Vou comprar uma guitarra

Autor Mensagem
TulioDB
Veterano
# nov/06


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=121228&page=3#8

Aí, tigrada, postei isso em 13/11 e ninguém deu um único toque, POWS!!!

Estou começando aqui, passando as penas do diabo num violão Michael para aprender a palhetar, que josta mesmo...

Mas li tudo que é tópico aqui, resolvi ir para uma GJA250X, fuck it!!!

395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

'Ah, mas bão é Ibanez ou Jackson...' OK, QUEM TIVER PAI RICO QUE COMPRE!

'Ah, mas essa fróide aí desafina...' OK, DEPOIS BOTO OUTRA...

Que os Paul Gilberts e Macalpines aí me adescurpem, mas aqui é o Brasil, ok?

Qualquer kôza é melhor do que continuar arrebentando os dedos numa josta de violão...

!!!Valews!!!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Compra uma Shelter

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar



Mas li tudo que é tópico aqui, resolvi ir para uma GJA250X, fuck it!!!

395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

'Ah, mas bão é Ibanez ou Jackson...' OK, QUEM TIVER PAI RICO QUE COMPRE!

'Ah, mas essa fróide aí desafina...' OK, DEPOIS BOTO OUTRA...

Que os Paul Gilberts e Macalpines aí me adescurpem, mas aqui é o Brasil, ok?

Qualquer kôza é melhor do que continuar arrebentando os dedos numa josta de violão...

!!!Valews!!!


pra q vc fez o topico, c nao aceita sugestao e ta puto da vida?
fuck the system!

ah, da um tempo mlq

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


395 pilas, bonita de doer, Floyd, nut & quetales...

floyd por esse preço pode sai fora \o/ rsrs

TulioDB
Veterano
# nov/06 · Editado por: TulioDB
· votar


pra q vc fez o topico, c nao aceita sugestao e ta puto da vida?
fuck the system!

ah, da um tempo mlq


Não é que não aceite, é que dispenso as baboseiras de sempre, já falei, li um balaio de posts, será que tudo que é guitarrista detesta os demais e expressa isso zoando os equipamentos que eles têm?