Transmissor Karsect eh bom?

Autor Mensagem
VINIGUNS
Veterano
# nov/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49423719-transmissor-de-instrum ento-sfio-karsect-profissional-6x-_JM


Parece ser legal e ainda eh UHF!


sera que presta?

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


esse transmissores sem fio sao firmeza??
o sinal eh cortado muito facilmente?

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


tambem to curioso!

VINIGUNS
Veterano
# nov/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


Ae gurizada ninguem sabe?

angus junior 2
Veterano
# nov/06
· votar


gostei disso ai

ThiagoGasb
Veterano
# nov/06
· votar


ele é bom mais para lugares abertos ou palcos usar ele em casa eh meio sem noção a nao ser q vc fique no comodo q ta o receptor ow instala bases por toda a casa mais fora isso ele é bom

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


uia q bem loko.... alguém me da um de natal?? :D

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


MAs o cara nem colocou caracteristicas dele la...

megadeth2612
Veterano
# jul/07
· votar


Olá pessoal, ressucitando o tópico.. rs

Vi no mercado livre um transmissor dessa marca, olhem o link.

Será que esse transmissor é bom? Alguém tem um desses? Estava precisando muito de um sistema sem fio para guitarra...

Abração.

megadeth2612
Veterano
# jul/07
· votar


Ninguém???

megadeth2612
Veterano
# ago/07 · Editado por: megadeth2612
· votar


Ninguém aqui usa transmissor sem fio para guitarra pessoal?

lecolezado
Veterano
# set/07
· votar


É muito bom!!! Comprei um Karsect na PLAYTECH PAGUEI EM 12 x


lecolezado
Membro Novato # Enviado: 13/set/07 10:20
Quote Editar

Karsect é muito bom!!!
Me surpreendi com a qualidade e o preço.
Comprei o meu por indicação de um conhecido, fui buscar informação do produto e nisto conheci uma pessoa que trabalha no departamento de assistência ténica de uma famosa loja de instrumentos. Ele me disse que o equipamento Karsect vende muito e quase não tem problemas de quebra. Ainda acrescentou que existe assistência técnica em São Paulo.
O equipamento é Chinês, todos os modelos têm sistema UHF, comprei o modelo KRU 161 que tem 16 canais pra poder escolher melhor frequência, mas todas as frequências funcionam perfeitamente. Se vcs comprarem algum modelo de uma canal apenas também não terão problemas de interferência.
Funciona muito bem e eu aprovei.
Tem um timbre muito bom e o sinal não deve nada para um microfone de nome.
Estou fazendo grandes shows com o meu em casas muito grandes de São Paulo, não tive problemas com interferência. Ele ainda tem saída P-10 e XLR para servir em qualquer mesa de som. Veio com fonte, suporte para pedestal, manual em português e um case igual o da Shure.

Olhem no link abaixo umas fotinhas dos lugares que estou usando o meu e dos shows. Reparem que têm muita gente nos shows, poderia ter milhões de interferência, mas o Karsect segura sussegado!!!

Link da banda Bestheróis:
www.bestherois.blogspot.com

Minha banda é de zoeira, eu preciso de um equipamento bom pra show, pra poder correr no palco ou ir no meio da galera, subir em cima de caixas, escalar obstáculos. Não tem como eu ter um microfone sem fio que falha o sinal e o Karsect ta me ajudando muito!

Eu já tinha um Mic Audio Tehnica sem fio e tive que comprar outro por que somos dois vocalistas, comprei o Karsect para emprestar mas quem esta usando mesmo sou eu.
O material do mic é muito bom, eles ainda tem transmissores para instrumentos.
Resolvi postar isto porque agora a pouco o meu guitarrista me ligou dizendo que acabou de comprar um sistema Karsect para instrumentos, pagou R$ 330,00 na Playtech pela internet, ainda dividiu em 12x. O mic chegou hoje e ele disse estar surpreso com a qualidade, andou pela casa dele inteira, foi até a rua e depois de estar separado por algumas paredes a uns 50 metros de distância o microfone começou a perder sinal.
Ele adorou e disse que a sensação de tocar guitarra sem fio é 10!!!
Nos próximos shows a gente vai fazer shows muito mais malucos que os atuais. Aproveitando quem quiser ir e conferir tá no blog as datas!!
Meu email para quem quiser me escrever
chameleandro@yahoo.com.br

Abraços
www.bestherois.blogspot.com

Guitar X
Veterano
# set/07
· votar


se nao me engano isso e um bom motivo p vc ser banido ne ?
4 propagandas em massa cara!!!!!
vai se ferra!!

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


tenho um transmissor karsect, uhf, 2 antenas.
Comprei de um amigo meu, ex vendedor da playtech.
Segundo ele, é um bom custo beneficio, se vc nao pode comprar um top, esse é o melhor equipo que vc pode comprar por um preco justo.

Fiz 2 shows usando ele, nao tive problemas até agora...

