Bateria/Sequêncer Boss DR-5 Dr. Rhythm Section

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # out/06


    Alguém aqui conhece ou tem essa bateria? É boa mesmo? Dizem que tem sons de teclado, baixo, bateria e percursão. É boa prá estudar, dar aulas, etc.???
    Falem um pouco sobre ela.

    Valeu!

    TS9DX
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ninguém???

    _FrEd_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olha kara, n conheço n mas c for mt caro pra vc n rende pq vale mais os programinhas de pc, tipo band in a box.

    N tem a msm qualidade, mas vale pq vc economiza grana, ja que eh soh pra estudo

    JAFex
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Alguém aqui conhece ou tem essa bateria? É boa mesmo? Dizem que tem sons de teclado, baixo, bateria e percursão. É boa prá estudar, dar aulas, etc.???
    Falem um pouco sobre ela.

    Bom pessoal! Sou novo por aqui. Não sei se é assim que se faz para comentar uma pergunta, mas vou tentar. Eu possuo uma bateria dessas e acho ela sensacional. Aprendi algumas coisinhas sobre ela, muito superficial, pois foi tudo no manual (existem poucos vídeos sobre ela e a maioria é em inglês). Ela é bem antiga, mas, com uma excelente qualidade de reprodução e edição. Aprendi muito com ela e, respondendo sua pergunta sobre se é boa pra dar aula. Sim. Dá um trabalhinho, mas, vale a pena. Só vendo de perto. Vc acha por uns preços bem legais(200 ou 300 reais), já que é um equipamento mais antigo.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    JAFex
    Opa, tudo certo? É isso aí, caso tenha alguma colocação para postar, ou alguma pergunta a fazer, é preferível comentar em um tópico já existente sobre o assunto em vez de criar um novo tópico. Apesar do criador do tópico ter postado isso em 2006 (vai ser difícil ele ler, haha), sua informação foi bem plausível. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria/Sequêncer Boss DR-5 Dr. Rhythm Section