Acabei de voltar do show do g3 em poa

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Mas deve ter sido um puta show...
Será que rolou, ou vai rolar nos proximos, gravação de cd, dvd ou tals???

Jimi Halen Benitz
Veterano
# out/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz
· votar


Muito Animal o show, valeu muito a pena.

O Eric Johnson acabou com Cliffs of Dover, com o começo improvisado que ele sempre faz em shows, foi sensacional.

Petrucci tá gigante; ele tá forte e gordo por cima.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Cara, que show, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Eu to até agora em transe!

Iniciou com Eric Johnson quebrando tudo. Entro no palco na boa e já mandou ver. Tocou uns sons que eu desconheço, mas todos muito bons. Cantou em algumas tb (e ele canta bem pra caralho). Em seguida a galera pediu “Manhattan”, e ele não fez feio. A execução foi perfeita. O solo foi improvisado, mas matador. Seguiu o baile com mais alguns sons psicodélicos até que chegou num dos grandes momentos do show: parou com tudo e começou a solar sozinho, durante uns 5 minutos. Tudo isso para preparar a belíssima “Cliffs Of Dover”, em que ele realmente arregaçou.

Alguns minutos para troca de equipamento, os roadies afinando guita e baixo, e as luzes se apagam novamente.

Entra o Petrucci, com sua Music Man de 7 cordas com o riff inicial pesadíssimo de Jaws Of Life. Portnoy na batera e David Larue no baixo (que inclusive já tocou na Steve Morse Band). Se os músicos são uns cavalos, a sinergia entre eles é ainda mais espantosa. Petrucci agradece ao público brasileiro e avisa que todas as músicas que vai tocar são do seu álbum “Suspended Animation”. Ele ainda brinca dizendo esperar que alguns já tenham escutado esse CD. Emenda “Glasgow Kiss” que ficou muito foda, mesmo sem a guitarra base. Na seqüência ele toca “Lost Without You” e “Curve”. Continua com “Wishfull Thinking”, em que rola um solo de baixo animalesco. Pra finalizar ele toca a famosa “Damage Control”, mas os danos não são nada controlados. Portnoy deu um show a parte, em diversos momentos tocando apenas com uma mão e jogando uma baqueta pro roadie (que estava a uns 20 metros de distância) e pegando ela de volta.

Mais uma pausa para troca de equipamentos, e a tensão no teatro aumenta. As luzes se apagam, mas logo uma iluminação azul surge. Satriani começa a fazer uns barulhos loucos antes de entrar no palco, mas quando entra é completamente ovacionado. Abre o show com “Flying In A Blue Dream”, levando a galera ao delírio. O carisma do cara é fantástico, e o talento incontestável. Tu vê que o cara é extremamente feliz fazendo aquilo, então o show é ainda mais fantástico. Em seguida temos “The Extremist”, “Cool Nº9”, “Super Colossal”, “Satch Boogie”. O cara é o mago, e interage com a galera fazendo todos baterem palmas e cantarem em diversas músicas. O show dele é bastante improvisado, então rolaram diversos solos de guita e baixo. Ele ainda arrisca um “Obrigado” em português. Começa então a “Always With Me, Always With You”. No finalzinho da música, surge o Petrucci solando, e a galera vai ao delírio. Depois de um longo solo sobre a linda harmonia do final, entra tb Eric Johnson, que mostra que não veio pra brincar.

Bom, agora é hora de G3. Petrucci começa com o riff da “Voodoo Child”, que é cantada por Eric Johnson. Os solos são orgásticos. A próxima é “Red House”, e nessa o Eric arregaça mesmo. Que timbre galera, completamente espetacular. Satriani tb não brinca, e arrasa num solo Rock-Blues que é praticamente indescrítivel. Petrucci parece meio tonto até, mas debulha um quadrilhão de notas que deixa todos atordoados. Vale ressaltar que antes ele tinha feito um solinho blues bem de leve, hehehe. Pra encerrar eles tocam “Keep On Rockin’ In A Free World”, clássico do Neil Young. O público parecia estar delirando, pq os solos nessa música foram decididamente arrebatadores. Cada um no seu estilo brincou de tocar guitarra, e levou o teatro ao céu.

Bom, tecnicamente o show foi perfeito. Todos os músicos estavam numa noite muito boa, eu diria até vibrante. E a impressão foi de que gostaram de tocar para nós. Tanto é que o Satriani falou em certo momento do show: “I have 2 more songs to play tonight”. Bom, essas duas músicas se transformaram em cinco.

E isso é só um resumo, pq não há palavras pra descrever esse show.

