Musica da minha banda - Confiram

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06


    Bem galera vou postar uma musica da minha banda...não liguem, eu usei bateria eletronica pra gravar ela...falta de condições de gravar com a bateria real...mas o resto foi gravado tudo com os intrumentos reais...


    Ficaria muito agradecido se voces pudessem dar uma checada no som!!


    Nome da banda : Krossbones
    Nome da musica : The Army


    Obrigado...Felipe Rinke (Homem Cueca)


    http://rapidshare.com/files/2287031/Crossbones_Thee_Army.mp3.html

    Silas Hammett
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a banda toca o q(estilo)

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Silas Hammett
    Heavy/Thrash Metal

    Blackus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não tem baterista na tua banda? ou tu gravou a música mas gravaste sozinho, sem a banda?

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blackus
    Cara...chamei todo mundo aqui em casa pra gravar...mas como eu nao tenho condições de gravar o som da bateria certinho...gravei com eletronica memso...mas baixo, guitarras e voz é tudo banda...cada um fez sua parte...menos o batera, q fico coçando o saco....


    Logo logo a gente vai entra em estudio pra ver se grava..

    Bog
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Bog
    · votar


    Homem Cueca

    Apesar de metal não ser a minha praia (absolutamente), achei bacana a iniciativa. Estou começando a fazer minhas gravações também, e também sofro com a falta de baterista... A mixagem ficou boa, só acho que a guitarra do 1o. solo (em torno de 1:30 min) ficou com o volume meio baixo. Mas fora isso, sempre gosto de ver que o pessoal se anima de fazer coisas novas - mesmo que eu particularmente não goste deste estilo de música.

    Aliás, o que é que vocês dizem no refrão? "Join to the army"? Putz, se for isso, tá errado, hahahah.... Nada contra quem canta em inglês, mas cantar em inglês errado também não, né!? :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica da minha banda - Confiram