Marcelo Naudi ! alguem conhece?

    Autor Mensagem
    nhax
    Veterano
    # out/06


    Alguem conhece esse guitarrista?

    Um vendedor da loja me deu um cd ...pra ve se eu gostava e se eu queria fazer aulas com esse Marcelo!

    Abç!

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E quem é de SBC/SP....fala ae tbm!


    Abç

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    conheco nao mas se tiver algo gratuito dele posta pra gente

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    upa aew pra gente algo :)

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    froggy
    Midgard
    to no PC do meu irmao .... ai nem rola....

    Segunda meu Pc volta...ai eu vejo se eu posto...

    mais pelo que eu li...ele tem uma bandinha pop. Procurem ae...

    ele tem um puta de um equipo!

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nhax
    blz

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nhax

    blz cara vou procurar

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    acho?

    mr bungle
    Veterano
    # out/06 · Editado por: mr bungle
    · votar


    faço aulas com o marcelo, gente finissima, e um dos maiores roleiros de instrumentos da historia!

    o nome da banda dele é contatto (www.conttato.com.br), eles tão com duas musicas na novela da record "bicho do mato" uma delas é "so right, so wrong" a outra eu não sei, tem uns videos no youtube da banda ao vivo e dos videoclipes.

    recomendo como professor cara! tem uma material proprio muito bom e muita paciencia!

    e o cara é fão doente do kiko do roupa nova! tem um quadro na casa dele com uma palheta e um autografo dele!

    e é o unico cara q eu conheço q tem 2 wolfgang sunburst iguais!

    se quiserem pego esse cd com ele e upo pra vcs!

    quem quiser o tel pede por mp q eu mando

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nhax

    cara soh achei as musicas da banda dele no palcomp3 mas nao tinha nada de equipo =/

    mr bungle
    Veterano
    # out/06 · Editado por: mr bungle
    · votar


    no site da banda tem o equipo dele http://www.conttato.com.br/marcelo.html (q hj é bem maior) as musicas vc acha na trama virtual (http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=31149)

    videos da banda
    http://www.youtube.com/results?search_query=conttato

    d efeito q ele diz usar tem o pod xt live, jackhammer, zoom 509 e 508, uma gnx, mas posto o q ele falar na terça depois da aula!

    Neo Anderson
    Veterano
    # out/06
    · votar


    propaganda....

    mr bungle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o q propaganda? tão perguntando e estou respondendo ué! propaganda é montar um topico como "o ozielzinho é bom?" q é chover no molhado, perguntaram do trampo do cara, que por coincidencia, eu conheço, só isso
    bem q minha vó fala, num sabe o q falar cala a boca!

    froggy
    Veterano
    # out/06 · Editado por: froggy
    · votar


    Neo Anderson
    mr bungle
    a propaganda eh algo relativo,pois se eu citar um nome de um guitarrista eu estaria fazendo uma propaganda
    ex:
    "vc conhece algum guitarrista bom?"
    "conheco o guitarrista X"
    se eu fala q uma marca de sabao eh boa eu estaria fazendo propaganda
    mas no caso ai ele sim ta fazendo propaganda mas respondendo um assunto do topico

    mr bungle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas não fui eu que criei o topico, apenas o respondi e passei o que sei a respeito do assunto (no caso, um professor). se não for pra trocar experiencias e conhecimentos de q serve um forum?

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Equipamento: *Guitarras - Peavey Wolfgang (duas), Washburn NS, Charvel Super Strat e um violão Ibanez Talman. * Pedais - Wha Wha Cry Baby e Limiter Boss. *Cordas - Emie Ball 0.9. *Amplificador Fender.

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mr bungle
    pois e
    por isso eu falei q eh relativo
    as vezes nois faiz uma propaganda sem querer ou ate sem saber

    galenogarbe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Começei a fazer aulas com o Marcelo. Fiz 6 aulas já sendo que uma delas on-line pois tive que viajar pros EUA.