Estou completamente extasiado. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Minha nossa... deve ter sido do caramba... e eu aqui, me babando todo... =S

sou ruim e vc
Veterano
# out/06
· votar


o portnoy mato a pau!!!! mto figura o cara! alem de tocar pra ******

e eric na jam , só com um pedalzinho....debulhando

cool #9!!!!o satriani fez o repertorio basicamente de classicos, um que outro do colossal (achei linda essa musica)

sou ruim e vc
Veterano
# out/06
· votar


ahhh o satriani é anorexico

leo_metal
Veterano
# out/06
· votar


sou ruim e vc

aham, na jam o johnson usou o fuzz face(pra variar...)¬¬
o estranho eh q deixaram o pedal la atrás oO

diego gr
Veterano
# out/06
· votar


4 horas de show?
me bateu uma depressão agora, perdi o melhor show de todos os tempos, com o repertório que eu queria que eles tocassem.
Petrucci tocou "Lost without you" e Satriani toco "Just like lightnin'", era exatamente as musica que eu queria ouvir e nao deu pra ir, q merda.
mas pelo menos sei que é muito provável que eles venham pra POA ano q vem de novo

Wings_of_the_Night
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
Caralho, eu quase me mato por não ter ido nesse show e você me vem com esse review! Hahaha

Tiago Metal
Veterano
# out/06
· votar


que merda eu queria ter ido eu moro em santa maria são só 300km
ratie na data

Emokiller
Veterano
# out/06
· votar


EU VO NO RIO!! DOMINGO!!!!!

Mais agora ja sei o q vai acontecer :(

Algem vai de camarote ai??

Vlw!!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Pow, eu tava meio sem vontade de ir pq eu não curti a formação, só gosto do Satriani, que é meu maior ídolo \o/ ... hehe
Queria que tivesse o Satriani + Vai + Malmsteen denovo, eu iria com toda certeza

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
babando.

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Ja tem um videozinho do Eric rolando no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=sfWHh4hXdfg

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/06
· votar


uma pena eu um poder ir + uma veiz... 4h de show, nem imagino isso!! o g3 2004 foi 3h e ja axei mt foda!! fica pra prox... depois do Iron Maiden, claro, esse eu tenho que ir...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/06
· votar


nao eh Keep on Rock'in in the free world o nome da musica, o certo eh

Rock'in in the Free World

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


quando sera que cai na net o show inteiro hen?

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


caracolessssss o petrucii tomou bomba????????

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


caramba, vou postar o antes e o deois do petrucci

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


http://img120.imageshack.us/img120/6449/figura1su9.jpg

saca so

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


leo_metal
Show de bola ne amigo!!! Estou ainda sem palavras hehe.. o petrucci acho q devia ter uns 500 rms no palco pra ter toda aquela potencia ehehe... abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

As I Lay Dying
Veterano
# out/06
· votar


Fisioterapeuta

nossa o.o

no score ele já ta enorme,nesse g3 então tá um monstro pqp esahaeshaesuha

Silas Hammett
Veterano
# out/06
· votar


Aew concerteza o show foi sensacional...
mas fala serio...á melhor formação do G3 é com o Malmsteen

molusco
Veterano
# out/06
· votar


Emokiller
vo no rio tambem \o/
mas nao de camarote =/
Silas Hammett
Tambem acho que Satriani, Vai e Malmsteen seria bem melhor mas O Eric Johson e o Petrucci dao conta do negocio.

joao 5murf
Veterano
# out/06
· votar


Auei Master
aueiiiiiiii =D
voce por aki ^^
tu é o auei baixista ou o irmao dele????

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


ahh como eu quiria t dinhero :'(
putz, to ate choranu aki d v os comentario. ¬¬
to indignado :'((((

Percival
Veterano
# out/06
· votar


putaquepariu... tenho certeza que vo me arrepende o resto da vida ....
mas seria melhor com o vai... ae chegaria a perfeição!!!
satch, vai, malmsteen!!!!

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Fisioterapeuta
Putz. Ficou horrorozão o kra...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho que o Petrucci ficou abalado por terem dito que o Zakk Wylde fortão tinha mais pegada que ele, daí começou a malhar e tomou umas bombas. Ficou meio gordo, mas me impressionou, tá tocando muito melhor, comparado com o G3 de Tóquio, que ele ficou imitando o Steve Vai durante a Jam, o domínio de palco dele melhorou muito.

froggy
Veterano
# out/06 · Editado por: froggy
· votar


Marisco
q inveja cara de vc!!!!!
queria estar no seu lugar
Silas Hammett
molusco
devia ter o petrucci, eric e vai,pra modelar um pouco,satriani eh legal
mas ele deve descansar tbm seu meio seculo de vida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de voltar do show do g3 em poa