Agora... logico que só compensa se vc fizer shows frequentes. Para tocar em casa ou em ensaios acho que o investimento nao vale a pena.

has4
Veterano
# nov/08
· votar


A impressão que dá é a de que ainda não confirmaram sobre o produto, então, para não abrir outro tópico, utilizo este.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84207903-transmissor-karsect-kr u200-guitarra-baixo-violo-uhf-sem-fio-_JM

Alguém o possui? Vale realmente a pena adquiri-lo? Serve mesmo para os guitarristas em grandes palcos? Gostaria que falassem mais detalhadamente sobre este produto.

has4
Veterano
# nov/08
· votar


Gente, ninguém aqui tem e usa esse transmissor aí não, pra dar umas opiniões bem práticas sobre ele?

karsect, uhf, 2 antenas (que não é o caso do anúncio acima) é próprio para guitarra também? Pois o do anúncio aí só tem uma antena.

DÚVIDAS: "Se o guitarrista quiser tocar mais de uma guitarra (alternadamente, durante um show, por exemplo), é possível comprar um 'receiver' e dois ou mais 'transmissores' (uma para cada guitarra) mas para usar a mesma freqüência?". Bom, objetivamente esta seria a minha intenção, pois dois instrumentos no palco é interessante. Caso não exista desta tal marca do anúncio acima, quais equipamentos vcs sugeririam, com este custo-benefício, sendo UHF, para esta finalidade?

Help us, please!

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


has4

puta, me deu uma gas agora!!!

queria informações tbm!!

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


has4
Conheço um cara que é músico e toca violão/guitarra em bandas de MPB, Bossa Nova, etc.

O que me deu a entender foi que ele usava um receptor ligado no set de pedais, só um. Todas as guitarras/violões dele usavam o mesmo transmissor.

has4
Veterano
# nov/08
· votar


B.Frusciante

Procure saber qual é o equipo que ele usa e como o faz para usar as duas guitas, ou 1 guita + 1 violão. É exatamente isto que muitos temos tentado procuar por aqui.

Obrigado. Aguardamos alguma resposta, ok?

Sasasaulo
Veterano
# out/09
· votar


Hey pessoal, blz?
vou dar uma ressucitada no tópico...
Estou pensando em comprar um. (no caso o modelo kru 301).
Alguém que possua o karsect poderia falar dele (Interferências, falhas, durabilidade, etc)?

Valeu.

Rafatyu
Veterano
# out/09
· votar


Sasasaulo
nao possuo mas conehço quem tem e já testei e tal...
bem bacana.. ele nao sofre muita interferencia nao... :)

Chave ON/OFF: Sim
Cor: Preto
Frequência: UHF: 720 a 865 MHz
Modulação: FM
Relação S/N: 85dB.
Resposta frequência: 50Hz a 15 KHz +/- 3 dB.
Sensibilidade:
- Rejeição de limiar de canal: 70dB;
- Rejeição de espúrias e imagem: 70dB;
- Nível de saída de áudio: 0 a +/- 300 mV;
Voltagem: Fonte somente 110V (12 a 18 Volts, 300mA) conector fêmea de 2,1mm.


esses sao os dados ..
abraço

Sasasaulo
Veterano
# out/09
· votar


Ok..Valeu Rafatyu

has4
Veterano
# out/09
· votar


Sasasaulo

Se você quiser marca, pagará caro por ela. Se vc quiser custo benefício, pode encarar essa aí tranquilamente. A tenho e tem servido muito bem para o meu propósito, garanto!

Boa Sorte!

Sasasaulo
Veterano
# out/09
· votar


Opa, valeu has4.
Vou testar essa semana...
A maioria fala bem dele mesmo.
Não ligo para marca (pelo menos não até alguma me patrocinar...rsrs)...
Então, a diferença de preço é grande entre esse um de uma outra marca...
Se gostar dele no teste, comprarei. Daí coloco uns comentários sobre seu funcionamento.
Valeu.

terlucio
Veterano
# dez/10
· votar


amigos, estou presizando de uma capisula para um mic karsecte kru -161 alguem pode me informar,, abraços,

Vitor Bossa
Veterano
# dez/10
· votar


uma vez testei um Shure, transmissor também, e por incrível que pareça eu achei uma merda, perdeu timbre, peso, sustain, eu não curti nenhum pouco, prefiro eu meus trocentos cabos e pedais do que um desse ai. Lembre-se GOSTO É GOSTO!!!

terlucio
Veterano
# ago/11
· votar


lecolezado;;;Amigo comprei um microfone kru 161, comprei no ml ele não tem o manual vç poderia me passar o manual ficarei grato
walterlucioferreira@gmail.com,, abraços.

terlucio
Veterano
# out/11
· votar


Ola,amigo qual a sua duvida? auricular ou de mão?

terlucio
Veterano
# out/11
· votar


Vitor Bossa Amigo, auricular ou de mão?

terlucio
Veterano
# out/11
· votar


http://www.somaovivo.mus.br/testes.php?id=4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transmissor Karsect eh bom?