AE ESSA GUITARRA É BOA NE?

    Autor Mensagem
    RULEZ
    # dez/02


    BOM TAVA NA NET LOUCO PARA SABER QUAL A MARCA DE UNS GUITARRISTAS RULEZ COMO AKELE EVAN DA AVRIL LAVIGNE E DO KRA DO CREED AI FIKEI PROCURANDO E TAL E DESCOBRI Q É UMA TAL DE PRS
    PUTA ESSA MARCA É BOA PRA KCT PELO MEU VISTO DA UM PAU NA GIBSON PQ TIPOW PRS E GIBSON FAZ TIPOW Q O MESMO SOM
    AI FUI VE OS PRECOS NOSSA MTO CARO
    TEM UMA GUITARRA ESPECIAL DELA Q FOI FEITO EM POUCAS UNIDADES PQ É TUDO MADEIRA DO BRASIL E NOSSA O VISUAL É MTO STILO É UM DRAGRAO Q SO ACABA NO BRACO E CUSTA APENAS 20 MIL DOLARES

    ENTAO ESSA MARCA É MASSA NE?

    Fred
    # dez/02


    PRS's são guitarras boas mas tem fama de ser de "exposição"...

    RULEZ
    # dez/02


    COMO ASSIM DE EXPOSIÇÃO?

    Alberto
    # dez/02


    O cara do Silverchair usa elas e gibsons também.
    Qual o preço em média delas, e como assim exposição.

    Alberto
    # dez/02


    Cara na Guitar Player tem a foto dessa PSR com o desenho do Dragão.
    É a Guitar Player de nº62, pag-46

    rulez
    # dez/02


    http://www.prsguitars.com/showcase/current/feat_d2k2.htm

    ve ela ae

    rulez
    # dez/02


    nossa mto linda ela com fundo azul to vendo ela denovo

    Alberto
    # dez/02


    A que eu vi era em fundo vermelho, a mesma da guitar player.

    rulez
    # dez/02


    mas a da azul é mais bonito tu pode comprar ela pelos miseros 20 mil dolares ou 70 mil reais quem sabe vc desiste de comprar uma casa e comprar a guitarra

    Fred
    # dez/02


    exposição....é tipo.....a guitarra naum é tão boa quanto parece, é toda encrementada mas naum toca tão bem assim pelo seu preço.
    sou muito mais uma fender do custom shop.....vc pode [mandar fazer] uma por 3000 dolares e te garanto q ela vai ser bem melhor do q qualquer PRS.

    rulez
    # dez/02


    eu axo q nao
    nossa o som da avril lavigne akele complicated ao vivo com distorcao e uns outros pedal e skater boy nossa akele som rox e o do creed entao apesar de eu nao curte tem***** som massa e o carlos santana ele usa prs feita propria pra ele!

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Fala sério Fred ... o dia que PRS não for boa eu me enforco ...
    Puta guitarra ...***** timbre ... mó timbrão pesado , cheio ... animal ... sem contá os comprimento de escala , de braço , etc ... e os acabamentos que são coisas de outro mundo ...
    São umas das melhores guitarras do mundo e vc me diz que são guitarras de exposição ... fala sério ...
    Eu adoro gibson e amo fender ... mas puts uma PRS e uma Terry McInturff me dexam mal ... são as guitarras que eu pedi a Deus ...

    rulez
    # dez/02


    é a guitarra q eu vo pedi pro papai noel qto custa a singlecut mais ou menos? o mesmo preco da fender ou mais barato?

    Errol
    # dez/02


    "com distorcao e uns outros pedal e skater boy"
    Tem que ver que não é "só" a guitarra que faz o som...
    Ainda assim, acho q eu nunca pagaria tanto assim por uma guita.

    rulez
    # dez/02


    nossa mas o som limpo tambem apavora

    rulez
    # dez/02


    ops essa musica sktaer boy ele so usa distorcao e é so ampli eu axo e ouve ela pra voce ver

    Fred
    # dez/02


    Guilherme,
    eu naum disse q ela naum são boas, eu disse q naum são tão boas assim.
    Eu ja tive a oportunidade de tocar varias PRS's, fenders, e gibsons quando fui a "manny's guitar shop" em Nova Iorque e eu achei q as fenders do custom shop eram as melhores, eu acabei comprando uma Strat de '69 preta com maple.
    PRS's são muito boas mas se vc for falar com qualquer pessoa q realmente entende de guitarras(colecionadores, etc) eles te diram q PRS é uma guitarra cosmetica, ou seja, linda, acabamento perfeito, só q naum é uma "player".

    Fred
    (pra quem naum sabe, essa é a "melhor" loja de guitarras q existe, é lá q o hendrix comprava as dele)

    Errol
    # dez/02


    Essa Manny's Guitar Shop têm site?

    Fred
    # dez/02


    tem.....
    http://www.mannysmusic.com/
    mas eles naum tem muita coisa online naum.....
    um site bom é www.musiciansfriend.com....

    Errol
    # dez/02


    Valew

    Alberto
    # dez/02


    Quanto custa uma PSR mac carty.
    Acho que é isso, uma edição especial.

    Anônimo
    # dez/02


    desde quando o guitarrista da avril lavinge RULEZ?

    Digao
    # dez/02


    PRS pra mim e uma gibson de luxo tipo Gibson GLX 2.0 16V, pq apesar de eu nunca ter tocado numa o timbre e bem parecido com uma Gibson, o q deve mudar deve ser o braco ou a pegada... sei la...

    Maidin Bu
    # dez/02


    vou sair desse forum...ta cheio de endinheirados com dinheiro para pagar sei la quantos mil dolares por uma PRS, Fender e Gibson vintage....

    rulez
    # dez/02


    po o kra da avril era baterista ai precisava de guitarra e comecou a tocar pouco tempo
    a axo q ele ja sabia tipow cada complicated q eu vejo a entrada é diferente a melhor q eu vi foi o vmala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AE ESSA GUITARRA É BOA NE?