Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      como faz isso q o gustavo guerra fez? (youtube)

      Autor Mensagem
      Ch4p0L1N
      Moderador
      # out/06 · Editado por: Ch4p0L1N


      logo no começo do video, ele vai com a mão esquerda perto dos caps e faz um agudão... como faz isso?

      http://www.youtube.com/watch?v=xHrb1tHD3mw&mode=related&search=

      Gabriel Anjos
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Ch4p0L1N
      parece ser harmonicos naturais e depois usando a alavanca pra fazer o efeito.

      Guitar_L
      Veterano
      # out/06 · Editado por: Guitar_L
      · votar


      Ch4p0L1N
      o harmônico natural? vc coloca um dedo da mão direita de leve em cima da corda, palheta e faz um vibrato com a alavanca.

      markolino
      Veterano
      # out/06 · Editado por: markolino
      · votar


      EDIT: mals ..
      agora deu..

      markolino
      Veterano
      # out/06
      · votar


      cara
      ela da o harmonico em cima do cap..
      nada d +

      Ch4p0L1N
      Moderador
      # out/06
      · votar


      nao sei fazer esse harmonico, soh sei fazer nos trastes 5,7,12 e 19

      markolino
      Veterano
      # out/06
      · votar


      entao
      é a mesma coisa
      só q se vai dexar o dedo
      bem encima da paradinha de metal do cap entende

      tenta ae
      ..

      Guitar_L
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Ch4p0L1N
      Vai procurando em cima dos caps uma posição em que o harmônico funcione. Deixa o dedo levemente encostado na corda e vai escorregando ele em na direção dos caps, palhetando.
      Abraços

      marcio_zav
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Harmonico artificial na corda solta (mao direita)

      +

      alavancada (mão esquerda)

      =

      whammy dive bomb

      Petrus_L
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Dive bomb rlz,
      escute satriani

      ah, e essa musica é meio que uma cópia de I'm hell outta here do Vai

      marcio_zav
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Petrus_L
      essa musica é meio que uma cópia de I'm hell outta here do Vai

      é xD

      Filipe_
      Veterano
      # out/06
      · votar


      rapaz!! tava vendo os outros videos dele no youtube... o cara toca mto!!
      parabens ai gustavo, vc eh o cara!!!!

      trendkill
      Veterano
      # out/06
      · votar


      isso é uma composição dele?

      porra ficou de mais!

      Ch4p0L1N
      Moderador
      # out/06 · Editado por: Ch4p0L1N
      · votar


      ele compoe mto bem

      ouve A CASA CAIU eu acho melhor q essa ai

      nettoroses
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Ch4p0L1N
      essa é massa
      mas soa como ardanuy

      marcio_zav
      Veterano
      # out/06
      · votar


      ouve A CASA CAIU eu acho melhor q essa ai


      nettoroses
      mas soa como ardanuy

      tem um riff do Vinnie Moore tb ^^

      nettoroses
      Veterano
      # out/06
      · votar


      marcio_zav
      ^^
      nem conheço esse man ae

      marcio_zav
      Veterano
      # out/06
      · votar


      nettoroses

      Moh massa
      Escuita Meltdown!

      nettoroses
      Veterano
      # out/06
      · votar


      procurar..

      Moukis
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Tem gente que mete o pau nele, so pq ele tem grana e pode compra o equipo q quise... inveja eh foda!!!

      nettoroses
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Moukis
      nem é só isso
      é pq as composiçoes dele
      sao praticamente copia de outros caras

      Moukis
      Veterano
      # out/06
      · votar


      nettoroses
      Oq nao falta, eh gente dizendo:''muito equipo e poco som''
      Ele pode ser plagiador, mas ruim na guitarra concerteza ele nao eh

      marcio_zav
      Veterano
      # out/06
      · votar


      Copia, mas copia mto bem! E dos fodoes da guitarra! /o/

      Hocus Pocus
      Veterano
      # out/06
      · votar


      esse bixo toca pra caraleo... podem falar mal... mas que toque mesmo q nem ele deve ter o q, dois ou tres por aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como faz isso q o gustavo guerra fez? (youtube)

      299.291 tópicos 7.768.299 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital