So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid
tb acho

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid
eh..conseguiram...tem os neutros...mas os fanaticos tbm deram as caras auqi...hehehehe

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
tem uma pergunta pra vc na 1ª pagina

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
pow...eu sou curitiboca, mas nao moro mais ai...moro agora em balneario camboriu - SC....acho q o mail do messenger deve ser gugajabs@hotmail.com..tenta ae

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


po veio eu naum sou fanatico naum! quem e q e fanatico!
Mas naum tem nada de mal no fanatismo naum! ah naum ser q vc levbe isso taum a serio a ponto de se magoar ou magoar os outros!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu nao falei q vc eh fanatico...
oq eu quis dizer eh q aparceu gente como eu e o
caiohleal sacou, q nao suporta esse tal neo metal...sacou...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


hahahaah! Ah bom! Nem O System velho? E um new metal diferente e muito bom

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


o lance eh q Heavy Metal nunca foi algo comercial e como no começo dos anos 90 a midia começou a ficar extremamente forte, ela foi acabando com os poucos espaços q o verdadeiro metal tinha pois nao dava dinheiro a ela (midia) e pra substituir pegou uns mulekes q tocavam guita mas nao pelo prazer e sim pelo dinheiro, deu guitarras caras pra eles e musicas prontas ja e boto eles nas radios e tvs... o povo (marionetes) começou a gostar pq era so oq tocava e o sucesso chegou para essas bandas deixando outras como Iron Maiden e muitas outras numa posiçao meio q underground.
Por isso se diz q esses bandas New Metal nao possuem a essencia do Metal pq a verdadeira intençao mesmo eh a grana. Eu gostaria de saber quem compra cd original daqui do forum?? Eu lembro quando com 20 conto no maximo vc comprava um cd lançamento e agora por causa da midia cada vez mais em busca de grana, um cd normal ta 40 e ja vi duplos por 80 .. isso eh foda..


Ainda bem q algumas bandas ainda n se renderam a ganancia em troca do prazer de tocar guitarra e ainda conseguem ficar de pe por causa do apoio dos fas..

Metallica ta aos poucos virando New Metal mesmo, ainda n totalmente mas o proximo disco vai estar muito parecido com Limp Biskit, linking park, audioslave...

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Metallica caiu totalmente no meu conceito

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


eu naum acho q a intenção seja a grana. eu acho q eles fazem o q sabem fazer sei la. Alguns deve ser pela grana mesmo. mas poutros devem gostar de fazer ese tipo de musica.

Eu gosto de Audioslave! Ela e New metal? ach q nam

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


n curto muit nao..sou mais ligado num tradicional mesmo...

skull
Veterano
# set/03 · Editado por: skull
· votar


Ta uma banda NEO METAL que foge a receita:

Rap > Grito > Rap > Grito

http://www.authority.kit.net/midia/get_up_again.mp3

skull
Veterano
# set/03
· votar


correção:

http://www.authority.kit.net/midia/get_up_agian.mp3

Sniper
Veterano
# set/03
· votar


new metal = lixo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


porque tem pessoas q criticam nunca justificam. so ofendem. assim naum tem debate q va para frente

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Sniper
curto e grosso...

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Sniper
Dave Murray
hehe

Sniper
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eh soh vc pgar uma dessas "musicas" de new metal e comparar com uma musica do maiden, do deep purple q vc ja tm uma justificativa..
New Metal = um baterista tocando como c fosse musica eletronica, um guitarrista q acha o bonzao, um bostinha qlqer gritando e um baixista q eles coloca na banda soh pra fala q tm

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


silvio_rp
po meu audioslave naum é metal nunca, no cd poucas musicas tem distorção, é um som mais alternativo com riffs de guita que usam efeitos com whammy, delay,etc...

skull
Veterano
# set/03
· votar


Sniper

Acho que tudo é uma questão de correr atras das coisas boas, por exemplo, eu nao gostava de death, mas corri atras de bandas do estilo, e achei muita coisa boa, sem ser esssa que ficam prenssada pela midia...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Sniper
"New Metal = um baterista tocando como c fosse musica eletronica, um guitarrista q acha o bonzao, um bostinha qlqer gritando e um baixista q eles coloca na banda soh pra fala q tm"

Se vc analisar bem vc verá q system of a down naum e assim.pelo menosb essa vc tem q admitir q e muito boa pois naum se encaixa na sua critica. o baixista, vocal e batera saum muito bons e a guitarra naum e boa, mas tem um som novo legal;


