Tagima Telecaster t-505 vale a pena? Ajuda aeh!

Autor Mensagem
richie
Veterano
# out/06


Galera, recentemente adiquiri uma Condor Les Paul custom e estou amando a guitarra, porém to sentindo falta daquele som limpo dos single coils, então pensei em comprar essa telecaster. A questão é: será que vale a pena? Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a qualidade deste instrumento (timbre).

OBS.: Não leve em conta o design e sim o timbre.

Muito Obrigado !!!! Richie.

naka.88
Veterano
# out/06
· votar


Toquei em uma e adorei , braço gordinho e timbre cristalino. Mas a T-505 é muito feia :(.

Luigi LeBeau
Veterano
# out/06
· votar


a t 505 eh a antiga? imitação da fender?

naka.88
Veterano
# out/06
· votar


Luigi LeBeau

Acho que é a nova a T-505, com aquele escudo estranho. O Timbre é bom.

Legal é aquela Tabaco Thinline , mas é dificil de achar. ( E é cara )

nhax
Veterano
# out/06
· votar


naka.88
as antigas eram muitooo bonitas....as novas o formado do escudo é estranhao......meio feias!

Nunca toquei numa...mais ja ouvi falar bem delas

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


sempre quiz ter uma tele : /
essa parece ser boa
ne uma que o kiko loureiro tem?

richie
Veterano
# out/06
· votar


Eu to me referindo ao modelo novo, diferente da original. Eu nem achei ela feia, muito pelo contrário, achei bem legal. E em relação a outros modelos de telecaster nesse preço o que vcs indicam?

Luigi LeBeau
Veterano
# out/06
· votar


richie
eu acho muito loka tbm as novas, saum diferentes e legais... bem eu acho q fica show ela verde clarinha com o escudo perolado, nossa show de boa!! de outra marca nessa faixa de preço eh Kraft e Squire creio q saum as melhores...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


Cara, essa guitarra tem um timbre legal, embora o design seja absolutamente ridículo. Porém advirto que tenho pego várias delas com problemas, desde erros de construção até madeiras verdes que racham e empenam (no braço).
Se vc encontrar uma Tagima Tele de modelo antigo, compre.
Abç

richie
Veterano
# out/06
· votar


ai qual é a melhor guitarra: Fender squier california , fender squier standard ou fender squier affinity? todas telecaster.

Curly
Veterano
# out/06
· votar


richie

a squier standard é uma ótima guitarra, do nível da fender mex, por isso é cara, a california é apenas razoável e a affinity não presta

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/06
· votar


richie
A Fender Squier Standard é uma boa guitarra, a California é "meia-bôca", mas "dá pro gasto", as Affinity não prestam.
Abç

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Curly
man fez o msn?

Curly
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

man fez o msn?

pô é msm.. esqueci !!! vou fazer !!!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Curlyhaha
quero te amostrar um country que to fazendo

Curly
Veterano
# out/06 · Editado por: Curly
· votar


=p

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


anotei
mais ta em mid
to fazendo ainda ^^
retomei ela hj
acabei de criar um refrao

francomello
Veterano
# abr/12
· votar


adquiri uma tagima t505 nova agora em maio de 2012,,creme com escudo preto,,,
troquei os caps coloquei dois sergio rosar e tb troquei as tarrachas coloquei
as gotoh com trava magnun lock, a guitarra veio muito regulada,,, com as cordas bem baixas pronta pra tocar,,,a guitarra é bem pesada com seu corpo de cedro,, e o braço e escala em marfim,,,
eu particularmente acho bonito esse modelo de tele que a tagima está fazendo diferenciando o formato da mão e um pouquinho o formato do corpo , por causa dos direitos da febder!!
o que pude veer e perceber, é que o acabamento do braço poderia ser melhor ,,,
mas estou muito satisfeito depois das modificações dos caps e tarrachas a guita está um a maravilha ,,,guitarra pra ser usada pra qualquer situação profissional ou amador ela não negará fogo com certeza

uma obs... as tarrachas e caps originais dela são de boa qualidade,,,,
as tarrachas são made in korea ,,não consegui identificar a marca dos caps nem sua origem mas ele tem um som muito bom tb...

fiz as modificações por que quis mesmo,tunar ela,,,, pq se deixasse ela original tb seria uma baita guitarra

era isso quem sabe posto umas fotos aqui !!!

abraço!!

