Pink Floyd - Wish You Where Here - Cover by Crazy Guitar

    Autor Mensagem
    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Crazy Guitar


    ae galera! gravei essa musica do pink ployd... o problema eh que eu tava com raiva pra grava... ai ela ta cheia de erros...
    nao fico muito bom... enfim, comentem! o/

    EDITADO: quando eu consegui (provavelmente amanha detarde) eu vou regravar...

    flw!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar

    A noite quando chegar em casa eu ouço...

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Baixando...

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    blz...

    eeevee
    o/

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar
    up...
    Não faça isso....
    Abs.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Christhian
    ... desculpa entao... \o/

    flw ae velho!

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar
    cara, o impro tá legal, curti o fraseado. Achei que algumas frases não caíram bem na bt, mas como é um impro longo, é normal isso acontecer.
    O timbre tá bem ruim ainda, vai gravando sempre que der que tu vai pegando as manhas.
    Agora senti falta de pegada, faltou seguranca no solo quase todo. Mas como tu tá comecando a gravar agora, isso é normal tb.
    Continua gravando uns sons aí pra nóis. \o/

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee
    cara, o impro tá legal, curti o fraseado
    vlw!

    Achei que algumas frases não caíram bem na bt, mas como é um impro longo, é normal isso acontecer.
    vo tenta melhora...

    O timbre tá bem ruim ainda, vai gravando sempre que der que tu vai pegando as manhas.
    ACHO que eh por causa da placa de som...

    Agora senti falta de pegada, faltou seguranca no solo quase todo. Mas como tu tá comecando a gravar agora, isso é normal tb.
    poizeh... acho que essa falta de segurança eh mais a raiva que eu tava, de te perdido o solo que tinha ficado massa, e te que grava denovo...

    Continua gravando uns sons aí pra nóis. \o/
    podexa... eh so eu acha algum som legal... (que, por acaso, nao sei qual pode se...)

    flw ae! vlw!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar
    Sussa.

    Cara, eu nao curti o timbre. Achei umas frases exageradas e sem muito feeling. Assim como no canto, acho q o caminho é estudar bem o som ou estar num estado de espirito adequado pra improvisar. Tb senti um pouco sem pegada.

    Mas o caminho é esse! Posta mais ai pra galera ir opinando e vai aproveitando as dicas e trabalhando onde vc estiver mais fraco.

    Abs!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Christhian
    vlw ae pela opiniao cara!
    tipo, eu tinha feito um outro solo, cheio de filin... mais ai, depois que termino a musica, eu vi que aquela porcaria de programa nao tinha gravado o solo... ai fiquei com raiva, e saiu isso ai que voce acabou de escutar...

    eu gravei uma outra musica esses dias, que tambem nao ta com um bom timbre, eh que o meu computador nao ta funcionando... ai to gravando num outro que ja ta velho, com placa de som ruim... da uma olhada na musica no topico abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146536/

    OBS: eu tbm canto! \o/

    flw ae!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar

    Velho, achei o timbre ruim, o fraseado não tá legal (muito aleatório)... vibratos tb... enfim... não achei que você fez uma interpretação legal nessa BT não.

    Mas é assim mesmo, vai participando de JAM´s, treinando... logo você tocará bem melhor.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    vlw pela opiniao ae velho!
    mais cara, eu nao sei... eu escutei a musica em outro computador, e o timbre, pra mim, nao fico ruim... (sera que eu nao entendo nada de timbre? \o/) =//

    não achei que você fez uma interpretação legal nessa BT não.
    foi a raiva... \o/

    Mas é assim mesmo, vai participando de JAM´s, treinando... logo você tocará bem melhor.
    eu so ruim... ninguem me convida pra jam...

    flw ae velho!


    PS: acho que vo regrava... qq vcs acham?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar

    Cara, me perdoe mas o timbre tá feio mesmo. O que você usa de efeito? Pegue o som de algum guitarrista que você gosta como referência e regule seu set. O timbre influencia muito.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    eu nao consegui bota efeito nenhum nesses 2 sons que eu gravei... mais eu to baxando um outro programa ali (o mesmo que o pokemon usa) ai com esse sim vo consegui bota efeitos nas musicas...

    Pegue o som de algum guitarrista que você gosta como referência e regule seu set.
    o problema, eh que so tenho um peda lde distorção, BOSS DS-2... eh a unica coisa que eu tenho... e nao sei arruma direitinho timbre atraves de programas... eu teria que tenta aprende... eu ate to querendo monta um set pra mim, mas o problema eh o dinheiro... eu teria que ver quais pedais eu compraria (nao tenho nem ideia de por onde começar...) e tambem, teria que ver o preço... vc pode me dar algumas dicas?

    outra coisa... que efeitos/programas tu usa? so pra mim te uma ideia, ja que ja ouvi teus sons, e o timbre sempre ta massa...

    vlw ae!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o que vcs acham de eu tira do ar essa musica e uma hora dessas eu regrava? \o/

    Facchini
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    o que vcs acham de eu tira do ar essa musica e uma hora dessas eu regrava? \o/

    Seria o mais coerente, eu ouvi, e não gostei assim muito, o timbre atrapalho muuuuito na audição, ficou muito estranho, e faltou o sentimento da música, essa música Wish You Were Here, é linda d+, presisa de mto cuidado ao tocá-la :), curti o teu fraseado em algumas partes, me lembrou até alguns riffs do Slash, uashueashuw, mas é isso, tome cuidado e ponha o coração na música que fica bom, a regravagem sempre fica melhor (sempre compare as duas gravações), boa sorte :)
    Flw

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Facchini
    vlw por ouvir e pela opiniao! o/

    faltou o sentimento da música
    poizeh... tava brabo pq tinha perdido o 1° solo que tinha gravado hoje, que tava cheio de filin... ai gravei essa porcaria ai... hauhauahuah

    curti o teu fraseado em algumas partes
    vlw!

    me lembrou até alguns riffs do Slash,
    estranho, pq nunca gostei de slash e gun's n' roses... hauhauah

    vlw ae man!

    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    estranho, pq nunca gostei de slash e gun's n' roses... hauhauah

    Sei lá, me pareceu xD
    Alguma penta escapada ^^

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Facchini
    \o/

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    gravei denovo a musica... acho que ficou bem superior à que eu postei hoje detarde... se alguem tiver afim de ouvir falae no topico que eu upo lah...

    flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - Wish You Where Here - Cover by Crazy Guitar