Melhores Guitarristas Brasileiros da Atualidade

Autor Mensagem
gnomo
Veterano
# set/03


Na edição online desse mês da revista Cover Guitarra saiu o resultado de uma votação com os melhores guitarristas brasileiros da atualidade. Deu o seguinte: EDUARDO ARDANUY, JUNINHO AFRAM, KIKO LOUREIRO e FRANK SOLARI. Q q vcs acham??? de acordo???

Kiko_Lima
Veterano
# set/03
· votar


Muiro de acordo!Eu só colocaria o Rafael Bitencourt a mais...

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu concordo!! Esses acho q são realmente os melhores guitarristas brasileiros da atualidade!!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


tb concordo , mas colocaria tb Mozart mello ,michel leme , Rafael bittencourt tb , mas fora isso já que eles foram votados(Merecerão) .

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


eu tb adicionaria o Rafael Bittencourt

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


E o Vern? Alan Domingues?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Quem é Eduardo aduarny
]

msedex
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Da Banda DR.SIN

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


cara... eu nunca vi tipo um Kiko loureiro da vida fazendo akelas acrobacias q o Vern faz nos vídeos... queria ver até que ponto um guitarrista desses chega...

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Ata guitarhero
O q o Vern fez?

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


o Vern fez aqueles vídeos de tapping, sweep, etc... o Vern é digamos "desconhecido", mas toca muito. Então eu queria ver um desses que são os melhores do país fazendo esses vídeos que o Vern fez... imagina a que ponto os caras chegam...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Entaum Vern é o melhor? Eu nem sei! se os caras nunca fizeram. e por que naum sabem. Onde acho os videos de vern?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Mas meu professor tb sabe fazer tapping, sweep, chickin', two hands, mais uma porrada de coisa

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Eu imagino q o cara é foda, mas tb pra quem toca bem isso é mais do q normal

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
cra, quem falou que o Vern é o melhor... eu disse QUE O VERN NÃO É FAMOSO E FAZ AKILO, IMAGINA UM DOS MELHORES DO PAIS E DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ DIFÍCIL D VCS ENTENDER OU QUEREM Q EU DESENHE?????????

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Ata guitarhero
bom, se vc quiser desenhar, ñ for muito encomodo pode ser

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
só se for com giz de cera, blz?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


vai ficar melhor!hahheha

Calma velho! relaxe! eu sou to provocando as comparações! Eu naum disse q vc disse nada nam. apenas fiz uma pergunta

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Ata guitarhero
por mim giz de cera ta ótimo, se for esquentado na vela então, melhor ainda

hehe

Vern
Veterano
# set/03
· votar


O que o Ata disse é que eu fiz videos mostrando que tudo que os guitar heroes fazem bem um mero mortal pode fazer tambem :-) (ficou bunita a frase).

Fora que tenho composições minhas tambem.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Atualmente a maioria dos videos e mp3s estavam hospedados na kit.net e acabaram com a graça da parada. Mais muitos já pegaram e derrepente guardaram. Ve se alguem ae tem. Eu tenho mais não posso ficar passando para todos pela minha conex.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Vern
vc tem site?

nobre
Veterano
# set/03
· votar


http://www.alandomingues.kit.net/

caiohleal
Veterano
# set/03 · Editado por: caiohleal
· votar


Então o q eu suspeitava é verdade, Alan Domingues e Vern são a mesma pessoa? Então ta tranquilo

Vern
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal talvez você não lembre hehehehe sempre postei como Vern ai perdi a senha e não conssegui voltar com o Login de Alan Domingues fiquei no Vern mesmo huahuahuahuhaua.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


hehehe, eu tava achando mesmo q vcs eram um só, mas tipo achei muito mico perguntar, e esse ultimo mês eu fiquei sem internet em casa, então eu acessava bem pouco o fórum, daí eu fui esquecendo das coisas

msedex
Veterano
# set/03
· votar


AE ALGUEM TEM OS VÍDEOS DO VERN .

msedex
Veterano
# set/03
· votar


SAIU ERRADO .HEHEHE

ALGUEM AE TEM OS VÍDEOS DO VERN

Vern
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

Normal veio. Né mico não. Eu tambem fui anta de não colocar entre parênteses meu nome.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Onde pega eses videos. naum da pa pegar mais naum e?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores Guitarristas Brasileiros da Atualidade