Duvida sobre guitarra

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06


    Alguém bem informado poderia me dizer qunto vale uma Strato Fender Mexicana? Qual a qualidade dessa guitarra? Os caps são Texas Mex? Grato.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Aliás, gostari de saber o preço de uma nova e de usada tbém.

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olha a qualidade eh inferior as americanas.
    o preço de uma nova é +- 1800,e uma usada 1200.

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite

    Depende da fender mexicana cara..existem alguns modelos diferentes..q custam diferente..especifike melhor a guita q vc ker :)

    abraço

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo
    Então, o sujeito diz que a guitarra é de 1995. Me deu o n de serie e eu fui ver e realmente bate com o ano. Mas é assim, no head está escrito grande, FENDER e embaixo o numero de serie, logo em seguida está escrito STRATOCASTER e embaixo made in mexico, e depois na ponta do headstock está escrito squier series. Essa guita corresponde a uma squier by fender?
    Outra coisa que posso dizer é: a guita é branca com escudo branco, escala clara, e a ponte parece ser de seis parafusos.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite
    Não sei. Acho estranho, uma fender mesmo não teria que ta escrito squier não.
    As mexicanas são inferiores as americanas e japonesas. Mais pelo que sei a série de 2005 das mexicanas estão muito boas, e que eu saiba os caps originais sao os tex mex.
    Posso tar enganado me corrijam se eu esticer enganado haha =P.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite
    eh esquisito mesmo tá escrito squier, mas eu acho q se no site da FENDER o n° de série bateu entaum eh fender, mas naum tenho certeza, o cara pode tar t enganando. ele quer qt na guita?

    Gasoline
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Johnny Favorite
    1995 ?
    Não tenho certeza.
    Mas sairam Squier Series (Que seriam (acho que teve Mex e Jap) inferiores as reissues e as Standards em termos que cuidado e construção)) alguns anos. E são Fender, e são superiores a praticamente todas as Squiers existentes (exceto as top de linha da Squier, que hoje já estão praticamente batendo de frente com as Mex, dependendo do modelo).

    Mas acredito ser Fender tua guitarra. Apenas uma série menos conhecida.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mais alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre guitarra