Qual modo mais rapido de eu aprender a tocar?

    Autor Mensagem
    ZeratuL
    Veterano
    # set/03


    Comecei a tocar a pouco tempo
    por enquanto to treinando no violão que nem meu é
    alguém sugere um modo mais rapido para eu aprender a tocar bem?

    Kirk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nao se aprende a tocar bem em poko tempo.... para se aprender a tocar exige muito tempo e com muita dedicao.... senao.... nem adianta....

    IronMaiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    só tocando, véio...

    sempre q tiver um tempo treine.

    cromatismo e escalas seria um bom começo

    ZeratuL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    soh, valeu a força...vo esperar outros posts e depois eu me arranjo

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ZeratuL
    eh isso q eles disseram
    vc n vai virar um steve vai da noite pro dia
    n existe nda q t transforme em um virtuoso da noite pro dia, só com o tempo

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o modo mais rápido é fazer aula e dedicar no mínimo duas horas por dia pra estudo

    Kiko_Lima
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Professor.
    É a melhor maneira, pois além de você aprender a prática você também aprende a teoria, além também de você evoluir muito mais rápido que sozinho
    Interesse.
    Além do professor você também precisa de interesse em fazer exercícios e procurar novas informações, como você acabou de fazer entrando nesse forum!

    ZeratuL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valeu ae pessoal...vou continuar esperando novos posts com mais informações que possam me ajudar a mim e quem sabe a outras pessoas..

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu aprendi a tocar tocando violão no colo e botando acordes encoima dele em vez do jeito normal como todo mundo. Achei mais facil. mas agora depois de 4 meses aprendi a tocar com ele de lado tb.Q doidura! mas comigo foi assim. acho q sou o unico do mundo a conseguir tocar violao como se fosse teclado! As pestanas ficaram faceis

    Megametal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, alem do q o pessoal falou, como diria o Michael Angelo.. pra se tornar um grande guitarrista vc precisa ter 3 palavras na sua cabeça:

    PRATICA, PRATICA, PRATICA

    (é claro eu traduzi.. :/)

    Ata guitarhero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Megametal
    boa

    Ata guitarhero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ZeratuL
    cara...

    tem dias que de tanto ensaiar eu fico exausto, cansado mesmo, como se tivesse corrido durante horas... prática, prática, prática..... é isso ae... ontem eu tirei um lick do Satriani, fiquei a noite toda tocando ele, mas naum consegui nem chegar perto da velocidade certa... mas se eu continuar assim, daki a uns 2 meses talvéz eu toque ele certinho... iniciante é foda mesmo, eu digo isso porque sou

    ZeratuL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Presiço saber algo mais que tocar tablaturas e cifras?

    ZeratuL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e tirar musica logico!!!
    mas por inquanto issu é mt foda pra mim

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o unico modo de tokar bem eh ter Paciencia, Treino e Dedicaçao...procure tocar todo dia e nao fike apenas tentando tirar musikcas...faça muitos exercicios...sao eles q ajudam a tokar legal...

    Presiço saber algo mais que tocar tablaturas e cifras?
    precisa...começar a treinar o ouvido desde cedo...nao se prenda muito a cifras ou tabs, o bom seria tirar musikcas de ouvido (no começo eh claro q a tab ajuda)...pra ajudar nisso, toke as notas do braço e diga em voz alta a nota q vc estah tokando, por exemplo quando vc fizer um cromatismo, diga as notas q vc tah tokando...assim vc jah decora onde as notas se localizam no braço e vai se acustumando com o som de cada nota..e isso eh muito bom...

    eh isso ae vei.. =] espero ter ajudado

    ZeratuL
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mt...valeu...e o topico continua aberto!

    Enzo742
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fazendo aula
    uashsahasash voresponder esse troço 7 ano depois

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Enzo742

    Ta querendo ser banido? Upando varios tópicos antigos para postar coisas que não vao acrescentar nada no tópico, se continuar assim não vai demorar muito pra você dizer tchau pro FCC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual modo mais rapido de eu aprender a tocar?