Shelter SX Custom (gg1) preço

Autor Mensagem
ivanmarcos
Veterano
# out/06


Galera.. ja li mtos topicos sobre essa guit.. e agora to querendo compra-la.. minha duvida eh apenas o preco... minha ideia eh pegar a guit..talvez ja de cara trocar as tarraxas(gotoh) e mais tarde meter EMG 81e 85 nela..
pesquisei aqui no rio e consegui achar a guit por +- 950 a vista na musical carioca... e ai? ta valendo a pena?vem a guit e o case... comentem ai..
obrigado

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


outra coisa q esqueci de perguntar... as ferragens douradas dela descascam mto com o tempo?? obrigado

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Axo q o preço ta bom sim...mas da uma chorada la pq eh a vista neh! Axo q da pra baixa mais ainda...

Acredito q as ferragens douradas descascam com o tempo sim cara (como todas, inclusive as mais caras..)
abraço

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


entao.. o preco eh 1080... caiu p 950 a vista.. sem chorar mto.. tb axo q da p cair mais um pouco.. mas n menos d 900...

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos

Agora q vi..eh a Custom neh??
O preço ta bom cara...pode leva :)

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos

se o cara paga a vista sempre rola um desconto loko \o/

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


vai firme! vai ficar foda

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


eh a custom sim... vi as tarraxas a 144 no ML... vale a pena tb?

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


acho que sim

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


com certeza, pegando por 950 jah eh uma boa =)

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


valeu gente! mto obrigado.. entao talvez essa semana eu devo tentar fechar esse negocio...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


se catar mesmo, posta um review aih /o/

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


jah eh.. pode deixar.. n sei se consigo fechar essa semana ja.. pq eh encomenda.. tem q esperar chegar.. mas axo q em 2 semanas da p postar de novo.. abraco

Rifferman
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos
ve se essa guitarra tá 100% antes de comprar.
toca com ela antes e ve se é msm oq vc quer.
após a compra, leve a um luthier para uma revisão geral e polimento de trastes se necessário.

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


Rifferman
vo comprar a guitarra zerada em loja.. msm assim vc acha q devo mandar para um luthier para revisao de cara??ia mandar p um luthier qndo comprasse as tarraxas novas... toquei outro dia (bem pouco eh verdade) nessa guitarra numa loja.... o som dela original ja gostei.. mas como disse pretendo mudar os caps mais tarde.. tb gostei do braco dela...

Gui
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos
claro...todo instrumento novo tem que ser levado pra regular logo após a compra!

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


ivanmarcos
Pode pegar, o preço tá muito bom cara.
todo instrumento novo tem que ser levado pra regular logo após a compra!(2)

guilherme mussalem
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos
q loja da carioca vc viu esse preco?

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


Musical Carioca na rua da carioca

guilherme mussalem
Veterano
# out/06
· votar


ivanmarcos
ah tah vlw cara to entre essa shelter e uma ltd viper 100 q eu vi

ivanmarcos
Veterano
# out/06
· votar


guilherme mussalem
essa ltd parece ser boa tb.. mas devo comprar a shelter pq todo mundo diz q ela fica mto boa com as modificacoes q eu quero fazer... abraco

ivanmarcos
Veterano
# dez/06
· votar


e ai galera... por incrivel q pareca soh consegui comprar minha guit nessa semana.. tava todo mundo tendo problema com a habro e nao tava chegando shelter aki no rio... por sorte achei uma loja que tinha uma shelter para retirar na hora... paguei mais caro.. mas tudo bem... vamos la... conforme combinado vou postar um review dela aki agora
Guitarra Shelter GG1 Custom
Madeira: realmente parece ser mto boa... tem um peso legal e sustenta bastante o som
Conforto: inicialmente pra mim achei estranho o braco.. achei as trastes mto altas.. mas isso pq to acostumado c a minha guit antiga q ja ta bem gasta... como uma galera disse por ai.. o braco eh um pouco gordo... mas tb mto bom de tocar
Captacao: Todo mundo diz q a original nao eh boa.. claro.. nao eh top de linha.. mas os captadores sao razoaveis.. da p se tirar um som mto legal com elas... mas eu ja comprei ela querendo trocar os captadores... mas da p ficar com os originais numa boa...
Tarrachas: outra coisa q o pessoal diz p tocar.. diz q desafina demais.... bom.. experiencia propria.... comprei a guit na sexta... sabado tinha show... corda novinha novinha....dei varios bends e nao perdi mta afinação nao.. tava achando q ia ter q ficar afinando direto.. mas nem foi necessario.. mas as tarrachas originais sao meio feias msm pq perdem mto a cor(dourado)
Parte eletrica nada a reclamar.. nenhum chiado
Visual A guit eh show de bola, bonitona.. mas acho q tem uns defeitos de acabamento na parte da pintura e tal...
Custo beneficio galera.. estou realmente mto satisfeito com a compra... claro q ainda vou modificar algumas coisas, mas ela original eh mto boa..... no final acho q vou gastar menos nela do q numa epiphone custom.. e ainda por cima vem uma case junto q eh o bicho!!!

bom galera.. eh isso ae... infelizmente eu n tenho como botar um som dela p galera escutar.. mas assim q der eu faco isso
abraco
Ivan Marcos

