Alavancadas legais

    Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # set/03


    Ae pessoal, passem umas dicas legais do que fazer com a alavanca d ponte floyd rose! Num tenho mta criatividade, quais são as principais técnicas? Alguém sabe imitar alguma coisa com a alavanca? Deixe sua dica! Falow!

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bem.... se vc baixar a alavanca todinha a corda vai ficar mto mole, aí vc arreda a alavanca pro lado (ainda forçando pra baixo e usando distorção) q sai akele som de moto.... toca uma notinha qualquer e pega a alavanca e fica apertando ela rapidão pra dar akeles vibratões do Blackmore no solo da Black Night... humm... fica fazendo tapping e mechendo na alavanca... faz uma base e da umas batidas com seu punho direito na ponte... deixa a guitarra pegar feedback e meche na alavanca.... bem acho q é isso!

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    FAZ HARMONICO ARTIFICIAL E ALAVANCA! COMO PUDE ESQUECER!

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ai q saudades da alavanca... minha guita agora é les paul... :-(

    edhunterbr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valew pelas dicas, alguém mais manja legal d alavanca?

    edhunterbr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valew pelas dicas, alguém mais manja legal d alavanca?

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho alavanca, mas ne adianta, eu naum uso, eu naum tnho abilidade pa tocar e usar ela, ela eh muito dura

    edhunterbr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Alguém pode me dizer pelo menos, quais são as principais técnicas utilizadas com alavanca e tentar dar uma explicada?

    edhunterbr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Poxa, ninguém manja umas técnicas d alavanca? Tipo, Van Halen, sei lah!

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho q é o juninho afram q no meio de uma musica levanta a guitarra pela alavanca...

    tenta ai....

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Procura por vídeos do Van Halen, Steve Vai. Explicar técnica de alavanca através do fórum é complicado.

    edhunterbr
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ah, vou procurar entaum.... E nem vou suspender minha guitarra com a alavanca naum, hahaha!

    Guitar Slash
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pega o video do Steve Vai da musica Tender Surrender e olha o que ele faz com a alavanca =) c vai curti...
    Obs: Tem que ser o video di ki eh um show ki ele fez ae...nao sei se ele faz o mesmo em outros videos. tenta acha ae...peguei ele no kazaa...flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavancadas legais