Discussão: Ibanez GRX40 X Condor RX30 (usei a busca)

    Autor Mensagem
    RafaQ
    Veterano
    # nov/06


    Galera,
    usei a busca pra ver se exitia um tópico com essa compração e existe. Só que eu resolvi abrir ese tópico porque o que eu achei na busca além de ser antigo só tinham umas 5 respostas.

    Pelo o que falaram, o corpo dessa Ibanez é feito por lâminas de alder e que a ressonância não era tão boa quanto a da Condor pois a Condor é maciça.

    O que eu não entendo é como que uma guitarra que custa R$380 (a Condor) pode ser considerada melhor que uma guitarra que custa $170 nos E.U.A. e que aqui no Brasil ainda se acham algumas novas em torno de R$800. Vide essa loja http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49694757-guitarra-ibanez-grx-40 -preta-baratissima-loja-grellmann-_JM

    Alguém pode me explicar porque essa condor é considerada melhor que essa Ibanez?

    Abraços!!

    Unknown
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Basicamente, a série Gio da Ibanez só tem nome IBANEZ... Pq a qualidade dela, pff...

    Como nunca toquei numa Condor, não posso te dizer que é melhor... Porém, uma coisa eu garanto: A Gio não vale esses 800 conto nunca...

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olá, amigo vç teria um escudo desse para vender cor branco H-S-S com chave celetora de 5 posicoes

    UHAUHAHUA oh my god =O

    Gasoline
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dr Stein
    Olá, amigo vç teria um escudo desse para vender cor branco H-S-S com chave celetora de 5 posicoes

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    RafaQ
    só tem essas opções cara?

    a Ibanez tem esse preço por estar gravado no headstock: "IBANEZ"

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a Ibanez tem esse preço por estar gravado no headstock: "IBANEZ"(2)


    Minha guita eh uma Condor RX-30, é boa.... a Ibanez como já disseram soh tem esse preço por causa da marca mesmo....

    molusco
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ja vi um topico igual a esse, mas enfim

    Eu tenho essa Ibanez Grx 40 e paguei uns 700 reais nela, ou até menos, e isso foi há 2 anos atras...
    Ela não é de baixa qualidade, a GIO (segunda linha da Ibanez) é uma guitarra mais barata, mas só por ter o nome IBANEZ no headstock o preço aumenta consideravelmente.
    O meu amigo tem uma Condor RX-30, ele pagou uns 350 ou 400 reais, e acha a guitarra otima

    São duas guitarras do mesmo padrão, a diferença é que a Ibanez tem nome, a Condor não...

    molusco
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141341/

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    só para constar... minha Condor RX-30 foi R$351,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discussão: Ibanez GRX40 X Condor RX30 (usei a busca)