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


ivanmarcos

parabens bixo !!

tenho uma das primeiras ... curto muito ela .. ainda num troquei os caps ... acho q ainda num tem necessidade ... num troquei as tarrachas .. estao zero bala .. num desafinam ... agora o dourado .. com o uso todos os acabamentos dourados vao pro vinagre .. soh duram se for folhas de ouro .. mas até ae a aparencia ainda dah um visu vintage nela !! hehe

abrax !!

ivanmarcos
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_
pods crer.. exatamente o q eu falei... apesar de nao ser top... da p brincar mto com os caps e tarrachas originais....
mas tb soh vou trocar isso qndo a situacao financeira melhorar :)
abraco kra

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


cara, eu testei essa Shelter Custom na loja semana passada

achei uma merda, o braço ridiculo de grosso, (mais do q da Epiphone STD), tarrachas horriveis demorei meia hora pra afinar...

não recomendo n... muito desconfortável

ivanmarcos
Veterano
# dez/06
· votar


UGO_RJ tem certeza q era esse modelo? tem mta loja ai q nao sabe qual modelo q vem... numas 3 lojas eu entrei o cara tava vendendo a std e nem sabia... e qnto a afinacao kra... pelo menos a minha pega rapidin....ate como o
_BLACKMORE_ confirmou...bom.. eh isso
abraco

JOHNathan Petrucci
Veterano
# out/08
· votar


Galera vou dar um up no post

Queria saber se alguém colocou os falados captadores EMG 85 e 81 na GG1 Custom.... se sim, ficou legal?
Tenho essa guita comprada por uma barbada (Nova, sem arranhões por 800,00 com o case)....os caras da loja naum conheciam a guitarra, ela estava há algum tempo parada e acabei levando (acho que os caras ainda acham que me deram uma pernada....rs!!!)...
Só tenho elogios sobre essa guitarra, tem sustain legal, visual show, um som bem encorpado, tem que se acostumar com o braço que é um pouco acima da média (antes eu usava uma RG350) mas é bem confortável com o tempo....
Mas estou querendo dar um upgrade nela, no caso os famosos cap EMG 85 e 81...

Quem puder ajudar

valew!!!!!! xxoo

fconde77
Veterano
# mai/10
· votar


peguei esse mês um SX GG1 e de cara resolvi trocar as tarraxas .. estava pensando em colocar as GOTOH SG381... é ma boa escolha?
Outra questão seria trocar os captadores por um par de seymor duncan ('59 e JB) o que vc´s acham dessa proposta?

Sabunete
Veterano
# out/10
· votar


Bom pessoal eu queria um pouco da opinião de vcs, é meu primeio post aqui no forum, fiquei na duvida pq data da dos preços eh de 2006...
Gostaria de saber o preço hj em 2010.
Onde moro, Açailândia-MA, não tem loja de instrumentos assim, entao achei essa, na playtech, pra comprar a vista no boleto mesmo. Detalhe q o frete ta gratis aqui pra minha regiao.
Aproveitando o topico alguem conhece a loja? eh de confiança?

http://www.playtech.com.br/ch/prod/9648/59/0/guitarra-l-p-custom-shelt er-gg1-c-case---vinho.aspx

Essa seria minha primeira guitarra entao gostaria de saber tb da cor. Qual indicam? Preta ou vinho? Algumas pessoas falam q arranhoes em guitarra preta fica muito visivel e tal.

Ja li os topicos e maioria elogiando esse modelo. Mas aceito sujestoes tb, de preferencia em modelos les paul. E se faz alguma diferença o estilo que gosto eh Heavy Metal, um som tipo Disturbed ou Tool e ate A7X.

Obrigado a todos.

trsilva
Veterano
# nov/10
· votar


Beleza pessoal?

Estou comprando uma guitarra e queria uma opinião dos ninjas aqui do fórum. Vou dar um briefing da situação:

Há 2 anos toco em uma Epiphone Les Paul Standard emprestada que agora preciso devolver. Como toco em igrejas, não tenho um estilo específico, mas priorizo as Les Paul porque uso muito solos melódicos e preciso de um timbre mais gordo e encorpado, com bom sustain, mas também preciso de um instrumento versátil o suficiente pra bases limpas e com chorus bem feitas. Outra coisa que priorizo muito é a blindagem do instrumento, já que toco em vários lugares diferentes usando o equipo local, que muitas vezes é de baixa qualidade. Então pra mim um instrumento silencioso nos intervalos é essencial.

Pesquisando aqui no fórum, achei muitas boas indicações sobre a Sx GG1 LP Custom. Já tinha visto ela em lojas aqui de POA, por em média R$940. Gostei muito do visual dela e também do fato de vir com um case.

Então a pergunta é: pra quem já conhece o bicho, vou sentir muita diferença em sair da Epiphone e pegar a Sx? Vocês recomendam a compra por esse preço ou alguém sabe de algo melhor que eu possa conseguir nessa mesma faixa (até R$1000)? Meu set é simples: uso principalmente uma Boss ME-50 e alguns poucos pedaizinhos pra efeitos e um cubinho Warm Music principalmente pra retorno (como disse, quase sempre uso o som da própria igreja para PA).

Valeu pessoal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Custom (gg1) preço