Instalei o Stellfner na guita!

    Autor Mensagem
    Dobermann
    Veterano
    # out/06


    Olá a todos como prometi, eu intalei o Stack Neodymiun HOT na ponte da Eagle, e agora queria passar as minhas primeiras impressões sobre o cap.

    Ontem fui até a Stellfner e conversei muito com o Sr. Steves, que me atendeu muito bem por sinal e me explicou o funcionamento do cap em detalhes e tb testei duas guitas made stellfner, uma semi-acustica p/ blues e outra modelo strato com humb deles mesmo. No teste pude verificar que as guitas tem um som redondinho e uma pegada confortavel no braço, mas como são guitas feitas por luthier com certeza foram feitas com a exigências de seus futuros donos, então não posso comentar além do que percebi.

    Bom, a instalação do captador foi realmente muito simples, é só tomar um pouco de cuidado na observação dos fios envolvidos que dá tudo certo (agradeço novamente a todos que me ajudaram com as dúvidas).

    O captador é um Strator Neod (hot), atende muito bem ao que lhe é exigido. Realmente a potência de saída dele é maior (muito) do que os caps originais da Eagle, pra quem tem uma igual é bom negócio.
    No quesito silêncio ele passou no teste na boa, é realmente muito silêncioso. Quando se usado em conjunto com o do meio (pelo menos aki) pode-se perceber o ruido do single da guita.

    O drive esta mais potente (sensivelmente), tanto que não preciso usar o volume na altura que usava antes, uso meteoro nitrous drive.
    E o som Clean tb tá muito bom na minha opinião.

    O meu Setup é bem modesto, composto por: Guita Eagle e cubo meteoro nitrous drive. As cordas que utilizo são Dean Markley 0,9 (que trocarei por 0,10 qdo quebrerem).

    abraços a todos

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dobermann
    parabéns /o/
    posta uns sonzinhos aê \o\

    Dobermann
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dobermann
    · votar


    zaqueu_grunge

    Assim que eu gravar algo posto sim.
    Obrigado!

    abz

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dobermann
    Eu não falei!!??

    [raptor]
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eles não instalam lá?

    Não tenho sorte com fios :D

    Dobermann
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    É mesmo, obrigado pelas dicas cara!!!! Valeu mesmo, o som mudou bastante!
    Ah! Mais uma caracterista que percebi foi que, quando eu abaixo o volume da guitarra, não perco a distorção como perdia antes.

    [raptor]

    Eles não instalam lá?
    não, eles não instalam lá, mas pelo que eu sei eles tem uma lutheria tb ai pode ser que conversando vcs possam se acertar.

    Não tenho sorte com fios :D
    A instalação é muito simples, mas se vc não tem certeza do que deve fazer e como é melhor levar num luthier de confiança.

    abz

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dobermann
    Agora só falta gravar pra gente! hehehehe

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sempre tive curiosidade de saber como soam os captadores com ímã de neodymium comparado aos alnico e os cerâmicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalei o Stellfner na guita!