Acho q as musicas do system saum taum boas quanto iron, metallica, nirvana essas bandas ai reconhecidamente boas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


skull
Naum gosto muito de death, mas nunca pesquisei. Indique uma banda boa para eu conferir!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Sniper
eh soh vc pgar uma dessas "musicas" de new metal e comparar com uma musica do maiden, do deep purple q vc ja tm uma justificativa..
New Metal = um baterista tocando como c fosse musica eletronica, um guitarrista q acha o bonzao, um bostinha qlqer gritando e um baixista q eles coloca na banda soh pra fala q tm

hheauehuaehauehuaehuahueaheuahe

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


os revoltados do forum continuam dando as caras..aieaieiaaehaeuhaeue

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
hehe

Gab
Veterano
# set/03
· votar


A unica coisa que tenho a dizer sobre esta 'imunda e fétida' musica Chamada New-Metal, é que deveria se chamar New -Punk, Pois não tem solo, so tem uns três acordes, e ainda um M.C. e um D.J. -Isto é Simplesmente nojênto!!!!!!!!!

III_SlasH_III
Veterano
# set/03
· votar


hua...esses cara...mas se chega um cara doido por sepultura e fala q ODEIA o guns pq tem musica q Axl num canta berra???ae...o q vcs pensa???"nd a ver, o cara é um puto vocalista"...mas pra qm gosta dos vocais rocaos axl é um saco, é ou nao???(do valor a axl sim, essa é so uma forma de demostrar) se o cara q gosta de legiao fala mal do Metallica pq o cara tem uns solo puto loko, rapidos e q eles jugam sem noçao, vc pensao "nd a ver, os cara tem um feeling da porra, mais tecnica doke qualquer dado villa lobos, mas pra quem gosta de um solo melodico lento e simples metalica é podre, pra qm gosta de batiria misturado com percuçao e muito metal vai achar o marcelo bonfa um cu***, mas pra quem gosta de poprock o cara toca ate legal.....tae meu fiiii....cada um tem seu estilo...vcs citaram "rapizim, grito, rapaizim e mais grito" mas eu conheço gente q se alucina quando o slipknot da akelas istoradas lokas(se vcs forem ver o slipknot tem uma percuçao e uma batera q da em muita das de heavy metal) o sepultura tem um baterista (meu charar o igor cavaleira) q tem muito fa importante, consegue misturar com o tao odiado por vcs o new metal com uma percuçao maça q é bem a cara do brasil, como em chao ad.....
na minha opiniao, gosto de new metal, do valor a heavy metal, amo hardrock e mesmo assim consigo amar hardcore, pq??? pq nao da pra vc se apegar um uns riffs massas e uma bateria mança se vc tambem gosta de bateria loka, nao da pra vc se apegar a uma base maça se so a base nao te satisfaz, se vc gosta de todos os tipos de vocal, ae num da pra so escultar o axl e dispençar o badaue(q tem uma puta emoçao nas musicas mas q os fas q me perdoe, eu gosto dele, mas ele canta ruim d+), é por ae, nao existe o rock podre, existe varios tipos de rock, q mostra cada vcs mais o podrer do rock e sua divercidae, q nos faz se melhor deke muita rimacinha podre de "o jumento e o cavalinho, eles nunca saem so, quando sai pra paciar levam a éguia pokoto", o meu, eu fazia umas rimas dessas quando minha "tia"(como boy de pre-escola chama a professora, hua, massa akeles tempos) mandava eu faze alguma posiazinha...hua..muito sem noçao

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


III_SlasH_IIIfazia tempo q eu ñ via algo tão ruim de ler e sem sentido como esse seu post, nada a ver o q vc falou, além d q vc deu uns 5 exemplo quando podia dar 1

snd
Veterano
# set/03
· votar


III_SlasH_III
eh assim q se fala... eu nao curto muito vocais de metal melódico mais nunca falei "angra é uma merda" nunca critiquei os caras... e tem muita gente que simplesmente por não gostar de new metal joga tudo pra cima... se nao gostapelo menos respeita..

III_SlasH_III
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

rapz, citei 5 exemplos para q cada um visse de sua posiçao a sitiaçao discultida, nao adiantava eu continua nos mesmos exemplos de heavy pra new de new pra heavy

e mesmo assim obrigado pela creita porque "sao com os elogios q nos orgulhamos do que fizemos, mas sao as cirticas q fazem agente aperfeiçoar o que fazemos para q no futuro venham os elogios"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt