Epiphone Les Paul Custom x Godin Les Paul

    Autor Mensagem
    diego_calves
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: diego_calves


    Estava interessado em comprar a epiphone les paul custom, ja vi em algumas lojas e consigo comprar por 2.800 .Fui ver em outra loja, não tinha ela , mas o cara me mostrou e falou que a godin les paul(não sei exatamente o modelo) é bem melhor e ainda 50 reais mais barato.

    Oque vcs acham , preferem a epiphone les paul custom ou a godin les paul?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    diego_calves
    Não conheço a Godin, mas ela tem nome viu.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, Godin é fodonica hein !?

    Não tem nenhum reconhecimento aqui no Brasil, mas é uma marca muito boa, acho q é bem superior a Epiphone.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    Cara nem se compara

    acho que um violão Godin aqui no BR novo é R$5 mil, marca Top

    eu pegaria a Godin

    ve la no site da Godin qual vc testou

    www.godinguitars.com

    n vi nenhuma les paul la =/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que a que parece Les Paul é a modelo Godin LG

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nunca toquei em uma guitarra Godin
    Mas os violões são do caraleo !

    diego_calves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Isso mesmo, é Godin Lg

    diego_calves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu Galera pelo toque!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    diego_calves

    Cara, isso ai !!

    Se voce for comprar o instrumento, pela qualidade dela ela vale muito mais do que estão pedindo.

    O unico negativo é uma possivel revenda, tem marcas ótimas de guitarras que infelizmente são pouco conhecidas/valorizadas aqui no Brasil, é o caso da Godin, da G&L, da Valley Arts, entre outras.

    De qq forma, mesmo considerando o negativo de uma possivel revenda, eu gastaria o dinheiro na Godin sem duvida, acho que é muito superior a Epiphone, mesmo eu curtindo bastante a epiphone tambem.

    Humangous
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Humangous
    · votar


    Eu já possuo uma Fender Stratocaster e resolví comprar uma Godin modelo Radiator, como segunda guitarra, lá no Canadá. Ninguém conhece ela aqui no Brasil...quando fui comprar lá, o cara me disse que era uma das melhores, tava no preço de uma ibanez também...o que que voces acham dessa guitarra? Eu particularmente achei ela muito boa, um som cristalino, o braço é muito bom de tocar! Alguém conhece?
    Tá ae o link dela: http://www.godinguitars.com/godinradp.htm

    robsonrds
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Eu tenho uma Godin Lespaul com caps P90 da Seymour Duncan! Galera a guitarra é incrível tanto em acabamento quanto no som. A Godin é uma marca muito TOP respeita seus cliente fabricando instrumentos de alto nível com preço justo. mesmo aqui no Brasil paguei R$ 3.500,00 na minha com bag de luxo sei que hoje ela já esta valendo bem mais. Super indico a marca.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    diego_calves

    Nunca toquei nessa Godin, mas por 2.800 uma Epiphone LP Custom tá muito barato (exceto se for uma Zakk Wilde, que é uma guitarra sem vergonha). O lance é testar e avaliar mas, na dúvida, eu iria de Epiphone, por causa da maior facilidade de revenda.

    Dica: quando for avaliar uma Epiphone LP abra a parte de trás e confira as ligações e a parte elétrica. Numa Custom geralmente a parte elétrica é super bem feita, com cuidado, lembrando mesmo as Gibson mais simples.

    Boa sorte e não esqueça de nos contar o que decidiu.

    Daniel Zay
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    sinceramente, não acho que uma epiphone vale 2800 , mesmo sendo as custom..
    Já toque em algumas guitarras godin e são fantásticas, utilizam normalmente cedro canadense e outras madeiras de qualidade na contruçao dos seus instrumentos, sem contar o hardware que também é muito bom.

    A marca Godin é e canadense e conhecida pela produção de violões maciço de extrema qualidade e utilizada por artistas do mundo todo!

    ...Se o seu senho for ter uma les paul eu recomendaria uma pesquisada na marca Vintage, que faz instrumento de boa qualidade a um preço legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Custom x Godin Les Paul