Cantando através do captador da guitarra.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# set/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


ZePortouga
E eu ainda quero saber como é que o Paul Gilbert faz o Get Out Of My Yard (não o solo, mas a voz)....

Assim msmo. No video aparece. Mete o bocão no captador e grita!

cadojapan
Veterano
# set/10
· votar


Parabens senhores...4 anos de vida do topico !!!

torres10
Membro Novato
# mai/17
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=wdS4I7lAkUA assistam esse video e vejam como o cantor JD da banda hillsong United canta a intro da musica pelo capitador de uma guitarra . é possível cantar em qualquer outra guitarra que não seja semi-acústica ?? e se qualquer semi-acustica da pra fazer isso ??? pq quase ninguem revela que da pra fazer isso ??? guitarristas ai me expliquem tambem,sou iniciante e axei legal isso . ah, reparem que depois que o cantor termina a introdução o guitarrista começa a afinar ou desafinar a guitarra, pq ??? tem algum segredo ???

torres10
Membro Novato
# mai/17
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=wdS4I7lAkUA assistam esse video e vejam como o cantor JD da banda hillsong United canta a intro da musica pelo capitador de uma guitarra . é possível cantar em qualquer outra guitarra que não seja semi-acústica ?? e se qualquer semi-acustica da pra fazer isso ??? pq quase ninguem revela que da pra fazer isso ??? guitarristas ai me expliquem tambem,sou iniciante e axei legal isso . ah, reparem que depois que o cantor termina a introdução o guitarrista começa a afinar ou desafinar a guitarra, pq ??? tem algum segredo ???

-Saved
Membro Novato
# mai/17
· votar


torres10

Eu acredito ser fake, pra um captador pegar o som da voz (ja fiz isso pra comprovar) precisa estar com ganho altissimo, muito ganho mesmo, nenhuma semi acústica aguenta essa pancada de ganho sem explodir, fora isso o captador pega som magnéticos como por exemplo do falante do seu celular, coloque perto com musica pra vc ver...