Gabriel Dino
Veterano
# abr/14
· votar


Boa noite à todos do FCC!!!

Pessoal estou afim de comprar um guitarra modelo telecaster com um preço acessível. Em pesquisas, fiquei em dúvida entre as diferenças desses dois modelos da Tagima: T405 e T505. Pelo que li e pesquisei, não vi nenhuma diferença em suas especificações, apenas no preço (rsrsrsrs). Alguém sabe me dizer se há alguma diferença?
Abraços pessoal!

Gabriel Dino
Veterano
# abr/14
· votar


Alguém (rsrsrs)?????

Alex guitar man
Veterano
# abr/14
· votar


Gabriel Dino

Vou dar uma pesquisada pre ver se consigo responder ok?

Alex guitar man
Veterano
# abr/14
· votar


A diferença é as cores disponíveis e a Madeira diferentes do Braço e escala!

SamyJD
Membro Novato
# abr/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Olá Cara estou precisando de ajuda sobre essa telecaster Tagima T-505. tem uma que o cara ta pedindo 2000, ela é das antigonas com assinatura do Seizi, acho q entre os anos 1990 e 2000 ñ sei a certo, mas tá em ótimas condições e ele fes uns ups bem consideráveis, tarraxas gotoh com trava, seymour duncan aptl-1 e aptr-1, ponte em aço inox....
Ofereci minha Ibanez S470 na troca a minha tem Seymour JB e '59...
To Afim dessa guita...
Mas gostaria da opinião de um profissional.
Obrigado
Opiniões de Outros são bem vindas

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/15
· votar


SamyJD
tem uma que o cara ta pedindo 2000
Tá muito caro... Absurdo mesmo...
Com essa grana, vc compra essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628528803-guitarra-vintage-tele caster-v62-ash-blonde-loja-fisica-_JM
Ou essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640437079-jay-turser-jt-lt-rw-g uitarra-telecaster-madeira-escura-_JM
Ou essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634107144-guitarra-nolan-by-cla rk-ntl-telecaster-natural-tipo-tagima-_JM
Ou até essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643033188-fender-standart-telec aster-squier-frete-gratis-_JM
Mostre esses anúncios pra esse cara pra ele "voltar para o Planeta Terra... Kkkkkkk..........
Abç

SamyJD
Membro Novato
# abr/15
· votar


kkkkkkkkkk
[b][/b]Mauricio Luiz Bertola
Pois é, mas no meu case seria a troca na Ibanez ñ a grana msm rsrs...
Assim Valeria ou ñ
Obrigado cara, tô olhando os anuncios
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/15
· votar


SamyJD
Pois é, mas no meu case seria a troca na Ibanez
Não faça isso...
Abç

SamyJD
Membro Novato
# abr/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara desisti dessa Guita, deixei quieto, vou ficar com minha Ibanez msm...rsrs...
Me diz uma coisa, tem um colega meu que ta querendo me vender uma Strato da Tagima é uma T735 Gold Ash....
Você pode me Falar algo sobre? Procurei pra caramba já, mas ñ achei nada...
Obrigado
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/15
· votar


SamyJD
É uma guitarra razoável...
Abç

Marthin87
Veterano
# ago/15
· votar


Acreditam que com Hot Rails e uma boa regulagem fica bacana?

Drinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Drinho
· votar


Marthin87

O que que é bacana?

Ligar um overdrive e tocar rock e sair legal?
Ligar um som limpo, tentar timbrar o melhor possivel no ampli e tocar direitinho pra tirar um som legal?

Sim fica bacana!

Captadores rails não atendem ouvidos exigentes, pelo menos o dos enjoados que eu conheço não....

Andy timmons tira som de fender desses caps, mas o andy timmons é cristo....

Eles são fortes, não são ruins, eu não os compraria denovo... mas acho legal...... depende do som né.....mas de maneira geral é bom sim....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Telecaster t-505 vale a pena? Ajuda aeh!