de preibói...

Num me leves a mal, só quero aprender...

UGO_RJ
Veterano
# nov/06 · Editado por: UGO_RJ
· votar


TulioDB

cara, esquece floyd rose com 400

quando eu digo, esquece, eu digo ESQUECE

pq?

pq é um pedaço de metal que vai da mto problema, vc n vai poder alavancar que vai desafina, e além disso pra vc afinar a guitarra vai ser um saco, principalmente pra vc que é iniciante... ou seja, não tem nenhum ponto a favor em ter uma guita de 400 com floyd...

Vc odeia strato? ok

pegue uma Shelter Les Paul, ou SG...

Pq Shelter? pq tem o melhor acabamento dessas guitas baratas...

mesmo se vc tivesse grana pra compra guita com floyd (1000 reais pra cima pra um floyd aceitável), eu não recomendaria, pelo simples fato de ser sua primeira guitarra...


abraços

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard (cada nick):

Se num quisesse sugestão, nem abria o tópico, tá tri?

Só num me interessam as charlaiadas de sempre, ou o índio tem algo que preste a dizer ou nem se apresente, POWS!!!

Tipo 'compra Jackson, Ibanez'...

Se tivesse todo esse ouro, já tinha comprado e nem estaria enchendo a paciência de ninguém, tri?

A josta é que sou Brasileiro, pelado como todos...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

com essa floyd, além de passar por problemas pra afinar, e consequentemente gastar com isso, vc pode ter problemas tecnicos, até mesmo com problemas na ponte...
tudo o q eh barato desconfie, se quer uma guitarra pra começar e não gosta de strato procure alguma Shelter SG, epiphone les paul, ou outros modelos usados, mas sem floyd, depois compre uma guitarra com floyd e boa

agora se não aceita sugestões não crie topicos ok?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

se não quer shelter pegue uma golden ou eagle, vai se arrepender, mas ninguem manda ser teimoso

janick
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB
Cara, por um motivo BEM simples. Não é porquê seja "Floyd Povão" e "Floyd Playboy" não. É simplesmente que as mais caras, tem um processo de fabricação diferente, materiais BEM melhores, usam tecnologias diferentes,etc. As simples, justamente para baratear, usam componentes baratos e sistemas mais simples. Se não tivesse diferença, todo mundo comprava a mais barata né. E insisto, não compre essas guitarras vagabundas com Floyd. Só vai lhe trazer dor de cabeça. Tente as que eu falei.

Um abraço

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Então, até uma Shelter SST tava nos trinques?

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB
"josta"
"pows"
qq é isso? fala direito nessa porra

se vc axa q comprou bem, se curtiu seu instrumento novo, pronto, cabo.

depois vc vai descobrir sozinho oq é bom e oq precisa melhorar.
mas realmente, floyd pra iniciante num é uma boa, pq vc vai rala mto pra faze manuntenção dela (troca de cordas, regulagem, etc)

janick
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB
Sim, uma Shelter SST é uma boa guitarra, eu recomendo.
mas realmente, floyd pra iniciante num é uma boa, pq vc vai rala mto pra faze manuntenção dela (troca de cordas, regulagem, etc)
Além disso. Floyd eleva um pouco o custo da manutenção.

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Afinal, mesmo detestando o visual Strato/SG/Les Paul, detesto mais ainda palhetar solo em violão...

E quero algo que seja bueno o suficiente para fazer uns upgrades depois, azar se gastar mais, de uma vez só é meio que brabo gastar duas ou três milhas, agora, aos poucos...

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo que já vi, agradeço aos colegas, creio que vou de SST mesmo...

A Groovin é linda de doer, mas se num presta...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB
Você se acostuma. E é uma guitarra bonita além de boa também. Eu acho.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

essa shelter parece legal, nunca toquei nela, mas ja vi tocarem, parece confortavel e talz..

entenda uma coisa, uma guitarra confortavel e com som bonito, mesmo barata faz com q vc se sinta motivado, tocar em uma guitarra com floyd dando defeitos, captadores problematicos, tarrachas desafinando excessivamente... soh te faria passar raiva, e talvez, ateh mesmo largar o instrumento.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

E quero algo que seja bueno o suficiente para fazer uns upgrades depois, azar se gastar mais, de uma vez só é meio que brabo gastar duas ou três milhas, agora, aos poucos...

teria a opção de parcelar se for conseguir o dinheiro mesmo ao longo prazo, dai teria a opção das Ibanez RG por exemplo

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Pois creio que vou de SST mesmo, depois boto uma fróide decente, tipo Gotoh & quetales, umas tarrachas idem, e vou indo...

Valews, mesmo, trutas véios...

E cordas .10, of course...

Reitero meus agradecimentos!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


TulioDB

ahuehaue tu não gosta de strato, nem de les paul, nem se SG?

gosta de que? 0.0

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Rifferman

Este absolutamente NÃO É o único Fórum que freqüento, sou mais afeito à área de Defesa, aliás, cheguei a este aqui por indicação de um cupincha do Guitar Battle - solista - que freqüenta um no qual sou, aliás, moderador - e NÃO se diz BOSTA, melhor 'josta'; POWS é 'pô' em internetês, tá tri?

Ah, certamente vais perguntar: 'se tens um truta no GB, para quê vires nos torrar com perguntaiadas? Apreguntes pra ele, POWS!!!'

Te responderia:

BURRO É QUEM SE BASEIA NUMA OPINIÃO SÓ!

E SST pra ti.

!!!Valews!!!

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


UGO

A interface da Groovin é a mais bonita para mim mas...vale é a qualidade, né não? VOCÊS me ensinaram! Assim, SST pra todo mundo...heheheheheheheheh

Rifferman
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rifferman
· votar


TulioDB
compra na hendrixmusic
divide em 15x e vc pode pegar uma guitarra boa com floyd boa

edt: exemplo: http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=35303

TulioDB
Veterano
# nov/06
· votar


Ah, e por mim já deu, este tópico esgotou, queria saber o que comprar e já sei, agradeço de coração aos colegas que postaram.

Vai ser SST, depois vou torrar a tigrada direto por causa dos upgrades...heheheheheheheheheheh

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Rifferman
Divide em 15X mas não diminui o valor. O Rapaz já disse o dinheiro que tem para gastar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou comprar uma guitarra