Fotos do equipamento de estúdio do Petrucci - outubro/2006

Autor Mensagem
As I Lay Dying
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

pod cre,imagine se cada um do g3 decidi traze o setup todo de show deles,ia fica mtoo caro

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


As I Lay Dying

ahuaeuhauehuae seria mesmo :(
soh o equipo do petrucci teria q vir em um aviao separado =S

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


ngm qer me dizer se a pedaleira dele funciona com os mesmos efeitos desses pedais?

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


_li3feson_
Funciona.

é controlada pela pedaleira (que não tem efeito nenhum nela, ela só corta ou não o sinal que passa pelos pedais, conforme os presets da pedaleira dele).

É o unico jeito que EU teria uma "favelinha", gosto da praticidade de passar, por ex. de um som limpo com chorus, para uma distorção com flanger, com um toque de switch.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


num vo ler o topico inteiro, mas com certeza isso nao eh oq o petrucci ta usando, soh pelo pedal board ja da pra sacar, o pedal board dele eh umas 5 vezes esse dai. Isso dai ta mais pra set de cover do petrucci (tirando o fayto q ele tem 3 cabeçotes mesa)

Proxy
Veterano
# dez/06
· votar


odeio essa guitarra dele...
muito feia

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


eu ficava com os cabecotes

TG Aoshi
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff
novo e horroroso modelo da guitarra Music Man

Horroroso é pouco
A outra signature era muito mais bonita....

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Rowashburn
Gostei dessas modificações...mas nao compro um DS-1 só pra modificar...prefiro eu mesmo fazer o meu DS-1 hauehauea...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Putz...olhando esses 3 cabeçotes...na hr que eu olhei aquele Mark IV...putz..que GAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos do equipamento de estúdio do Petrucci - outubro/2006