Beatles! Video Fera!

    Autor Mensagem
    angus junior 2
    Veterano
    # out/06 · Editado por: angus junior 2






    sensacional!! beatles sem discussao eh mto fera, olha q timbre, olha q pegada a do george, olha q vocal potente do paul
    sensacional.!!
    um detalhe, estao tocando a alturas SEM RETORNO! sem mais, beatles eh foooooooooooooda
    É O MAIS PURO ROCK AND ROLL!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    angus junior 2
    opalele !!!
    o paul eh foda demais, canta pra caralho e toca umas linhas de baixo fodas tb !

    angus junior 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Beatlemaniac
    live in japan, budokan, 66!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    angus junior 2

    Nem precisa dizer muito... eles deram início a tudo... e tb revolucionaram as gravações em estúdio.

    O show deles não passava e 30 minutos... eram sempre shows curtos.

    Eu tinha alguns em VHS que você ouvia mais o povo gritando do que os caras tocando... hehehehehehehe... banda de cabeceira.

    Muito bom.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Eu tinha alguns em VHS que você ouvia mais o povo gritando do que os caras tocando... hehehehehehehe... banda de cabeceira.
    eu jah vi tb, eh sem noção o povo grintando, haja parede de amplificadores pra fazer frente a essa muierada gritando

    fora q teve um show q paul, george e john tavam tocando uma musica e o ringo tava tocando a bateria de outra musica, simplesmente eles naum se ouviam no palco, e ninguem percebeu pq ninguem conseguia ouvir tb eauueauhaehueahea

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    angus junior 2
    nesse show teve protestos de um povo tradicional lah do japão pq esse ginásio era somente destinado aos esportes marciais, essa japaiada tava querendo descer o cassete nos beatles haeuheahueauheaheae

    angus junior 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Beatlemaniac
    auhhauhua queria ele completo com qualidade boa

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    angus junior 2

    Infelizmente os shows são todos curtos... tinha um motivo pra isso que não me vem a cabeça agora.

    Velho... teve uma exposição dos Beatles no Shopping Tatuapé uma vez com uma banda Beatles Cover... o Shopping parou quando os caras começaram a tocar... o vocalista tinha uma voz muito parecida, o instrumental estava bem tocado... arrepiou velho. Fora que as coisas que tinham lá (algumas delas) foi o George que deu para o vocalista... ele tinha até vídeo conversando com o próprio George na casa do próprio... é mole? Esse vídeo chegou até passar no Fantástico.

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    angus junior 2

    boa !!! para mim o que existe é isso: o puro rock´n roll e suas raízes, a guitarra só faz sentido dentro disso !!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    angus junior 2

    to curioso .. aqui em casa num sei pq o google naum aparece no post .. tem q colocar o link ae !!

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    beatles fede





    podem começar a me xingar.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    darkwolf

    Beatles fede pra você pq seu conhecimento musical é limitado e não sabe a importância deles para o rock. Normal.

    Você não é obrigado a gostar.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ai MeUxXXX ExXxXiSS BiToUs XxAaUu MuUiITu ChAtTus MeUXxX NaUm TeM UnS dU mY ChEmMiCal RoMaNce????????? XXXXDDDD

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    O darkwolf curte My Chemical Romance... passa o último CD pra ele.

    GeorgeHarry
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Beatles é muito foda! Se eu fosse uma menininha naquela época eu ia querer dar pros caras...

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    depois eu que sou chato.. só pq eu nao gosto nao quer dizer q eles não revolucionaram o rock.. tem paciencia cara.. vc eh mt irritante..

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Quem me fala uma banda atual onde todos cantam e tocam ?

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não gosto de Beatles.
    Tenho que admitir que pra aquela época foi uma revolução mesmo, pois nao existia nada igual, e por isso respeito.
    Mas hoje em dia eu não vejo motivo pra gostar, mesmo a banda sendo importante e tal, pra mim não passam de musicas velhas e feias.

    Falem o que quiser. Apenas dei minha opinião..

    GeorgeHarry
    Sem comentários ahuahauhua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatles! Video Fera!