Movimento pelo fim dos comentários idiotas em jams

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


Mento077
a opiniao de todos aqui contam, afinal nao precisa saber tocar pra comentar, tem gente q pensa q por nao saber tocar guitarra acha q nao pode comentar, e eu entao? sou mais retardado ainda pq mando os solos e participo tbm e nao estou nem aii.

ah ia esquecendo de responder vc, o negocio nao era pra ser obrigatorio mas agente quer saber como estamos indo sabe? o nosso progresso....

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
devia haver um outro sistema como a jam do GB

Raven_Heart
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
froggy
O problema com as jams do GB, pelo que eu vi ali naquele link, é que o cara tem q estar bem rankeado...quer dizer, tem que ter um certo nível, o que excluiria grande parte dos participantes das Jams aqui (inclusive eu). Outra, acho que Jam por diversão é o mais "normal", tanto que quase todo dia aparecem Jams "particulares", entre 2 ou 3 membros do fórum, essas sim, por diversão. Já nas Jams FCC, o principal objetivo de muitos aqui é ter mesmo uma avaliação de quanto o seu estudo está rendendo, receber dicas de que pontos melhorar, esse tipo de coisa...por isso comentários bem elaborados são tão importantes pro pessoal aqui. Pelo menos é o que eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento pelo fim dos comentários idiotas em jams