    O cara tem uma didática do caralho além de tocar muito. Não o conhecia. Fui pela indicação de outro músico. As aulas do cara são muito diferenciadas e sem redundâncias.

    Achei os exercícios bem estruturados e a metodologia bem madura. Fiz 6 aulas e estou progredindo muito bem. Acho que é um achado um professor assim.

    Ele tem pouco material de divulgação, tem um vídeo no youtube que não condiz muito com a qualidade do cara no que diz respeito a sua didática.

    Para quem mora na região do ABCD é um achado. Excelente músico e melhor ainda como professor.

    mr bungle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sem querer fazer propaganda mais já fazendo o marcelo fez um site bem bacana que estreou hj vai ai pra quem tiver interesse! http://www.marcelonaudi.com.br/portal/index.php rola aulas e review de equipos!

    fabiolesiv
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Claro que conheço, o Marcelo é meu ex-professor e um grande amigo!!!! Toca demais e sempre teve ótimos métodos de ensino..sou fãzásso do cara!!!

    Ele inaugurou recentemente um portal com uma série de vídeo aulas que são muito legais.
    É um método novo, em que os cadastrados do site irão poder aproveitar, aprender e curtir.

    São vídeos ensinando músicas, teoria, técnicas, reviews de equipamentos e setup, enfim, tudo para que quer aprender guitarra sem tirar o pijama e sair do quarto! hehehe

    A idéia é simples e extremamente fácil: Você se cadastra no site para ter acesso a todos os vídeos. Lá dentro você encontra video-aulas sobre técnicas, escalas, músicas completas, riffs, solos, além de vídeos bem legais sobre história da guitarra e seus principais modelos, biografias e reviews de equipamento.

    Resumindo, é uma idéia muito boa e vale no mínimo uma conferida.

    Aproveitem enquanto o cadastro é gratuito e dêem uma passada por lá!!

    E não é jabá não, estou fazendo essa divulgação de livre e espontânea vontade...nem sei se ele vai aprovar isso, mas estou curtindo fuçar no portal e achei uma boa passar para vocês olharem também.

    O link é: http://www.marcelonaudi.com.br

    Abraços!!!!

    reifav43
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    também tenho aulas on line com o marcelo naudi e não estou aqui pra fazer propaganda do cara somente porque o cara da aula pra mim . tb fui aluno do igt e nunca comentei do igt . estou comentando do marcelo porque o cara e foda mesmo , tem uma boa didatica, e aprendi coisas em apenas 4 aulas com ele , o que não aprendi em 20 aulas com outras escolas . entrem no site do cara e confiram .

    Sr F
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Realmente, ele tem video-aulas ótimas e didáticas.

    Eu estou sempre no site dele para ver as novidades e realizar os exercícios que ele fornece.

    Muito bom mesmo!

    Suas aulas devem ser ótimas!

    Abraços!

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    reifav43
    Como que é o esquema das aulas online?

    Sr F
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sobrevivente

    Ele faz pelo MSN usando WebCam.

    Tipo, ele fica exclusivamente para você, te passa os exercício, manda tabs, ensina algumas técnicas para você ir praticando.
    A duração da aula é de 50 min dependendo do que o cara já conhece.

    Eu acho que é isso.

    Isso eu vi num vídeo dele no site que oferece video-aulas.

    Hehe

    Flw

    Maltars
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tem uns videos de improvisação dele muito massa da pra pegar muita coisa

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sr F
    Valeu, vou dar uma falada com ele! o\

    andrecoelho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Desenterrando...

    Estou fazendo o esquema de entrega de aulas online.

    Estou achando muito bom!!! Reitero tudo que já escreveram acima, as aulas são super bem estruturadas e elucidativas. Todas as dúvidas que tive até agora foram respondidas via e-mail e as respostas foram bem esclarecidas.

    Recomendo para todos!

    http://www.guitarexpress.com.br/guitar/

    http://www.guitarexpress.com.br/guitar/sobre-marcelo-naudi-topmenu-29

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcelo Naudi ! alguem conhece?